Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 TD Genuino vs Auto-Promoção 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem TD Genuino vs Auto-Promoção
Antes de mais gostaria de sugerir a alteração da abreviatura TD para FT - Fun Teste ou Fuc* Test.
Depois acho que este Forum não é uma entidade reguladora do GPs ( se fosse, se calhar agora era fundida com outra qualquer )
Para quem anda neste Forum há muito e até no antigo gpguia sabe que qualquer esquema montado para credibilizar os FT iria ser facilmente torpedeado.
Portantos, se isto vai funcionando para quê mudar ?
Nós até vemos tópicos muito desfavoráveis a determinada GP e no entanto não faltam confrades a pedir informações adicionais. Há gostos para tudo!
Quando aparecem FT suspeitos normalmente há alguém que avisa de possivel fraude. A não ser que leia o FT e vão logo a correr á procura da Bela (pouco) Adormecida, o risco de ser enganados é minimo. E além disso o que andamos nós aqui a fazer senão f*der o dinheiro!
Em tempos andaram por aqui alguns confrades um pouco agressivos e mal-criados mas duram pouco. Até o Bin-Laden parece um cavalheiro.
Por favor não liguem o complicador e bons FT's.

14 Set 2011

Ouro

Registado: 26 Dez 2009
Positivos
77
Neutros
8
Negativos
2

Mensagem Re: TD Genuino vs Auto-Promoção
=D> =D> prov1, concordo com tudo que disse.

Só acresento, que quêm não quer ser enganado tem é que ler muitos TDs, ao fim de algum tempo destingue-se bem os falsos (ou suspeitos) dos mais credíveis.
Eu acho que o fórum tem de aceitar todos os TDs, sabendo nós que alguns serão forjados, mas é a melhor solução (não vi nenhuma outra hipótese que me agradace).

14 Set 2011
Bronze

Registado: 30 Abr 2010
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2

Vindo de alguém que há um ano e tal atrás, andava por aí com 3 ou 4 posts e nos primeiros que fiz fui logo acusado de publicidade, agora percebo melhor as acusações, embora também ache que há demasiada facilidade em carregar no gatilho.

Haverá excepções mas as manobras publicitárias, quer pelas próprias GPs ou por confrades mais "apanhados" até nem são difíceis de detectar. Se nos queremos basear nos tds de outros confrades para decidir onde ir gastar os euros, então baseiem-se naqueles tds que não sendo obras primas da literatura, são simples e ilustram bem aquilo que vamos encontrar. Não percebo os tds escritos como literatura erótica, com promessas de amor, a lua, o sol, as nuvens e mais não sei quê. Em alguns até consigo encontrar um certo valor literário, consigo perceber a piada, mas há outros que me parecem genuinamente exagerados.

Posso estar a perder uma boa oportunidade, mas muito dificilmente iria a uma GP que no fórum tem 20 ou 30 páginas de posts, a dizer bem ou mal dela. Da mesma forma que também não iria a uma casa como o Garage ou semelhantes. Não é a minha cena, prefiro ir desbravar, ou experimentar material mais discreto. Acredito que possa estar a ser ingénuo. E por norma, as GPs que tenho experimentado após consulta dos respectivos tds no fórum têm sido melhores que os tds deixavam antever.

Nos últimos tempos, tentei marcar com uma menina que está na famosa praça ao pé da estação. Tentei ligar 3 ou 4 vezes, em dias e horários diferentes. Não atendeu, não voltei a tentar. O que não falta aí são raparigas dispostas a atender e ao ler os tds mais recentes da mesma, vejo que rapidamente esses mesmos tds resvalam da análise para a literatura erótica. Mais uma vez, não critico quem escreve ou sente necessidade de escrever assim, mas não me revejo. A ideia que me dá, é que quanto mais tds positivos, mais selecta fica a clientela. Não critico que isto aconteça, não critico que eles e elas usem o fórum a seu bel prazer, mas não tenho necessidade e vontade de me ir meter em confusões. Se é publicidade que estão a fazer, pelo menos no meu caso, está a ter o resultado contrário.

Posso estar a ser ingénuo, e quem sabe, poderei tentar marcar com a mesma daqui a uns tempos. Mas andar atrás de uma GP porque alguém que não conheço de lado nenhum está "apanhado" por ela...

Isto tudo para dizer: Não é preciso ciência nenhuma para evitar a publicidade. É apenas preciso ler e saber retirar a informação que interessa. :smt023

14 Set 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Certamente que aquilo que sugeri não era o sistema perfeito mas penso que alguém que chegou agora ao site ou outro mais distraído entende com mais facilidade que um User que tenha seu perfil 2000 pontos de credibilidade é mais fiável do que outro com zero ou -100 :wink:

Mas de facto como tinha dito não há sistemas perfeitos nem que resolvam todos os males, nem mesmo o famoso "nuke it from orbit"... para cada acção há uma contra-accao mas temos de concordar que neste momento uma GP mal intencionada tem a maior facilidade em chegar aqui e postar info falsa e induzir em erro alguns confrades.... neste momento é como se tivéssemos o login do homebanking com user "qwerty" e password "123" [bigsmile] :lol:

Onde queria chegar é que este site tem que ser entendido como uma wiki-pedia da GPs... todos nós temos de ser os contribuintes de informação e ao mesmo tempo os guardiões da info já disponibilizada. Não vale empurrar culpas para admin/mod pois estes não tem qualquer possibilidade de controlar se a info postada é falsa ou verdadeira. Temos de ser nós, os foristas e quanto maior o ranking maior a responsabilidade! :wink:

Ja fora de contexto deixo outra opinião, a participação de GPs neste site deveria ser interdita... vou-me escusar a enumerar prós e contras pois é apenas a minha opinião mas por experiência própria em espaços destes onde não são permitidas GPs há outro tipo de participação entre foristas, havendo um maior focagem na informação propriamente dita.

Neste fórum, sendo plural conforme se deseja e sendo aceite de modo geral a total panóplia de possíveis opiniões, temos um gerador permanente de "junk" de marca HLs e depois temos as franjas de foristas que ora que utilizam a informação postado nos TDs como material mastrubatorio ora escrevendo TDs com o único objectivo de serem lidos pelas contracenantes no TD (cartas de amor, quem não as tem... não é senhor BW [bigsmile] :lol: :smt005 )

14 Set 2011
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Safado Escreveu:
Ja fora de contexto deixo outra opinião, a participação de GPs neste site deveria ser interdita...

ohhh :(

14 Set 2011
Platina

Registado: 12 Jan 2007
há 2 ou 3 GPs cuja participação, como a tua, aqui é/foi exemplar... a maioria das outras só vem aqui para dizer que ainda tem vagas para o dia ou mandar beijufas a gajos que não fazem a ideia quem sejam, mas convém ir mandando umas bocas provocadoras para meter alguma tusa nos convivas... ou seja vem aqui "sacar" e nao "metem" nada

ah e claro, controlar as marcações por MPs [bigsmile] :lol: :smt005

Como eu disse é apenas a minha opinião, que nada tem a ver com aquilo que o fórum irá fazer

PS: e mesmo que o fizesse o banzé que os foristas que encaram o gp-pt como um "FaceGPs"e um MSN-GPs ao inves do meu WikiGPs rapidamente faria a admin "dar ré" :smt005 :smt005 :smt005

14 Set 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Safado Escreveu:
Onde queria chegar é que este site tem que ser entendido como uma wiki-pedia da GPs... todos nós temos de ser os contribuintes de informação e ao mesmo tempo os guardiões da info já disponibilizada. Não vale empurrar culpas para admin/mod pois estes não tem qualquer possibilidade de controlar se a info postada é falsa ou verdadeira. Temos de ser nós, os foristas e quanto maior o ranking maior a responsabilidade! :wink:

=D> =D> =D>

Safado Escreveu:

Ja fora de contexto deixo outra opinião, a participação de GPs neste site deveria ser interdita... vou-me escusar a enumerar prós e contras pois é apenas a minha opinião mas por experiência própria em espaços destes onde não são permitidas GPs há outro tipo de participação entre foristas, havendo um maior focagem na informação propriamente dita.

Já aqui se no geral até entendo a questão colocada duvido da sua aplicabilidade.
E isto porque qualquer uma não se identificando como tal faria o serviço de si mesma ou de uma outra qualquer que se identifique como tal aqui.

:smt023

14 Set 2011
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
prov1 Escreveu:
Antes de mais gostaria de sugerir a alteração da abreviatura TD para FT - Fun Teste ou Fuc* Test.

Boa! Assim, se formos apanhados com a boca na botija a ler um FT podemos sempre dizer "Sim estou a ler o FT...e daí?... também já não se pode ler o Financial Times?!!!..."

15 Set 2011
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

(Só para dar aqui um ângulo diferente)
Ok, já sabemos que há TDs de publicidade e blá, blá, blá wiskas saketas.
Mas o meu ponto é que um gajo com 6 meses de experiência de fórum e outro tanto de prática (aka depois de ir a uma dúzia de GPs) percebe crystal clear que somos todos diferentes.
Pela parte que me toca, o que não faltam são GPs bem cotadas no fórum que para mim são dinheiro mal empregue. Enquanto outras, mal cotadas, já valem o dinheiro (o meu, entenda-se!). E vice-versa.
Portanto, deixem o pessoal botar TDs verídicos/falsos/assim-assim, pois cada um de nós, de per si, é que terá de fazer o seu juízo.
Finalizando, queria informar aqui a confraria que a primeira vez que fui às GPs, no âmbito aqui deste fórum, ou seja, fiando-me nos belos TDs da moçoila em causa, foi uma grandessíssima banhada (e fui lá segunda vez para tirar as dúvidas). Portantos...

15 Set 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Ainda vou bater um pouco mais no ceguinho, como se costuma dizer.
Há confrades que por opção, apenas frequentam GP's que trabalham em apartamentos ou nas chamadas "casas", tipo Garage, em que poderá dar azo a romancear o encontro, porquanto, casos em que se descreve que se comeu a garota na mesa da cozinha, no sofá de entrada, na casa de banho, ou, que logo na entrada, a encostou contra a porta, etc...etc...etc... .
Depois há confrades que frequentam miúdas de rua ou de estrada, em que, o muito que eles poderiam dizer era que a casca do pinheiro incomodava a garota, mas que lhe provocava estremeções que eram muito agradáveis, ou que concluíram, que com o tejadilho do carro aberto a garota poderia fazer um oral mais desafogado, se um tipo colocasse a cabeça de fora, ou que quando comiam a garota debaixo da figueira, abanaram tanto, que os pássaros fugiram do ninho, ficando só o caga-no-ninho, porque ainda não voava.
Outros há, que não perceberam o nome da garota, ou, pior ainda, ambos falavam línguas diferentes e apenas funcionaram pelo gesto. Imaginem uma croata e um português, que não se entendem, em que ele relata que perguntou se ela fazia anal, juntando o polegar e o indicador da mão esquerda e passando o indicador direito no meio, já viram?
Com isto quero dizer, que os locais, o tipo de garota e a oportunidade contribuem de forma decisiva para a feitura de um TD.

15 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

litlehouse Escreveu:
ou que quando comiam a garota debaixo da figueira, abanaram tanto, que os pássaros fugiram do ninho, ficando só o caga-no-ninho, porque ainda não voava.

Oohh litlehouse, nunca mais lhe confidencio um TD em privado!! :no:

15 Set 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Vocês saíram-me cá uns treteiros que nem vos digo...

litle, como sempre, inspiradissimo :smt005 :smt005 :smt005

15 Set 2011
Aprendiz

Registado: 13 Mai 2011

Afinal basta pesquisar um pouco mais o gp-pt para surgirem as soluções:
viewtopic.php?p=182116#p182116
Fica resolvido!

15 Set 2011
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010

sugiro um topico para o individo que suspeita de um td falso, denunciar e explicar porque duvida. :idea:

16 Set 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock e 285 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: