|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
CSI - O problema de nao se lavar a cara
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 CSI - O problema de nao se lavar a cara
http://www.yatahonga.com/video-tout,bleu,!,49073,1.html
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
10 Jul 2008 |
|
|
 |
peperapido
Registado: 08 Jul 2008 Mensagens: 74
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: CSI - O problema de nao se lavar a cara
sabes se isso se vende por aí assim tipo lanterna de bolso ? é que isso dava um jeito do caraças para inspecionar o que um gajo vai lamber ou esfodaçar , é sucesso garantido. Sei lá se naquelas mamas onde me vou esfregar não estão restos langonhentos do outro. E se ela passou só o papel e não lavou com agua e sabão é limpinho Arranja lá essa luz azul que eu compro . E deve de haver mtos clientes .
|
10 Jul 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
peperapido Escreveu: sabes se isso se vende por aí assim tipo lanterna de bolso ? é que isso dava um jeito do caraças para inspecionar o que um gajo vai lamber ou esfodaçar , é sucesso garantido. Sei lá se naquelas mamas onde me vou esfregar não estão restos langonhentos do outro. E se ela passou só o papel e não lavou com agua e sabão é limpinho Arranja lá essa luz azul que eu compro . E deve de haver mtos clientes . e as luvinhas de latex???...já agora o kit completo,não achas?? 
|
10 Jul 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Essas inovações tecnologicas só atrapalham as fodas tradicionais... Mais vale enganado do que sabedor dakilo que me espera..... 
|
23 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Big Simpin, Google [Bot] e 160 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|