Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Garganta funda à séria!! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Jul 2007
Positivos
5
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Garganta funda à séria!!
Boa tarde a todos os confrades.
Após algum tempo de "paragem forçada", tenciono regressar às "lides"...
Deixou-me alguma saudade, o "bico" fantástico, feito pela "saudosa" "Carolina", primeiro de São Marcos e mais tarde de Algueirão Mem Martins... Aquela mulher, fazia-me acreditar que a conclusão emanada pelos médicos no filme, "Garganta Funda", com a Linda Lovelace, era verdade... Ela devia ter mesmo o clitóris na garganta!!!
Daí a abertura deste tópico: Gp's que façam garganta funda, à séria!!!
Não estou a falar daquelas que "fazem de conta que o metem todo", estou a falar daquelas que o METEM MESMO TODO, NÃO SÓ NA BOCA, MAS QUE NÓS SENTIMOS QUE ELE PASSA NA GARGANTA e até têm (ou pelo menos parece que têm) algum prazer nisso!!!
Daí a abertura deste tópico: quem teve o prazer de ter alguma actividade com a "Carolina", já sabe de que é que eu estou a falar, quem não teve essa oportunidade, relembre-se, reveja ou veja o filme atrás mencionado, para poder ficar com uma ideia...
Agradecimentos antecipados a todos os confrades!
Abraços do vosso
Motoqueiro

02 Ago 2011

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: :), nheiro, peterport e 154 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: