Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
 Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
point Escreveu:
Acho que alguns confrades estão a desviar do tema deste tópico, sobre a legalização da prostituição já está um tópico aberto.

É verdade, as minhas desculpas pela (grande) parte que me toca. Mas as conversas são como as cerejas...

03 Mai 2008

Iniciado

Registado: 10 Mar 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Um mês a 50 euros ? uma proposta à confraria
Pessoalmente, acho que vou tirar partido dos comentários do DC, e pessoalmente vou começar a frequentar GP's com preços acima dos € 1500,00.

Julgo que sempre atenderá menos clientes que as GP's de € 150 - 200, e passarei sempre a ter um nivel de segurança maior!

09 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual.

Beijinhos

10 Jun 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
alexandra_porto Escreveu:
Eu pessoalmente tenho a opinião q até nos fóruns se vê a "hipocrisia" da nossa sociedade. Podemos não ter q comer em casa, nem €s no bolso, mas temos 1 carro topo de gama, vivemos num condomínio, abastecemos o carro com o visa gold e pagamos a exorbitância do condomínio da mm forma, porque o principal é ter status. Pois na minha humilde opinião por aqui é o mm, é de bom tom dizer q se gasta mt quando se vai a 1 GP, dá status virtual.

Beijinhos

Gostei desta análise sociológica, sobretudo a parte do status virtual. :lol:

No meu caso quanto menos puder pagar por um atendimento bem feito, melhor!
O que eu valorizo é a relação preço / qualidade do serviço prestado; e aí já tive experiências que por 40€ achei caro de mais e outras em que 120€ e 130€ foram dinheiro bem empregue.
O preço não é tudo, longe disso…

11 Jun 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur

Talvez seja assim como dizes, Alexandra...
Pelo menos, já notei também alguns a vangloriarem-se de só gastarem acima de uma determinada tarifa.
A minha turma é mais gente como os nossos confrades Piotr e Ruc, que já aqui vi dizerem que tocam a todas.
Eu só jogo nas distritais, não tenho ainda OE para marcar presença em ligas superiores, a não ser de vez em quando, muito esporadicamente.

Procuro sobretudo conhecer e dar a conhecer as alternativas "low cost" que por aí existem.
E para além de um comportamento hedonista, julgo ter também uma atitude de estudo sociológico.
A realidade das nossas GP's desperta-me curiosidade. E é também por isso que as frequento.
Tenho fascínio pelo outro ser humano que se me vai revelar durante esses momentos íntimos.

Toda a sorte do mundo para ti, meu anjo.
Gosto cada vez mais de ler as tuas opiniões aqui neste fórum...

:smt008

12 Jun 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
elfetish Escreveu:

Talvez seja assim como dizes, Alexandra...
Pelo menos, já notei também alguns a vangloriarem-se de só gastarem acima de uma determinada tarifa.
A minha turma é mais gente como os nossos confrades Piotr e Ruc, que já aqui vi dizerem que tocam a todas.
Eu só jogo nas distritais, não tenho ainda OE para marcar presença em ligas superiores, a não ser de vez em quando, muito esporadicamente.

Procuro sobretudo conhecer e dar a conhecer as alternativas "low cost" que por aí existem.
E para além de um comportamento hedonista, julgo ter também uma atitude de estudo sociológico.
A realidade das nossas GP's desperta-me curiosidade. E é também por isso que as frequento.
Tenho fascínio pelo outro ser humano que se me vai revelar durante esses momentos íntimos.

Toda a sorte do mundo para ti, meu anjo.

:smt008

Oh, muitíssimo obrigado, és mt querido.
Bem hajas
Mts beijinhos elfetish

12 Jun 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
elfetish Escreveu:

Tem razão sim senhor confrade elfetish, alem dela ser uma moçoila pelo que parece bem assizada :smt045 :smt045 :smt045
Ela se desdobra por aqui por ali, e em todos os assuntos deixa sim a coisa bem assuntada :D :D :D
Ela é uma superbixanoca, a nossa xanoca... :shock: :shock: :shock:

Xiiiiiii caralho... FDX :oops: :oops: :oops:

Radar 8) 8) 8)

12 Jun 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: