|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
O livro do século - Descodificação da Mulher
Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O livro do século - Descodificação da Mulher
 Primeiro Volume ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Mai 2011 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: O livro do século - Descodificação da Mulher
|
27 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Ná, cá para mim ainda faltam uns anexos com fotos explicativas. Ah ah ah!
|
27 Mai 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Eu cá tentei ler este mas fiquei na mesma. 
|
27 Mai 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
MANUAL DA MULHER ( MANUAL DO FABRICANTE) MANUAL DA MULHER Parabéns você acaba de adquirir um produto de ótima qualidade **Manual de Instruções da mulher***
Classificação... 5 estrelas Certificado pelo Imetro
ACONSELHÁVEL PARA HOMENS ISO 9001
Data de validade: Depende do usuário
Indústria brasileira
.................ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO......................................
Peso : A partir de 50 até 200 você escolhe ( Opcional )
Cor : Marrom, branco e negro ( Opcional ) Altura : Depende do salto
Processador : Segredo Industrial
Memória :Expansiva até 6000 mil Tera Byte
Já vem incluso antivirus : NortonPerdão Segurity Sistema Operacional : Romantike soft
Leve à praia, campo, shopping, night, cinema e festa Faça todas suas vontades Alimente de 8 em 8 horas E de muito beijinho Faça atualização da bios todos os dias com a palavra chave ( eu ti amo ) OBS: Produto sujeito a alterações repentinas em suas características De modo algum tente abrir __________________________________________________________________
CARACTERÍSTICAS GERAIS:
• Simpática • Extrovertida • Brincalhona • Amiga • Apaixonada • Teimosa • Inteligente • Instável •Chorona
__________________________________________________________________ PERGUNTAS FREGUENTES
NÃO SEI COMO LIGAR O QUE EU FAÇO? É normal não ligar nas primeiras horas, observe o produto atentamente, pacientemente atualize o produto via voz desta maneira: _ Essência da minha existência abra teus olhos para realizar tua função, receber amor e me fazer melhor do que eu sou. Se ela rir e o coração bater mais forte, funcionou. Se não funcionar tente seguidas vezes até conseguir. ( NÂO PEGA NO TRANCO )
SO FUNCIONA QUANDO NÃO ESTOU PERTO O QUE FAÇO? 1 PASSO Atualização via voz ( eu te amo ) 2 PASSO Passe o NortonPerdão Segurity 3 PASSO Coloque na quarentena vírus como ódio e raiva (MAGOA É UM VIRUS MUITO FORTE SE ALOJA NA MEMORIA POR ISSO DEMORA PARA DELETAR)
PARECE QUE NÃO ME ESCUTA O QUE FAÇO? Este produto alem de escutar muito bem assimila suas palavras e as atitudes, por isso as duas coisas devem ser compatíveis.
QUERO TROCAR POSSO? Não é aconselhável, se você não conseguiu ligar ou atualizar a primeira terá dficuldades com as outras , o problema esta no usuário. __________________________________________________________
ATENÇÃO: Cuide bem desse produto, falta de carinho, amor e amizade podem causar danos irreparáveis.
NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO.
Engenharia de fabricação : Jesus Cristo Projetado por : Deus Fabricado por : Espírito Santo SAC: Bíblia ___________________________________________________________ Pelo sucesso no mercado de consumo a Corporação fez 7 para cada homem nesta terra mais é aconselhável somente uma ,mais de uma possivelmente você terá sérios conflitos.
Fique certo que iremos trabalhar a todo vapor para atender a demanda do mercado.
CNPJ :2465453464564646656544
Yargo Publicado no Recanto das Letras em 03/03/2008 Código do texto: T885697
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Mai 2011 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
28 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Parece-me que alguns confrades andavam à procura deste tópico. Para os mais novos... Ah ah ah!
|
08 Set 2011 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tombi, ton69y e 267 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|