Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular.
Que eu saiba esta não é a secção de travestis.Que está isto a fazer aqui?

27 Mai 2008

Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Mensagem Re: fui enganado e valeu a pena!!! anal espetacular.
MLA Escreveu:
ai esta o contacto da secretaria.....*....milena antunes ela é capa de um site agora .....a mesma vai pra italia dia 3 de junho boa sorte aproveitem

ó meu "amigo/a/os/?/!", parece que se enganou na especialidade do fórum, aqui não é esse tipo de anal que é apreciado.... :smt018

Mas já agora gostava de saber que tipo de sites são esses que têm "capa" e tudo.......:? :?

já estava há espera de quando isto ia descambar.... :roll: :roll:

27 Mai 2008
esta seccçao nao é de travesti mas a vida é mesmo assim...fui apanhado e nunca imaginava tal coisa...e aconteceu e a mesma vive com mais tres meninas de luxo e ja ate ficamos os tres.......nao vou dizer quem sao as meninas descubrao...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

27 Mai 2008
o caro confrade foulaam esta mesmo interessado ja sabe os links e tudo mais depois venham com uma merda de ipocrizia de me dizerem que este forum nao é de travestis...e dai travesti rapariga dá tudo na mesma se nao desse elas nao viviam juntas...................gostei e vou repetir mais vezes

27 Mai 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
MLA Escreveu:
o caro confrade foulaam esta mesmo interessado ja sabe os links e tudo mais depois venham com uma merda de ipocrizia de me dizerem que este forum nao é de travestis...e dai travesti rapariga dá tudo na mesma se nao desse elas nao viviam juntas...................gostei e vou repetir mais vezes

OOHHHHH!!! Essa tabua nao passa a ferro!!!!!

Ai... nao quero estar a falar pelos outros confrades do forum pois cada um sabe de si... mas caro confrade MLA mas essa historia de de travesti e rapariga da tudo na mesma nao é a minha praia, nao!!!! :?

E ai mermao, se liga na parada... quem confunde Andre com Andeia é o Ronaldo Fenomeno... o negocio aqui é mulhe mermo, ta ligado?! :mrgreen:

:wink: :wink: :roll:

27 Mai 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
MLA Escreveu:
um dia destes entrei no apartadox e la estava uma loira maravilhosa.....liguei mas a mesma estava no algarve..atendeu a secretaria dela... que disse nao fazer convivio somente uma massagem e uma descompresao no fim...ja estava lá prox. que fica na 5 de outubro...fui na mesma..uma jovem de mais ou menos 20 aninhos...cabelos longos..linda mesmo...mamas pequenas super cheiroza.sexy e num apartamento espetacular... fiquei alucinado com aquele rabo e com os gemidos que a gaja dava!!!!é foi isso mesmo acabei comendo-a ALGUEM JA FOI ENGANAD DESSA FORMA!!! LIGAR PRA UMA E SER ATENDIDO POR OUTRA????

DEVERIA TER DITO.... ATENDIDO POR OUTRO :shock:

MLA Escreveu:
MLA Escreveu:
ola caros confrades!!! liguei novamente para a rapariga do apartado x..mas dessa vez quem atendeu foi a propria e nao a secretaria.....mas pedi o numero da secretaria e estava eu pronto a repetir!!! liguei e combinamos no mesmo apartamento da patroa dela que é na 5 de outubro....cheguei la ..uma musica muito agradavel e uma massagem lunatica... entao ofereci a ela que eu fizesse a massagem...entao agarei as ancas largas com força e nao resisti menos de 5 minutos ja estava com o pau explodindo de teso....meti a mao na cueca dela e ja estava com o " grelo" todo melado... coloquei a gaja para mamar e aquele broche fundo e demorado me fazia perder ate o ar......

COM O GRELO TODO MELADO????!!!!!

Oh Confrade MLA, so me vem a cabeca o Diacono Remedios...

[-X [-X [-X [-X [-X [-X

NAO HAVIA NESSSSEEESSSSSSIIIIIDADE!!!!!!!! ZZZZZZZZZZZ.... ZZZZZZZZ......

27 Mai 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
BEURKKKKKKKK! :smt071

27 Mai 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006

Mas como nasci numa terra aonde essa especie de gente não pisa :D :D :D
E não sou obrigado a conviver no mesmo espaço com esse tipo de gente :shock: :shock: :shock:
Nem sou o tal moderador pra andar as voltas com Andreias Shonardies da vida como alguns lavar a boca lavar a boca lavar a boca
E como por vezes não me controlo pra trabalhar internamente esse preconceito. e me libertar dele :oops: :oops: :oops:
Prefiro nesse entretanto desanuviar por aqui este espaço :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)

27 Mai 2008
Iniciado

Registado: 10 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Moderador Radar:

Se fosse a si Topico limpo de off topics

28 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods, naf289 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: