Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Ciume é natural ??? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Ciume é natural ???
O ciume e um sentimento primario... :?

Confesso que nao sou ciumento, tal por ja ter entendido que e muitas vezes e aproveitado pelas "gajas" :wink: para atingirem algum objectivo que sem jogarem essa tal cartada "de jogo de cintura" nao chegavam la...

Como "um gajo" nao gosta de ser comido tao facilmente confesso que nao sou nada ciumento talvez por saber que se a relacao que esteja envolvido possa ser facilmente substituida por outra ( e por outra... e por outra... e por outra...)

De facto ate me sinto mal em confessar isto, uma vez que tal possa ser confundido com incapacidade de amar que ate é um mal de que possa sofrer :? mas sinceramnte.... estou-me completamente a borrifar para isso!!! :mrgreen:
Acho que a unica pessoa de que tenho ciumes e da minha mae (mal de ter ser filho unico e completamente estragado com mimos :mrgreen: )

Prontos :lol: :wink: ja tou a imaginar os juizos (freudianos) que vao ser feitos a meu juizo :lol: :lol: :lol:

Na vida e no trio electrico ninguem e ninguem... :wink:

23 Mai 2008

Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Re: Ciume é natural ???
Eu sou ciumenta mas já fui mais, ,aquando do início da relação. Também é verdade que era mais nova. E nestes ultimos tempos lido muito melhor com o ciúme.
Mas já sofri muito numa antiga relação, onde fui completamente vitíma de ciúmes exagerados. Acabei a relação ao fim de 3 anos porque já não aguentava mais a constante perseguição do meu namorado.

Ciúme sim, mas um pouquinho só.

24 Mai 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
naughtygirl Escreveu:
acho k rapava-lhe o cabelo a ela e k a ele o castrava, lol, sao so maneiras de ver

Claro. Moderadas, razoáveis, nada de extremismos. Gajo feliz o teu... :shock: :shock: :shock:

24 Mai 2008
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bom eu tenho uma relação estável à vários anos,
mas falta algum sal na cama.
De vez em quando tenho uma amante, mas não deixo as coisas avançarem muito.
Por vezes vou às p.s.p.'s e regresso a casa com outro animo.
Mais calmo, com um sentimento de culpa que me leva a fazer gestos cavalheirescos:
pequenos prezentes, convites para almoços e jantares, ser mais flexivel.
Em suma é um escape, alguém disse que é como uma sessão de psicanalise, concordo mas tb é um hobbie.

02 Jul 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
A ideia de que o ciúme é daquelas coisas naturais numa relação estável e que até ajuda a apimentar a relação, para mim não faz o menor sentido.
Relaciono o ciúme com coisas como perda de confiança no outro(a), baixa auto-estima, falta de autoconfiança/amor próprio. Quando se chega a este ponto, a tendência para fazermos os maiores disparates vem à tona e, do meu ponto de vista é um caminho sem retorno.

Devo ser um gajo muito racional, mas de facto, não considero o ciúme uma coisa "picante" e acho que é completamente racionalizável. Mesmo os ciúmes que são provocados de forma artificial por aquelas que acham que tal pode despertar alguma coisa e eventualmente salvar o que já está gasto pela rotina, acho-os apenas confrangedores.

Resumindo: não, não sou ciumento. Quando tenho ciúmes, mudo de vida (não acontece com frequência).

29 Jul 2008
Iniciado

Registado: 24 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Para mim o problema não é o ciume em si, mas sim a forma como se lida com ele

Se uma pessoa for segura lida bem com o ciume, se for insegura começa o sufoco e a persiguição inerentes ao medo de perder!

29 Jul 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Os ciumes vêm a par do amor que se sente pela outra pessoa, o que difere é a maneira com que se lida com tal sentimento, uns perdem o controlo outros nem por isso. Uma coisa tenho vindo a constatar ao longo da vida, as meninas não gostam quando nós perdemos o controlo mas desagrada-lhes ainda mais quando não temos qualquer tipo de manifestação ciumenta.

Penso eu de que...

29 Jul 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Marc Escreveu:
Os ciumes vêm a par do amor que se sente pela outra pessoa, o que difere é a maneira com que se lida com tal sentimento, uns perdem o controlo outros nem por isso. Uma coisa tenho vindo a constatar ao longo da vida, as meninas não gostam quando nós perdemos o controlo mas desagrada-lhes ainda mais quando não temos qualquer tipo de manifestação ciumenta.

Penso eu de que...

...tenho q concordar ctg....pode não me agradar uma cena de ciúmes descabida mas a falta de qql tipo de reacção..isso é q é uma falha imperdoável,pois significa q somos indiferentes a essa pessoa... :roll: :roll: tem de existir um intermédio!!

29 Jul 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Citar:
...tenho q concordar ctg....pode não me agradar uma cena de ciúmes descabida mas a falta de qql tipo de reacção..isso é q é uma falha imperdoável,pois significa q somos indiferentes a essa pessoa... tem de existir um intermédio!!

Pois é Rita, tem de existir um certo controlo mas não total, como em quase tudo na vida no meio está a virtude, difícil para alguns é manter o equilíbrio mental e passional.

Bjs

30 Jul 2008
Confreira

Registado: 23 Jul 2008
Eu acho que já nasci ciumenta lololol, sou ciumenta sim mas nada de doentio, é como o pessoal tem dito, que um pouco de ciume apimenta a relação e depois convenhamos que quando acaba a cena de ciumes e vem as pazes na cama, acaba por ser uma boa sessão de psicanalise lololol. Tudo numa relação tem de ter peso e medida, e o ciume é um componente importante.
Agora o facto de manter uma amante já sou sincera, n tolerava, uma escapadela ainda vai que n vai, e quando assim for que me leve junto na escapadela :D
jinhossssss :D

30 Jul 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
jessicaR Escreveu:
.............. uma escapadela ainda vai que n vai, e quando assim for que me leve junto na escapadela :D

Por mim... estás já aprovada :D :mozilla_innocent:

01 Ago 2008
Confreira

Registado: 23 Jul 2008
Piotr Escreveu:
jessicaR Escreveu:
.............. uma escapadela ainda vai que n vai, e quando assim for que me leve junto na escapadela :D

Por mim... estás já aprovada :D :mozilla_innocent:

hahahahah é verdade, quando for que seja a 3 olha que caraças a diversão n pode ser apenas para um, tem de ser para todos :D :D

hummmmmmmm aprovada? :mrgreen: seu oferecido :D ;D :lol: :lol: :lol:

Jinhos :D

01 Ago 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: mrunderwoods, naf289 e 150 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: