|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
stroke-it
Registado: 28 Jul 2007 Mensagens: 8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs e Drogas
Dizem que a prostituição anda de mãos dadas com a droga...
Já alguem comprou droga a uma gp? Ou arranjou algum contacto?
|
28 Mai 2008 |
|
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
 Re: GPs e Drogas
stroke-it Escreveu: Citar: Dizem que a prostituição anda de mãos dadas com a droga... meu caro,não acredite em tudo o q ouve  !!!apesar de existirem alguns exemplos(como em todo o lado se encontra)acho q daí a generalizar a situação vai um grande passo,FALO P MIM!! Citar: Já alguem comprou droga a uma gp? Ou arranjou algum contacto?
bem...  ,continuo a dizer q podem existir alguns exemplos(como em toda a parte)mas normalmente só se tem uma ocupação (ilegal) ou se é gp ou se trafica....-pq "querido,espere um poukinho q vou ali vender um pacotito já volto!!  naaah...não tou mesmo a ver o filme!!...mas nunca se sabe,com a crise q aí anda!! 
|
28 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Uma GP ofereceu-me uma vez, mas não era tráfico, era oferta, mesmo. De resto, acho que a relação droga/prostituição tem muito mais a ver com a dependência daquela conduzir algumas muheres a esta, do que qualquer outra coisa.
|
29 Mai 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Acrescento: muheres E homens...
|
29 Mai 2008 |
|
 |
stroke-it
Registado: 28 Jul 2007 Mensagens: 8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu:
cara Rita, obivamente que não pretendo generalizar. É apenas uma frase feita... E o post é apenas curiosidade..
|
29 Mai 2008 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Penso que isto tem mais a ver com a prostituicao da rua, se bem que tenho presenciado em apartamentos, algumas coisas estranhas... Noto mais nas GPs uma dependencia alta do tabaco, que algumas fumam desenfreadamente...
|
29 Mai 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
rodado Escreveu: Penso que isto tem mais a ver com a prostituicao da rua, se bem que tenho presenciado em apartamentos, algumas coisas estranhas... Noto mais nas GPs uma dependencia alta do tabaco, que algumas fumam desenfreadamente...
Poderá ser que gostem sempre de sentir alguma coisa na boca....nos lábios....na lingua...nas mãos...nos dedos...hmmmmmmm....
 kidding...sorry...n resisti.... 
|
29 Mai 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Um vício de cada vez, sefaxavor... 
|
29 Mai 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Miss_Shag_Well Escreveu: rodado Escreveu: Penso que isto tem mais a ver com a prostituicao da rua, se bem que tenho presenciado em apartamentos, algumas coisas estranhas... Noto mais nas GPs uma dependencia alta do tabaco, que algumas fumam desenfreadamente... Citar: Poderá ser que gostem sempre de sentir alguma coisa na boca....nos lábios....na lingua...nas mãos...nos dedos...hmmmmmmm....  kidding...sorry...n resisti.... 
elah!!miss shag well,a intensidade com q descreve esse gesto leva-me a crer q está bastante familiarizada com ele,tenho quase a firme certeza q....????
...a menina ( tambem) fuma
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) just kidding... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Jun 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
stroke-it Escreveu: Dizem que a prostituição anda de mãos dadas com a droga...
Já alguem comprou droga a uma gp? Ou arranjou algum contacto?
Bem, que traficam duvido! Mas q consomem já me têm constado. Tal cm 1 amigo meu, q está mt dentro do assunto, me diz: se esfrega mt o nariz, s têm 1 speed fora do normal..."o algodão não engana!"
Anyway, é cm as doenças (a adição tb é 1 doença), não nos podemos fiar em aparências, pq nem tudo o q parece é!

|
01 Jun 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
rita portuguesa Escreveu:
|
02 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 11 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|