|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Autor |
Mensagem |
motoqueiro_solitario
Registado: 17 Jul 2007 Mensagens: 226
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Garganta funda à séria!!
Boa tarde a todos os confrades. Após algum tempo de "paragem forçada", tenciono regressar às "lides"... Deixou-me alguma saudade, o "bico" fantástico, feito pela "saudosa" "Carolina", primeiro de São Marcos e mais tarde de Algueirão Mem Martins... Aquela mulher, fazia-me acreditar que a conclusão emanada pelos médicos no filme, "Garganta Funda", com a Linda Lovelace, era verdade... Ela devia ter mesmo o clitóris na garganta!!! Daí a abertura deste tópico: Gp's que façam garganta funda, à séria!!! Não estou a falar daquelas que "fazem de conta que o metem todo", estou a falar daquelas que o METEM MESMO TODO, NÃO SÓ NA BOCA, MAS QUE NÓS SENTIMOS QUE ELE PASSA NA GARGANTA e até têm (ou pelo menos parece que têm) algum prazer nisso!!! Daí a abertura deste tópico: quem teve o prazer de ter alguma actividade com a "Carolina", já sabe de que é que eu estou a falar, quem não teve essa oportunidade, relembre-se, reveja ou veja o filme atrás mencionado, para poder ficar com uma ideia... Agradecimentos antecipados a todos os confrades! Abraços do vosso Motoqueiro
|
02 Ago 2011 |
|
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: :), nheiro, peterport e 154 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|