|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Esclarecimento.
Veio a meu conhecimento que anda um "Marc", num forum da concorrência, que alega ter tido borlas numa certa casa lisboeta. Bem, pode ser que o estafermo esteja a ler esta merda e para que as coisas fiquem bem esclarecidas.
1º Borlas deve ser na casa da tua mãezinha e, que eu me lembre, nunca lá estive.
2º Nunca na minha vida artistica tive, sequer, propostas para descontos ou borlas em qualquer casa de meninas.
3º O unico forum de GPs onde tenho nick activo é este.
E já agora, um pequeno aviso para as meninas.
Se alguém fizer marcação com o meu nick, só significa uma coisa. Não sou eu. Não faço marcações com o nick, faço-o com o meu nome pessoal. Se tiverem duvidas, metam-lhe um computador na frente e ele que se logue aqui com o nick "Marc". E ainda há um pequeno pormenor, estou retirado do circuito.
Editado pela última vez por Marc em 28 Dez 2011.
|
28 Dez 2011 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Esclarecimento.
Não me parece. Parece mais coisa de um palhaço qualquer.
|
28 Dez 2011 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro Marc, creio que a tua postura aqui no fórum e no jantar de um outro espaço onde estivemos, fala por ti, é de certa forma o teu Cartão de Visita, pelo que quem te conhece sabe perfeitamente que tudo isso não passam de calúnias. Creio que aqui no  a grande maioria, se não mesmo todos, te respeitam e sabem que és uma pessoa integra! Os cães ladram, a caravana passa! Grande abraço!
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
28 Dez 2011 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Amigo e companheiro Marc, conhecendo-te eu como te conheço, acredito plenamente que serias incapaz de tal, pois tens uma postura única e inconfundivel és integro,honesto e leal para com as pessoas, só quem não te conhece bem é que poderia acreditar que esse "tal" serias mesmo tu. Pena voltar-te a ver em forun´s para esclarecer uma situação destas, pois gostaria mais de rever-te numa situação bem diferente, mas a vida é assim Aquele abraço P.s.- deixa o convento e volta ao manicómio Bom ano pá 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
29 Dez 2011 |
|
 |
vinhoverde
Registado: 29 Nov 2011 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ei Marc! Não te conheço mas pelos que dizem os outros confrades...........estou contigo. Até para ser putanheiro é preciso honra! Quem não tem que leve no cú.
|
29 Dez 2011 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Essa merda não se faz  .... mas há de saber-se que é o filho da put*...
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
08 Fev 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: bmwz8 e 90 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|