Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Votação Para OS OSCARALHOS GP 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Votação Para OS OSCARALHOS GP
Que tal se nomear as GP para OS OSCARALHOS GP por categorias??
1ª Melhor desempenho Global na FODA.
2ª Melhor Desempenho na ORAL.
3ª Melhor Desempenho VAGINAL.
4ª Melhor Desempenho ANAL.
5ª Melhor Casa de GP
6ª A mais Bela GP
7ª A Melhor Dupla GP.
mais sugestoes..

E as Nomeadas sao:_______________.

02 Mar 2007

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Votação Para OS OSCARALHOS GP
Já há por aí vários tópicos de algumas dessas categorias.

02 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

OS OSCARALHOS GP por categorias

1ª Melhor desempenho Global na FODA. -
«A vida é uma Soda» O filme
Trata-se, como sabem, do remake do original levado à tela por Guterres - O louco, agora realizado por Sócrates.
São cenas da vida real para os apanhados, e mistura actores de craveira. António Vitorino no papel do incrível anão saltador, que faz minetes às velhas travestis de bairro alto enquanto oferece o rabinho, sempre por três vinténs, contracena aqui com Jorge Coelho, que tem um papel fabuloso. Coelho é o xadrezista que está logo na entrada a jogar com os pedreiros de Oeiras. No final ganha um tabuleiro de xadrez caríssimo, que depois perde.....
Em todo o caso brilhante. Bom realizador, elenco, e filme.

2ª Melhor Desempenho na ORAL. - Mira Amaral ou Manuela Boca Guedes.
Estou na dúvida se o Mira para cuspir na cara da Manuela no meio de um almoço enquanto lhe fala tete-a-tete ou a Manuela para comer o Mira. O Macário Correia podia facilmente ter sido a minha primeira opção, mas o Alentejo afasta-o do centro de decisão. É que este autêntico 'lambe cinzeiros' é um fundista, tal como Sócrates, sendo visto diversas vezes a andar de bicicleta ou a correr pelas ruas. O pudins 'boca doce' também podia ser candidato, mas está antigo, e só mesmo eu é que gosto.

3ª Melhor Desempenho VAGINAL. - «Os monólogos da vagina», parte II.
Conheciam a parte I? Muito bem, a parte II é fabulosa. Escrita a quatro mãos. Duas da Fátima Felgueiras, uma do Coelho, e a maior do 'anão'. O final é muito previsível e feliz. Foi candidata séria a Carolina, que quis fazer um texto ensaístico muito bom mas, no calor da noite, como só estava mesmo a escrever para ela meteu o sobrescrito na vagina, e foi fumar cigarros para tapar os peidos daquele hóme do Norte conhecido de todos vós. Um fartote. Deram com o Macário que andou por lá a lamber cinzeiros à medida que os cigarros se queimavam por causa dos peidos.
4ª Melhor Desempenho ANAL.

5ª Melhor Casa de GP - Dubai. O sheik fez um circuito para cinco mil espectadores. Diz quem sabe que o Domingos Piedade ia caíndo de cú mas, como era amigo do homem, lá o desculpou. O Sheik tem que sair mais à rua para ver gente. Cinco mil pessoas num gp é testar a paciência de um Santo, e eu não sou um.

6ª A mais Bela GP - Aquela que se bate rápido, e o esperma sai devagarinho. Se fizerem «fast forward» pode sair mais depressa. As grandes punhetas são assim.

7ª A Melhor Dupla GP. - O Schumaker conduziu uma. Foi a primeira coisa realmente hedionda a entrar num gp de fórmula 1 nesta década. Levava o pendura atrás do piloto, e tinha seis rodas. Desde o cavalo ED-The horse, que não me lembro de ver coisa tão idiota. A dupla não funcionou. O piloto é que fazia tudo e o pendura, atrás, limitou-se a ir pela boleia.
mais sugestoes..

E as Nomeadas são: Tixa penicheiro bateu todas aos pontos e arrebatou a taça. Que eu visse foi a única capaz de fazer arremesso da melancia, enquanto o namorado ou figurante lhe apalpava o melão. Só mesmo o incrível anão saltador podia discutir o prémio taco, a taco. tivesse tido a ajuda da carolina, com a lingua dupla do macário para ajudar no apoio de beiços, e teria ganho.

02 Mar 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
E para receber o Prémio de Carreira ninguém melhor que o próprio

DIVINA COMÉDIA

em reconhecimento da sua insubstituível participação neste fórum que a todos diverte :'-( :'-( :'-(

p.s. prémio de carreira não quer dizer fim de carreira...

02 Mar 2007
Ouro

Registado: 27 Nov 2006

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Administradores, por favor

[smilie=to funny.gif]

bloqueiem este tópico imediatamente, porque tudo o que se postar a seguir ao Divino da Comédia apenas irá desvalorizar o já mencionado.

