Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Até sempre Bruno Wanderley! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Até sempre Bruno Wanderley!
Tá bem, eu concordo com tudo o que se disse anteriormente sobre a falta que o BW faz no comentário perspicaz aos assuntos. :D Mas essa é apenas uma das questões a ter em conta. E então os picanços que deixamos de poder fazer com o FIAT600 do BW? :? Essa é uma perda muito relevante neste tema. E deixa-me extremamento preocupado, até porque lhe estava a pensar pedir aconselhamento sobre como usar o carro para praticar os actos que aqui relatamos? Sim, porque quantos de vós sabereis usar devidamente os bancos, capots e porta bagagens dos vossos carros para o intercourse :?: O BW e o seu FIAT600 terão seguramente muito a dizer sobre isto.

Por isso mesmo, Bruno, espero que possamos sempre contar contigo por aqui. Vai fazendo como o outro, vai andando por aí. :wink:

Fica bem, Viriato

18 Jun 2008

Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até sempre Bruno Wanderley!
Viriato Escreveu:
Tá bem, eu concordo com tudo o que se disse anteriormente sobre a falta que o BW faz no comentário perspicaz aos assuntos. :D Mas essa é apenas uma das questões a ter em conta. E então os picanços que deixamos de poder fazer com o FIAT600 do BW? :? Essa é uma perda muito relevante neste tema. E deixa-me extremamento preocupado, até porque lhe estava a pensar pedir aconselhamento sobre como usar o carro para praticar os actos que aqui relatamos? Sim, porque quantos de vós sabereis usar devidamente os bancos, capots e porta bagagens dos vossos carros para o intercourse :?: O BW e o seu FIAT600 terão seguramente muito a dizer sobre isto.

Por isso mesmo, Bruno, espero que possamos sempre contar contigo por aqui. Vai fazendo como o outro, vai andando por aí. :wink:

Fica bem, Viriato

Eu tenho um VW carocha cor de rosa!

19 Jun 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Viriato Escreveu:
Sim, porque quantos de vós sabereis usar devidamente os bancos, capots e porta bagagens dos vossos carros para o intercourse :?: O BW e o seu FIAT600 terão seguramente muito a dizer sobre isto.

Psshh!!!
Parece que esta indisponibilidade do BW se deve a práticas de Kamasutra dentro do 600. Com a fisioterapia esperemos que volte tudo ao lugar :mozilla_surprised:

19 Jun 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Piotr Escreveu:
Psshh!!!
Parece que esta indisponibilidade do BW se deve a práticas de Kamasutra dentro do 600. Com a fisioterapia esperemos que volte tudo ao lugar :mozilla_surprised:

Antes de mais Piotr, pega lá um abraço pelos 1000 post's !
Eu tenho uma teoria diferente relativamente ao BW.

Bruno Wanderley Escreveu:
Então o melhor é não entrar longo :wink: ... vou " shortar " a Maria , o que te parece WK :?: :mrgreen:

Então é assim, ele começou a shortar a Maria, a coisa descontrolou-se a bolsa foi com as couves... Até o PSG já fez um comentário sobre isso... (http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS_OPINION&id=321456)

Assim que a coisa amainar, ele regressa ! Mas entretanto, a culpa é da Maria :oops: :oops:

Pega lá um abraço BW....

26 Jun 2008
Epá Wandas, então hombre, andas de folga?!
Da última vez, à noite é claro, não referiste este episódio. Tá mal, tá mal si-senhora!!!
Espero que leias isto e apareças por aqui a comentar qualquer coisa, sempre faziamos uma party aos velhos tempos.
Olha, toma lá um abraço e telefona ou, então eu telefono :mrgreen: e depois já sabes :roll: :lol: :lol:

28 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods, naf289 e 138 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: