Até sempre Bruno Wanderley!
Autor |
Mensagem |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Até sempre Bruno Wanderley!
Tá bem, eu concordo com tudo o que se disse anteriormente sobre a falta que o BW faz no comentário perspicaz aos assuntos. Mas essa é apenas uma das questões a ter em conta. E então os picanços que deixamos de poder fazer com o FIAT600 do BW? Essa é uma perda muito relevante neste tema. E deixa-me extremamento preocupado, até porque lhe estava a pensar pedir aconselhamento sobre como usar o carro para praticar os actos que aqui relatamos? Sim, porque quantos de vós sabereis usar devidamente os bancos, capots e porta bagagens dos vossos carros para o intercourse O BW e o seu FIAT600 terão seguramente muito a dizer sobre isto.
Por isso mesmo, Bruno, espero que possamos sempre contar contigo por aqui. Vai fazendo como o outro, vai andando por aí.
Fica bem, Viriato
|
18 Jun 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Até sempre Bruno Wanderley!
Eu tenho um VW carocha cor de rosa!
|
19 Jun 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Viriato Escreveu: Sim, porque quantos de vós sabereis usar devidamente os bancos, capots e porta bagagens dos vossos carros para o intercourse O BW e o seu FIAT600 terão seguramente muito a dizer sobre isto.
Psshh!!! Parece que esta indisponibilidade do BW se deve a práticas de Kamasutra dentro do 600. Com a fisioterapia esperemos que volte tudo ao lugar 
_________________ So many girls, so little time...
|
19 Jun 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Piotr Escreveu: Psshh!!! Parece que esta indisponibilidade do BW se deve a práticas de Kamasutra dentro do 600. Com a fisioterapia esperemos que volte tudo ao lugar  Antes de mais Piotr, pega lá um abraço pelos 1000 post's ! Eu tenho uma teoria diferente relativamente ao BW. Bruno Wanderley Escreveu: Então o melhor é não entrar longo  ... vou " shortar " a Maria , o que te parece WK  Então é assim, ele começou a shortar a Maria, a coisa descontrolou-se a bolsa foi com as couves... Até o PSG já fez um comentário sobre isso... ( http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS_OPINION&id=321456) Assim que a coisa amainar, ele regressa ! Mas entretanto, a culpa é da Maria Pega lá um abraço BW....
|
26 Jun 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá Wandas, então hombre, andas de folga?! Da última vez, à noite é claro, não referiste este episódio. Tá mal, tá mal si-senhora!!! Espero que leias isto e apareças por aqui a comentar qualquer coisa, sempre faziamos uma party aos velhos tempos. Olha, toma lá um abraço e telefona ou, então eu telefono e depois já sabes
|
28 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|