Chuchar nas maminhas das GP's
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Chuchar nas maminhas das GP's
emanuel bastos Escreveu: Se os caros Confrades tivessem o cuidado de se virem para as costas, para as pernas/coxas, parte de trás dos joelhos e afins, deixavam aquilo que serve desde sempre para a malta chuchar completamente impoluto de resíduos cremosos para além de um eventual creme nivea. Eu acho que esta proposta do confrade tem pernas para andar, e só por manifesta falta de boa vontade da confraria, a badalhoquice de ejacularem nas chuchas das meninas vai continuar. Custa assim tanto, na hora do aperto, pedirem às moçoilas para se virarem, alçarem o joelho, e colocarem-no a jeito da esguichadela?
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Nov 2011 |
|
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Chuchar nas maminhas das GP's
emanuel bastos Escreveu: .... quando um cristão vai lá mamar aquilo está tudo ....... Estou chocado, um verdadeiro cristão não vai ás GPs. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Nov 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Elas vêm até eles?!? 
|
17 Nov 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Só as Madalenas...
|
17 Nov 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Pronto vou começar a mandar os esguichos para as axilas das meninas, não ha problema pois nao? 
|
17 Nov 2011 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11064
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
emanuel bastos Escreveu: Se os caros Confrades tivessem o cuidado de se virem para (...) parte de trás dos joelhos Uuuuuuh... muito kinky!...  vou pensar nisso... 
|
17 Nov 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Bom tópico este Por acaso ainda à pouco tempo, acabei por me vir nas tetas de uma cabritinha, umas grandes tetas por sinal. Poderia muito bem acontecer, que o outro a seguir lhe desse na panca de xupar nas tetas da cabritinha. De inverno, tomar duche cada vez que atende um cliente, não acredito. Então chupar nas tetas só naqueles casos onde se toma banho com a GP antes e depois, fora disso 
|
17 Nov 2011 |
|
 |
GpointSeeker
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 126 Localização: Neverland - Between a dream and a nightmare
- Voyeur
|
OMG.... 
|
17 Nov 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
17 Nov 2011 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que vou passar a fazer marcações só depois do James. Há para aí um programa informático para sincronizarmos a agenda?
|
17 Nov 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Se não houver, arranja-se inventa-se... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
17 Nov 2011 |
|
 |
Falconeye
Registado: 09 Fev 2012 Mensagens: 221
Positivos
16
Neutros
10
Negativos
6
- Voyeur
|
jose antonio Escreveu: Bom tópico este Por acaso ainda à pouco tempo, acabei por me vir nas tetas de uma cabritinha, umas grandes tetas por sinal. Poderia muito bem acontecer, que o outro a seguir lhe desse na panca de xupar nas tetas da cabritinha. De inverno, tomar duche cada vez que atende um cliente, não acredito. Então chupar nas tetas só naqueles casos onde se toma banho com a GP antes e depois, fora disso  Epá, concordo plenamente com o José. Um gajo tem k ter 100% certeza do estado daquilo senão caga.
_________________ É sempre a abrir!!!!!
|
15 Fev 2012 |
|
 |
|