Grande topico sim sra... ca vao os meu 0.02 cents

Ja deu para relembrar uma quantidade enorme de garotas e locais que frequentei...
Comecei a estudar em Lisboa no final dos anos 80s... um broche era 300 ou 500 paus... ainda apanhei a foda a 800$

As primeiras vezes foram sempre acompanhadas por um familiar mais velho que me meteu neste mundo... depois veio os voos a solo e ate o trazer amigos para se inciarem na GPs!

Lembro vagamente o Cigales apesar de nunca la ter entrado... mas ficava na minha "rota" da altura, a GPs de rua comecava logo as 14h00 ali na Gomes Freire e Luciano Cordeiro (onde havia 2 puteiros fantasticos: 2 contos a visita... um era no nº20 e outro no 55... havia tambem um 3º no 107 mas era mais caro e plantes mais fraco), dali a Avenida era um pulinho e apesar do passeio ser muito pouco discreto ate as 19 horas na rua por cima (da gloria?) havia uma pensao onde haviam montes de GPs a trabalhar... havia inclusive 2 irmas loiras, a mais gordinha era mesmo como eu gostava... tinha umas mamas perfeitas

pena na altura ser chavalinho e querer muitos beijinho e meigices... aquilo era meter o pau e aviar servico...
Nesta altura ainda havia pessoal que nem se preocupava com a sida... usar camisinha era facultativo com a agravante que no caso de querermos tinhamos de acrescentar 100 escudos ao preco combinado...

Vieram os anos 90 com as 1ªs emigrantes e muita coisa mudou... de repente os precos subiram para 5 contos e quase logo para 10 ou seja 50€... vieram os telemoveis, os anuncios no CM (que no inicio era muito dissimulados... falava-se em convivio ou massagem para agora se falar em oral, anal, completa, dominacao, e outros termos bem mais explicitos)... a GPs de rua levou um sumico e virou nocivaga... acabou-se a 5 de outubro... acabou-se monsanto (nos anos 80 num dia bom haviam 40 ou 50 GPs em monsanto... hoje 1 ou 2 ja e muito)... acabou-se a avenida... acabou a Defensores... acabou a gomes freire... veio a Luciano Cordeiro mas tambem acabou... Veio o tecnico em mais forca e a Artilharia e nada voltou a ser igual... sera que estamos mesmo a evoluir?
E o Safadito depois terminar os seus estudos tambem passou a viajar e experimentar o hobby noutros locais, virei turista sexual... hoje acho que a coisa ta preta... ca em Lx ja nao consigo a qualidade que aprecio.. as zukas sao horriveis o servico pessimo... as portuguesa estao em alerta... melhoraram o desempenho e todas lutam pelo nossos euros de forma agressiva mas muitas vezes a agressividade so se em termos de textos de anuncios ou quantidade de anuncios (4 paginas no CM !!!). Os portais de internet nao me interessam de sobremaneira pois as GPs sao excessivamente caras e a qualidade e mediocre... paga-se o ensaio fotografico ou quando muito uns silicones ou quaisquer outras maravilhas da cirurgia estetica... hoje tenho dificuldades em sair, custa-me imenso sair com GPs que cobrem mais do que 30 ou 40€ pq acho que tou a ser enganado
Confesso estar um bocado estragado pelo Bahamas, Casa W ou pelos the palms (
http://www.thepalms.com.br/)do mundo... para sair com uma acompanhante como as do Portal Privado prefiro ir a origem e usar um site tipo malicia.com.br ou entao o meu preferido o ellasp (
http://www.ellass.com.br)... para as alturas em que quero encher a barriga nada como uma viagem a Curitiba, cidade que tem o maior numero de GP bonitas por m2 por precos que rondam os 60-80-100 R$ e com um carro e o laptop fazer um safari pela cidade...
Em conclusao e pedido ja desculpas pelo alongamento do post... estou f****o e mal pago...