DC: Obrigado, pá

=D> =D> =D>

02 Mar 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

Se ele aceita um OSCARALHO...heheh, mas pode e deve der entregue por uma vencedora..ai fica mais facil...

02 Mar 2007
Ouro

Mas juro-vos, que nada mais disse senão a verdade, e não mais do que a verdade.

Quanto ao prémio «senhor dos anais» vai inteirinho para o nosso primeiro. Quer dizer, agora anda metido na 'coisa' da 'pública', que é grande, funda e roliça, e lhe aquece o pêlo obrigou-se a um jejum franciscano mas, diz-se por aí, que no 'calor da noite', aparece e desaparece, qual sebastiânica figura, por entre o denso nevoeiro que se forma em sua volta quando começa a dizer o que diz. Ora é nesse momento, quando desparece por entre as palavras ditas com tique de mãos de porcelana, por entre o jeito gingão daquele 'corpinho', que ele é mais perigoso.

Prémio merecido, mesmo desaparecido vai ao cú a todos nós, e com tal jeito, que não damos por isso salvo quando já é tarde. Primeiro é um friozinho na espinha, aquele que sentimos, mas de facto não é na espinha, é no cú. Mete-nos o KY com dedinho mágico, e depois é a enrabadela ali à canzana, de quatro, mesmo quando estamos de pijama.

Percebe-se assim melhor, que tenha arrebatado o prémio «senhor dos anais», e vá para o pódio juntamente com a Tixa Penicheiro. É que parece que os dois gostam à brava de fruta, e são ambos artistas no arremesso da melancia por causa de terem prazer com o melão----------

E pronto, por mim agora está tudo. Bati breve, brevemente, apesar de nada chamar por mim. Fui ver......

.....Era o Sócrates, só para me foder.

03 Mar 2007
Ouro

Espera ai?!?!? Mas já estou com 400 salpicos escritos!!! Porra! Esta merda não pode ser.

03 Mar 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Só para dizer que costumo passar férias em Tavira e sou visita de casa do tio Macario :@ :@ :@

Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

03 Mar 2007
Ouro

aDivinaComédia Escreveu:
Espera ai?!?!? Mas já estou com 400 salpicos escritos!!! Porra! Esta merda não pode ser.

Por acaso deixei-me levar pelo espanto, e vinha agora corrigir a imprecisão da minha constatação leviana. Não eram obviamente 400, porra! Eram 398 mas... Agora é que são mesmo 400!´

Não sirvo para tais honrarias como as 'oscaridades' mas com esta merda já devo arrebatar o balde de plástico para fazer um chichizito, que esta merda da bexiga já não é a mesma, com certeza.

Obrigado pelo apoio meus irmãos. Sinto-me profundamente 'desonrado' por poder estar aqui...... A ver GPs, GPs, como se fossem abafadoras de canas, as sacanas. Mergulhado nas imensas mamas das 'manas', e no cú roliço onde lhes enfiaria o chouriço, mesmo que o tapassem com faustosas gangas.

Deverei hoje, no 'calor da noite' esmifrar o galho de um sacana, e bater-lhe uma 'gp', daquelas para tipos de meia idade, numa de estilo, rápida, em «fast forward», com um final em câmara lenta, para me crescer mais pêlo na venta.

Abraços

03 Mar 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Divina_Com%C3%A9dia

Oh meu filho de Dante então eu, quando te indiquei este forum, não te pedi para não exagerares?
400 posts! Foda-se, não há quem te segure!

Um abraço

03 Mar 2007
Ouro

Kung-fu Escreveu:
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Divina_Com%C3%A9dia

Oh meu filho de Dante então eu, quando te indiquei este forum, não te pedi para não exagerares?
400 posts! Foda-se, não há quem te segure!

Um abraço

oh, oh, oh! Eu bem estou a conter-me pelos cantos todos, pá. Sabes como é, um tipo vem aqui entre tempos, e acaba por ler o que quer, e escrever o que não quer. Um aqui, só mais este acolá, aquele, e o outro....... E o número arriba num instante. Portanto te garanto, levei o conselho em consideração.

Abraço, ó kunguefumas, meu irmão.

03 Mar 2007
Ouro

E vão 402!

O objectivo à vista está agora fixado. Aos quinhentos posts vai ser o 'auto-bóbó' elástico.

A administração oferece-me um daqueles tapetes para idosos, que se compram nas tele-lojas da tv nacional, e eu dou uma de faquir, e contorço-me para me auto-satisfazer depois de uma 'season' a usar um daqueles batons, que a minha filha andou a meter para lhe engrossarem os lábios.

Vamos lá ver, pode ser que seja uma alternativa à 'GP' «fast forward» com finalização em slow motion. Se for, depois posto auto-td, fiquem descansados.

03 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, cock, DamaX, Italo-mel, jjtg, lopes12, NiceGuy24, pls_to_meet_you1, ticofilo, Topa21 e 192 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: