2012 - O ano do Boom de Crescimento do GP-PT
Autor |
Mensagem |
barcelonab
Registado: 17 Out 2011 Mensagens: 68
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 2012 - O ano do Boom de Crescimento do GP-PT
é o inverso do boom,com os euros a faltarem para terem internet e para irem ás gps.
|
15 Dez 2011 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: 2012 - O ano do Boom de Crescimento do GP-PT
|
15 Dez 2011 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
16 Dez 2011 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: "Alguém já estabeleceu alguma avença com uma GP?"
É um engano. Nem me quero recordar disso. Já fiz um contrato com uma put*, dessas bem conhecidas, da casa dos 100 e/ 1 hora. Um dia por semana, das 12 h - ás 24 h comigo. Incluia todas as fodas que conseguisse, mamar-me quando eu quisesse, etc, etc. Ou seja . a gaja estava disponível meio dia. E ia buscála e levava-a a casa. Também estavam incluido alguns tipos de marmelada / sexo mais «fora dp comum» para passarmos o tempo - cinema, praias, passeios no campo, ... Preço - 500 E por cada dia. No principio ás vezes até era mais de 12 h. porque iamos pssar a noite a hoteis, moteis, e só lá saimas de manhã, depois de mais umas quantas cenas de sexo nocturno. Depois começaram a surgir os problemas - tenho de estar em casa às 11 h da noite, chega a minha tia; broche aqui no cinema não, que podem ver; foder na praia começa a ser perigoso; ... E ao mesmo tempo e quanto mais nos conheciamos (e quando o contrato foi estabelecido já a conhecia relativamente bem -acho que só assim vale a pena o inicio do contrato) mais distante a gaja parecia estar -menos linguados, menos vezes a dar o cu, que "assim tasntas vezes doi", ... Até que um dia, precisamente quando lhe ia «dar com os pés», foi também a gaja a saltar fora do celebrado. E pronto, nunca mais a vi, para não voltar a ter tentações... Confrade jorginh , obrigado pelo feedback. A GP que tenho em vista já a conheço muito bem, desde 2009. Estou com ela praticamente todas as semanas e leva-me os euros todos. Gasto uma média de 400 a 500 euros por mês porque às vezes jantamos fora e outras vezes ofereço-lhe presentes simples como chocolates, perfumes, etc. Vou pensar bem porque 2012 vai ser um ano difícil...
_________________ HERRAR É UMANO
|
16 Dez 2011 |
|
 |
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19
- Voyeur
|
Bom, pelo menos ainda há malta bem de vida... 500€ por cada dia é valente amigo Jorginh... Isso dá 26.000€ por ano, cacau a mais para minhas "bolitas"...
_________________ Cojones...
|
17 Dez 2011 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Bom, pelo menos ainda há malta bem de vida... 500€ por cada dia é valente amigo Jorginh... Isso dá 26.000€ por ano, cacau a mais para minhas "bolitas"... Bom, pelo menos ainda há malta bem de vida... 500€ por cada dia é valente amigo Jorginh... Isso dá 26.000€ por ano, cacau a mais para minhas "bolitas"..." pedro onze Enviado: Ontem, fdx dá quase para comprar este menino http://www.bmw.pt/pt/pt/newvehicles/1se ... ction.htmlk tenha muita saude confrade jorginho  já k  não lhe falta uma rata dá muito dinheiro sem duvida  e é mais comum do k caviar, ou do k um picasso, mais de metade da população tuga tem uma-há mais ratas do k pilas e no entanto 100 contos por 12h de passeio, restaurantes, cinema e ainda prazer ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) para a maior parte delas( a este nivel de piranhas  )e no fim de contas dá para ai 2 h de acçao bem espremida para o 1º outurgante ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2011 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"500€ por cada dia "
1ª correcção -500E por semana. 2ª correcção - isso foi há tempos, mesmo há tempos atrás. Actualmente deveria ser mais caro; por outro lado e como deixei bem explicito, coloquei de lado essas ideias. Agora, fodo com quem quero, quando quero, vou variando os pratos e a ementa. É verdade - apesar da crise e dos euros que já me levaram (e dos que ainda me vão roubar), é o meu investimento prioritário - foder.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
c21
Registado: 14 Jan 2011 Mensagens: 310
- Voyeur
|
point Escreveu: Quem gosta de ir às meninas vai arranjar sempre maneira de picar o ponto, vai haver mais ofertas, é certo, porque é um meio de arranjar fácilmente uns trocos, para elas, mas isto é como no futebol, nos grandes jogos os estádios estão sempre cheios, não vai haver grandes oscilações. Também é essa a minha opinião confrade (já a tinha defendido há tempos atrás), as GP com nome na praça,vão manter os preços e fazer ocasionalmente promoções, as restantes já estão a baixar os valores.
|
18 Dez 2011 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"500€ por cada dia " 1ª correcção -500E por semana" assim já é negócio 12h por 50 mocas  se foi com uma boa gp  assim é outra história 
|
18 Dez 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Por aquilo que tenho visto, anda muito sangue tuga novo na área e oferta no segmento 20-30€ duplicou 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Dez 2011 |
|
 |
Rabuçado
Registado: 19 Jul 2010 Mensagens: 63
- Voyeur
|
 enganam-se quem pensa que com a crise vao ver mais e melhor mulheres. pelo contrario. a tendencia e elas deixarem estes pais e irem para onde ganham dinheiro facil e rapido. (luxemburgo,holanda,alemanha etc..) aqui so ficam as mais vulgares, para nao dizer outra coisa,, alem disso a crise afecta mentalmente e socialmente a populaçao, isso faz com que nos e elas, tenhamos menos vontade e disponiblidade para o sexo pago. uma miseria..
|
23 Dez 2011 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
"Por aquilo que tenho visto, anda muito sangue tuga novo na área e oferta no segmento 20-30€ duplicou " eu diria k a maior parte delas kuando pedem 30 já sabem k estão a esticar a corda  pelo menos nos jornais. 15-20 vai com toda a certeza ser a média das lembranças em 2012 e as k pedirem 20 vai ser com foto real. Claro k algumas vão sempre atirar com o barro á parede  na net a pedir 40-50 euros mas não vão ter muita clientela o numero 20 vai ser uma referência padrão porque 20 euros é o k vamos por exemplo pagar nas urgencias dos hospitais a partir de 2012 e muitos de nós vão pensar k se estouramos 20 euros nas gps podemos não ter esse dinheiro para pagar uma urgência hospitalar de um filho. 2012 não vai poupar ninguém e o putanheiro médio k ganha 600-700 euros(se tiver a sorte de ter um emprego) não lhe vai sobrar muito para escapadelas 
|
23 Dez 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|