Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso" 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
joma"noite" Escreveu:
logan Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
PResidente do q?

do GPs :smt025
ora o BB tu a ver se atinas

Obrigado Logan.
Nem eu sabia, nem o próprio candidato penso eu.
Mas vou explicar Babylinda.
Se acompanhaste o tópico todo, vais reparar que de repente apareceu uma candidatura à Presidência, de quê, não sei.
Mas, para dar mais valor a este espaço, e na mais denodada defesa pela democracia, resolvi propôr outro candidato.
O primeiro a ser lançado, foi pelas autoridades dete Fórum. Ora, como sou contra o sistema, entendi que haveria um candidato, que pelo seu alto espírito de sacrifício, altruismo e grande vontade de servir, nomeadamente sempre que assim elas o exigem, não olhando a meios para não deixar as nossas meninas defraudadas, capaz até de "pinar", fazendo o pino, seria o mais indicado para esta árdua tarefa. Assim sendo, com o único propósito de tornar este espaço mais democrático, apareceu a cantidatura KUNG_FU À PRESIDÊNCIA!
Não sei de quê, nem me interessa. Sei que está lançada e é para ganhar.
Mai nada.

Caro Confrade Joma

Acontece que como a Lei o diz e permite venho muito respeitosamente fazer uso do meu direito de resposta, pois sabe-me a mim "Cyber" dizer de minha justiça...... :)

Se percebi bem o que o Caro Radar quis fazer foi um "lobby" acerca da meu comunicado á imprensa onde manifestava que passava a aderir ao slogan "Prefirir...o que é nosso" (entenda-se nosso = Nacional :wink: - Ok mentes venenosas :lol: ) (do tipo TOTALFLEX)
Dai que por iniciativa propria (dele Radar) e penso eu que, com base, por ter sido (eu Cyber) o 1º a falar nesse slogan "Prefirir...o que é nosso".........
Achou pertinente a criação de uma suposta Comissão para divulgar esse "slogan"...... daí que se ter falado em Cyber para a Presidencia.....e Rituxa para a Vise-Presidencia....... até porque o que estava em causa era mesmo fazer ver alguns que até temos bom e muito bom produto Nacional....... uikabom

Agora e muito estranhamente vejo que afinal a corrida para estas Eleições tem outro objectivo....
O de ser o Presidente do GPs.....ou qualquer coisa assim..parecida...Bem isso assim acho que fogue...
Em muito ao que inicialmente e pessoalmente pretendi com o meu comunicado á imprensa......

Pelo que resolvi convocar o meu Staff para uma reunião amanha(hoje) ali num hotel proximo da Duque de Loulé.....Para se fazer rápidamente um ponto e situação e saber se de facto existem 2 ou só um candidato...ou se por algum engano estamos em eleições diferentes por um lapso de alguem..... :roll:

Já agora e por mera curiosidade....quem é o vosso vise-presidente.....já têm....?? :mozilla_sealed:

Fiquem bem....

Cyber

Editado pela última vez por Cyber_Test em 21 Jan 2008.
21 Jan 2008

Prata

Registado: 18 Jan 2007

Mensagem Re: Cyber adere à Campanha "Preferir….o que é nosso"
Radar Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Após esta bela reentrée eleitoral, o nosso confrade Kung-fu, obteve mais uma bela critica de um reconhecido comentarista.
Passo a citar: Cor negra a pintar o copo e a libertar um apontamento alcoólico que se emiscui com a esteva, o vegetal balsâmico e o "condensado" de fruto silvestres. Força na entrada com taninos mais irrequietos a sobreporem-se à frescura do fruto. Pode ser acusado por se apresentar menos elegante mas, em contrapartida, a imagem de um candidato cheio de "fibra" vai ser consensual.

Caralho, fodasse :shock: :shock: :shock:
Bom com um staff desta categoria, e comentarios deste calibre [schock] [schock] [schock]
(acho que o porta voz de imprensa anda a comprar os comentaristas todos, só pode...) :roll: :roll: :roll:
Me dou por convencido e mudo o meu sentido de voto (desculpa lá ó Cyber...) :oops: :oops: :oops:
Realmente é muito power junto, contra esta qualidade toda não há resistencia possivel :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Kung-fu á Presidencia já ! ! !

Radar 8) 8) 8)

Bem por este andar.....até o proprio de "chutou" o meu nome agora passou-se para o outro lado.......
Mas caro Radar perder ou ganhar são sempre as opções.....o que intressa mesmo é participar....Ok...

Como é que a politica não é uma coisa....bem complicada.....´
E está ehhhhhhhhh ehhhhhhhhhhh dasse

Cyber

21 Jan 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
joma"noite" Escreveu:
logan Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
PResidente do q?

Obrigado Logan.
Se acompanhaste o tópico todo, vais reparar que de repente apareceu uma candidatura à Presidência, de quê, não sei.
Mas, para dar mais valor a este espaço, e na mais denodada defesa pela democracia, resolvi propôr outro candidato.
O primeiro a ser lançado, foi pelas autoridades dete Fórum. Ora, como sou contra o sistema, entendi que haveria um candidato, que pelo seu alto espírito de sacrifício, altruismo e grande vontade de servir, nomeadamente sempre que assim elas o exigem, não olhando a meios para não deixar as nossas meninas defraudadas, capaz até de "pinar", fazendo o pino, seria o mais indicado para esta árdua tarefa. Assim sendo, com o único propósito de tornar este espaço mais democrático, apareceu a cantidatura KUNG_FU À PRESIDÊNCIA!
Mai nada.

Eu às vezes fico a pensar:

" será q estes senhores não beberam umas a mais ou então estão com saudades dos tempos de criança..."

Ou então sou eu que não estou dentro das vossas ideias alucinadas!

[bigsmile]

21 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Eu bem digo, o mundo é a minha ostra. Cá por mim pode ser branca ou preta que lhe mamo na teta. E se vier chinesa começo logo à mesa ou, se for de Goa atiro-lhe logo com a cana boa.

Nesta luta 'tou com o Kung, multiculturalismo é que é.

DC

21 Jan 2008
aDivinaComédia Escreveu:
Nesta luta 'tou com o Kung, multiculturalismo é que é.

DC

Estamos a aguardar o discurso DC. Essa tarefa é tua. :smt023

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

22 Jan 2008
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Discurso eu? Nada disso, mermão, vocês querem é arranjar candidatos para esta merda, arreporra!
DC

22 Jan 2008
BabyBlue Escreveu:

" será q estes senhores não beberam umas a mais ou então estão com saudades
dos tempos de criança..."

[bigsmile]

BB estou mais para virado para a segunda opção
ajuda o confrade KUNG-FU na sua campanha
que passo-te o corredor a pano as vezes que
quiseres

Imagem

22 Jan 2008
BabyBlue Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
logan Escreveu:
BabyBlue Escreveu:
PResidente do q?

Obrigado Logan.
Mai nada.

" será q estes senhores não beberam umas a mais ou então estão com saudades dos tempos de criança..."

[bigsmile]

Imagem

22 Jan 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Oh Joma :o andas com habilidades novas 8)

Até estou com inveja de andares tu a manipular tão belo umbigo :roll: :roll: :roll:

23 Jan 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Kung-fu Escreveu:
Preciso de uma candidata à vice-presidência.
Para que a escolha seja perfeita, preciso de conhecer algumas moças do norte. Será que alguma se disponibiliza desde já para um casting, em dia e hora a combinar?
Obrigado

:P Eu quero ser a tesoureira :lol: :lol: :lol: , pode ser??
Kisses Kisses

05 Mai 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: low-profile e 151 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: