Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Aliança???
Eu, num passado muito longínquo, tirava a aliança porque receava encontrar alguma gp que me rejeitasse por ser comprometido.
|
23 Ago 2010 |
|
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Aliança???
Uma GP que não queria ser a "outra" !! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Ago 2010 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Para começar eu sou daqueles que esta nos 90%
E passo a explicar o porquê. Pois bem, quando se tira é porque se quer ficar totalmente nu e eu com o acessorio sinto-me vestido.
Em resposta a menina Francesa sexy digo que o que muitos homens tem em casa mulheres até por vezes melhores ou mais bonitas do que algumas Gp conceituadas cá do forum, mas falando em mim pessoalmente, o que se procura é um pouco de variedade e adrenalina de estar a pular a a cerca.
Existem homens que a sua maior adrenalina é voar, outros foder mulheres casadas, outros é as velocidades, outros frequentar Gp por isso é tudo uma questao de adrenalina e sentir novas outras texturas.
Boas Fodas
|
30 Ago 2010 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Só agora me apercebi deste tópico, porque fui à procura desta Francesa Sexy, que não conhecia, nem conheço e deparei-me com ele. Eu sou dos que nunca tiro a aliança e nunca me senti lesado por isso. Aqui há uns anos, uma garota não GP, ficava muito incomodada com a aliança e eu tirava-a quando ela se manifestava, por uma questão de simpatia e porque ela merecia o esforço. Ah ah ah! Um amigo meu foi às garotas e, ao fim de 2/3 horas, apercebeu-se que não tinha a aliança. Ligou para a garota e não conseguiu falar com ela, pelo que comprou uma aliança. À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho.
|
02 Set 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: Um amigo meu foi às garotas e, ao fim de 2/3 horas, apercebeu-se que não tinha a aliança. Ligou para a garota e não conseguiu falar com ela, pelo que comprou uma aliança. À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho. Isso faz-me lembrar a história de um outro que gamou o carro ao pai à noite, foi à discoteca, e quando de lá saiu ja com uns copos viu que tinha o carro com a porta estampada. Assustado, ligou a um amigo que era mecanico, que se disponibilizou a meio da noite a ir para a oficina para arranjar a porta. No dia seguinte, o pai de moço, sai da garagem atónito e diz: "Fodasse, ontem um camelo fodeu-me a porta de macha atrás e hoje o caralho do carro não tem nada!!" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
02 Set 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Set 2011 |
|
 |
VLX
Registado: 13 Mai 2011 Mensagens: 186 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
litlehouse Escreveu: À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho.  Sublime litlehouse!!! plasticina Escreveu: o George Costanza, num episódio do Seinfeld, quando começou a usar aliança fartou-se de engatar mulheres. Comigo passou-se o mesmo! Quando passei a usar aliança comecei a ter gajas a dar em cima que nem acreditava! Pensava, "da-se, quando andava na faina tinha 1 trabalho do caraças e agora elas caem-me dentro do barco!!!" ENfim, nunca percebi se era uma cena do género "este é de compromissos sério" ou "este pode  sem melgar demasiado". Desculpem o off topic. Respondendo à questão: remorsos?
|
02 Set 2011 |
|
 |
mafamudense
Registado: 17 Mai 2011 Mensagens: 14
- Voyeur
|
Re: Aliança??? Citar: oh Andreia, olha que............. isso nao é regra
nem sempre os homens procuram fora por nao terem em casa..
claro que cada caso é um caso, né?
mas muitas vezes, os homens casados vao simplesmente em busca do .......diferente..
_________________ Laura..
http://avidaproibidadelaura.blogspot.com/ isso é que era um assunto interessante de desenvolver, eu, por exemplo, tenho vontade de visitar GP's, nunca o fiz e tenciono resistir bravamente (embora algumas de voçês me tirem do sério), e no entanto o sexo com a minha mulher é fantástico. Há qualquer coisa na cabeça masculina (na de cima seus porcos) que ainda não compreendo...
|
02 Set 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Dentro do tema alianças, mas não totalmente dentro do espírito: Há bocado saí e fui a um shopping e, quando ia a entrar nas escadas rolantes, encontrei-me com uma morena, trintona muito bonita. Como devem calcular ocupei o degrau de cima para mirar bem, eis senão, quando ela, com a mão esquerda, alisa o cabelo, mostrando uma grossa aliança. Eu desci dois degraus e plantei-me à frente e passei a mão esquerda pelo cabelo e mostrei-lhe a minha grossa aliança, também. Quando acabou a escada, eu desci primeiro, olhei para ela e sorri e ela retribui-me o sorriso. Ficou por ali, porque não era para isto que fui ao shopping, mas achei graça, porque minutos antes estávamos aqui a contar histórias de alianças. A aliança, quanto a mim, nunca é um entrave para nada, pelo contrário, dá para estes momentos de sedução e dá para isso que o VLX falou.
|
02 Set 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: philfodenelas, r247 e 188 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|