|
|
Autor |
Mensagem |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
 Mal habituado???
_________________ .......................
|
18 Jun 2008 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Mal habituado???
Há gajos que quando não têm problemas inventam-nos. Freud explica...
|
18 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Brave_Bird Escreveu: Deixa-me ver se compreendo o teu "problema": -Consegues manter uma erecção por muito tempo. -Consegues fazer sexo durante meia hora a mais de uma hora. -Pressuponho que te divertes e dás diversão durante esse período e estás contente e alegre no fim. Mas, afinal, qual é o teu problema!!!???
Queres transformar-te em ejaculador precoce para acabares o teu gozo ao fim de 5 minutos? Tudo só porque uma brazucas querem amealhar uns bons cobres o mais rápido possível despachando-te a ti e a outros tugas? Se elas querem acabar o serviço em 5 ou 10 minutos, olha paga só metade do preço combinado! Ou então que façam com um mínimo de empenho, sem pressas...E nada de batidelas à porta ao fim de 20 minutos! Pois realmente parece-me bem. Não tinha visto por esse prisma. 
_________________ A aprender
|
18 Jun 2008 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 574 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E para todos os outros (especialmente para o flin - fizeste-me rir pá  ) obrigado pelos comments. Eu queria saber o vosso ponto de vista mais experiente e agora sei. É que um gajo lê Tds e depois fica a pensar se algo de mal e passa connosco. E depois foram também os comentários das GPs. Mas vá já me passou por isso não façam mais caso.  Ps: Para o viriato - Gostei muito da tua referência ao xadrez. É que eu também jogo e muitas vezes vem o drama de não termos mais tempo para melhor pensar a jogada.
_________________ A aprender
|
18 Jun 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|