Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Calotes de Acompanhantes
Meus "amigos" não insinuei nem tentei criar situações destabilizadoras! O tema do tópico é: "Calotes de Acompanhantes" Sendo assim segui a linha de raciocínio do tópico! Infelizmente o Radar pensou algo que nem sequer tinha noção de existir como nem desejo ficar a saber dos pormenores, tentei sim, fazer com que o Joma regressa-se dizendo que existem muitas situações, ninguém está livre delas por mais MACHO que acredite ser, e que por vezes os mal entendidos porque passa em demasiadas cabecitas transformam-se em situações ainda mais complicadas. Resumindo: Pessoalmente não acredito nem considero um caminho viável a confusão nem os desentendimentos. Por isso, peperapido e rodado, esqueçam lá essa dos conflitos! Sou uma pessoa de bem, apenas procuro a paz, demasiado zen para alguns, mas também nunca viro a cara à verdade até porque é a única forma de alterar possíveis enganos. Tomem lá um abraço vocês mesmo que acreditem ou pensem que a minha participação é apenas para conflitos. Se me conhecessem, como algumas, poucas, pessoas, saberiam que isso nunca seria possível! Além de que o Radar já sabe que a minha intenção nunca foi essa! Toma lá também um abraço sincero, Radar.
|
29 Jul 2008 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Calotes de Acompanhantes
Observador Escreveu: Meus "amigos" não insinuei nem tentei criar situações destabilizadoras! O tema do tópico é: "Calotes de Acompanhantes" Sendo assim segui a linha de raciocínio do tópico! Infelizmente o Radar pensou algo que nem sequer tinha noção de existir como nem desejo ficar a saber dos pormenores, tentei sim, fazer com que o Joma regressa-se dizendo que existem muitas situações, ninguém está livre delas por mais MACHO que acredite ser, e que por vezes os mal entendidos porque passa em demasiadas cabecitas transformam-se em situações ainda mais complicadas. Resumindo: Pessoalmente não acredito nem considero um caminho viável a confusão nem os desentendimentos. Por isso, peperapido e rodado, esqueçam lá essa dos conflitos! Sou uma pessoa de bem, apenas procuro a paz, demasiado zen para alguns, mas também nunca viro a cara à verdade até porque é a única forma de alterar possíveis enganos. Tomem lá um abraço vocês mesmo que acreditem ou pensem que a minha participação é apenas para conflitos. Se me conhecessem, como algumas, poucas, pessoas, saberiam que isso nunca seria possível! Além de que o Radar já sabe que a minha intenção nunca foi essa! Toma lá também um abraço sincero, Radar. Observador, E no fim de contas onde é que o nick Vertigo e outros mais se enquadram neste tópico.
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá VERTIGO como queres que saiba isso?! Lê novamente tudo o que escrevi s.f.f. Abraço
|
29 Jul 2008 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Observador,
Primeiro lanças o veneno,indirectamente para o ar,para algum ininimo teu. Depois lamentas-te em desculpas,beijinhos e abraços e etc. E falas de pessoas que nada teem a vêr com esse tipo de cenas!!. É preferivél lançares o tema directo a quem lhe pertence,do que andares a arrastar pessoas que nada tem a vêr com o tema. Sei quem és,pois temos amigos em comum,mas este tipo de cenas são lamentáveis.
Toma lá um abraço Vertigo
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Observador
|
Olha ainda bem que sabes quem sou e que temos amigos em comum. Olha eu, isso, não sei! Volta a ler e vais ver que não referi nenhum nick, nem tenho inimigos, muito menos aqui. Tinha a sua piada, logo aqui... Já agora que sabes quem sou apresenta-te em privado e, como me conheces sabes perfeitamente que sou incapaz dessas tretas... Vamos deixar este assunto que já fez correr demasiada conversa da treta, até porque pelo que me parece não existe nada a esclarecer. Que fique registado de uma vez, como o Radar já percebeu pelo que me disseram, não referi nenhum nick nem tentei levantar suspeitas sobre ninguém em particular. Podemos acabar o assunto e começar a debater os assuntos como devem ser debatidos, com o devido afastamento. Abraços!
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
VERTIGO Escreveu: Não percebi o porquê, dos nicks Vertigo,JamesBond5,Cyber_Test aparecerem aqui de pára-quedas. Falo por mim,mas que me lembre nunca levei nenhum calote de acompanhantes. Jamesbond5 Escreveu: Radar Escreveu: Observador Escreveu: P.S. Ouvi dizer, atenção ao termo, ouvi dizer, que existe por aqui, ops, por aí, muito boa gente afamada e que anda calada e, que conhece por perto o termo "levar calote de acompanhante" Ouvi dizer Pois então a meu ver a situação é esta, e pela chamada de atenção desde já recomendo... A vida pessoal dos confrades Vertigo, James Bond5 e Cybertest a eles diz respeito, bem como os seus problemas, assim como a tua vida pessoal também Apesar de estar dentro desses assuntos, posso mesmo afirmar que o confrade JamesBond5 é "patrimonio putanheiro" de Lisboa... e não só... Apesar de como dizes, andar calado ultimamente E não irei permitir que de novo começes por aqui com insinuações constantes nao percebo onde o meu nick entra neste topico nunca levei calote de gp nenhuma e nem vou precisar de dar a nenhuma pois tenho o suficiente para gastar com GPs. Faço minhas as palavras dos 2 Confrades (Vertigo e James) pois eu também nunca levei calote de nenhuma GP, e tambem nunca dei calote a nenhuma GP....bem pelo contrario quem me conheçe na intimidade até sabe do que falo......... No entanto sei duma GP que deu um "calotezinho" a uma empresa, mas isso são situações que só a eles dizem respeito e nem quero saber mais promenores.... Pois cada um que carregue com a sua cruz......e maisnada.... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
29 Jul 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Realmente se agradecia-se visto que o Observador já esta esclarecendo Que demonstrando boa fé de todos se abandonasse este assunto
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
29 Jul 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|