Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Aliança??? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Aliança???
Eu, num passado muito longínquo, tirava a aliança porque receava encontrar alguma gp que me rejeitasse por ser comprometido. :smt045

23 Ago 2010

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Aliança???
Uma GP que não queria ser a "outra" !! [bigsmile]

23 Ago 2010
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Para começar eu sou daqueles que esta nos 90%

E passo a explicar o porquê.
Pois bem, quando se tira é porque se quer ficar totalmente nu e eu com o acessorio sinto-me vestido.

Em resposta a menina Francesa sexy digo que o que muitos homens tem em casa mulheres até por vezes melhores ou mais bonitas do que algumas Gp conceituadas cá do forum, mas falando em mim pessoalmente, o que se procura é um pouco de variedade e adrenalina de estar a pular a a cerca.

Existem homens que a sua maior adrenalina é voar, outros foder mulheres casadas, outros é as velocidades, outros frequentar Gp por isso é tudo uma questao de adrenalina e sentir novas outras texturas.

Boas Fodas

30 Ago 2010
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Só agora me apercebi deste tópico, porque fui à procura desta Francesa Sexy, que não conhecia, nem conheço e deparei-me com ele.
Eu sou dos que nunca tiro a aliança e nunca me senti lesado por isso. Aqui há uns anos, uma garota não GP, ficava muito incomodada com a aliança e eu tirava-a quando ela se manifestava, por uma questão de simpatia e porque ela merecia o esforço.
Ah ah ah!
Um amigo meu foi às garotas e, ao fim de 2/3 horas, apercebeu-se que não tinha a aliança. Ligou para a garota e não conseguiu falar com ela, pelo que comprou uma aliança. À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho.

02 Set 2011
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

litlehouse Escreveu:
Um amigo meu foi às garotas e, ao fim de 2/3 horas, apercebeu-se que não tinha a aliança. Ligou para a garota e não conseguiu falar com ela, pelo que comprou uma aliança. À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho.

Isso faz-me lembrar a história de um outro que gamou o carro ao pai à noite, foi à discoteca, e quando de lá saiu ja com uns copos viu que tinha o carro com a porta estampada. Assustado, ligou a um amigo que era mecanico, que se disponibilizou a meio da noite a ir para a oficina para arranjar a porta.
No dia seguinte, o pai de moço, sai da garagem atónito e diz: "Fodasse, ontem um camelo fodeu-me a porta de macha atrás e hoje o caralho do carro não tem nada!!" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Set 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

É por estas e por outras que eu não deixo de visitar sempre este forum :smt005 :smt005

02 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

litlehouse Escreveu:
À noite, quando chegou a casa, a mulher olha para ele e diz-lhe: não fizeste coisa boa, compraste uma aliança, quando deixaste a outra na casa de banho, quando foste tomar banho.

:smt005 :smt005 :smt005 Sublime litlehouse!!!

plasticina Escreveu:
o George Costanza, num episódio do Seinfeld, quando começou a usar aliança fartou-se de engatar mulheres.

Comigo passou-se o mesmo! Quando passei a usar aliança comecei a ter gajas a dar em cima que nem acreditava! Pensava, "da-se, quando andava na faina tinha 1 trabalho do caraças e agora elas caem-me dentro do barco!!!" ENfim, nunca percebi se era uma cena do género "este é de compromissos sério" ou "este pode dar umas voltas sem melgar demasiado".

Desculpem o off topic.

Respondendo à questão: remorsos?

02 Set 2011
Iniciado

Registado: 17 Mai 2011

Re: Aliança???

Citar:
oh Andreia, olha que............. isso nao é regra

nem sempre os homens procuram fora por nao terem em casa..

claro que cada caso é um caso, né?

mas muitas vezes, os homens casados vao simplesmente em busca do .......diferente..

http://avidaproibidadelaura.blogspot.com/

isso é que era um assunto interessante de desenvolver, eu, por exemplo, tenho vontade de visitar GP's, nunca o fiz e tenciono resistir bravamente (embora algumas de voçês me tirem do sério), e no entanto o sexo com a minha mulher é fantástico. Há qualquer coisa na cabeça masculina (na de cima seus porcos) que ainda não compreendo...

02 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Dentro do tema alianças, mas não totalmente dentro do espírito:
Há bocado saí e fui a um shopping e, quando ia a entrar nas escadas rolantes, encontrei-me com uma morena, trintona muito bonita. Como devem calcular ocupei o degrau de cima para mirar bem, eis senão, quando ela, com a mão esquerda, alisa o cabelo, mostrando uma grossa aliança.
Eu desci dois degraus e plantei-me à frente e passei a mão esquerda pelo cabelo e mostrei-lhe a minha grossa aliança, também. Quando acabou a escada, eu desci primeiro, olhei para ela e sorri e ela retribui-me o sorriso. Ficou por ali, porque não era para isto que fui ao shopping, mas achei graça, porque minutos antes estávamos aqui a contar histórias de alianças.
A aliança, quanto a mim, nunca é um entrave para nada, pelo contrário, dá para estes momentos de sedução e dá para isso que o VLX falou.

02 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 69 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: philfodenelas, r247 e 188 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: