Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 O "não" Profissionalismo de certas Gps 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Fev 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O "não" Profissionalismo de certas Gps
Após ter lido e relido o tópico onde o confrade eu_amo_você contou aquela cena triste que passou com ele, eu decidi abrir este tópico de discussão acerca desse tipo de assuntos, ou seja o NÃO profissionalismo de algumas Gps que infelizmente começa cada vez mais a ser vulgar nesta pequena grande comunidade. hummm
É lógico que eu estou de acordo que ambas as partes se respeitem a todos os níveis, tanto a nível higiénico como a nível de educação, agora faltas e profissionalismo existe em todas as profissões e quando isso acontece os profissionais são castigados por isso, logo se as Gps escolheram esta profissão têm de respeitar igualmente os seus clientes e tentar prestar o melhor serviço possível, até porque elas não dão nada a ninguém e por sinal até têm um ordenado bem acima da média da maioria da confraria.
De seguida vou contar um pequeno episódio(que nem chegou a ser) que se passou cmg, gostaria que vocês desse a vossa opinião sobre o assunto e que até talvez partilhassem uma ou outra triste história de falta de profissionalismo que vos tenha acontecido... :?

Não vai há muito tempo entrei aí nuns connects via email com um dita GP, nos quais eu educadamente me mostrei interessado nos seus serviços e pedi que me facultasse mais alguns detalhes para podermos marcar um eventual encontro, sabem o que ela me respondeu?

olá eu sou a Fulana de tal, os mais variados serviços que tinha á minha disposição, os valores, e de seguida(com o que eu fiquei parvo :-x ) gostaria que lhe indicasse os seguintes elementos:

1-Idade

2-Aspeto Físico (se possível com foto de corpo a acompanhar)

3-Ocupação profissional

4-Estado Civil

5-O tamanho do mastro(em Cm)

Que é esta merda pah!!! :smt013
Qualquer dia um gajo para ir ás GPs tem de ser interrogado tipo PJ e analisado antes?
Helooo aqui quem está a oferecer o serviço são elas, quem lhes paga somos nós, plamor de deus... :no:

18 Fev 2012

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Mensagem Re: O "não" Profissionalismo de certas Gps
Eu respondia na "boa" (na verdade nem respondia nada)..

"Idade, a suficiente
Aspecto físico, não domino as novas tecnologias mas o aspecto dizem ser do baril \:D/
Ocupação profissional, (à falta de enrabador de curiosas), médico
Estado civil, já tive
O tamanho do mastro (em cms), não sei pá, mas pelo que vejo da vela o mastro de ter aí uns 250 cms... se quiseres ele está ancorado na marina da... (pergunta lá onde é :) )

Olha, gostei imenso de te conhecer. Na próxima pagas tu um copo junto ao mar... :)
"

Por vezes, a algumas, há só que as mandar procriar.
:smt023

Editado pela última vez por Envolvente em 19 Fev 2012.
19 Fev 2012
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

apagar please... :$

19 Fev 2012
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Para GPs conversa por telefone, marcação por telefone.
Nem todos os sites de anúncios, ou nem todos os anuncios merecem credibilidade. Para elucidar melhor dou o exemplo de uma que "atendia" numa casa de alterne onde "subia" por 30 e tinha também um anúncio desses on-line onde depois de contactada (e-mail) pedia 150. Acho que ninguèm caíu na armadilha, mas ela (a armadilha) estava montada.
Profissionalismo vs mercenarismo, não será bem essa a questão. No caso relatado pelo confrade, penso "eu de que", por qualquer razão desconhecida ela não estaria interessada em atender e resolveu "gozar" com a situação. Se o confrade respondesse ela ou iria pedir bastante, ou então o confrade marcava e à hora marcada ela não aparecia.
De qualquer forma convenhamos, há perguntas que uma senhora GP não deve fazer a um cavalheiro [-X

19 Fev 2012
Iniciado

Registado: 08 Fev 2012

jose antonio Escreveu:
Para GPs conversa por telefone, marcação por telefone.
Nem todos os sites de anúncios, ou nem todos os anuncios merecem credibilidade. Para elucidar melhor dou o exemplo de uma que "atendia" numa casa de alterne onde "subia" por 30 e tinha também um anúncio desses on-line onde depois de contactada (e-mail) pedia 150. Acho que ninguèm caíu na armadilha, mas ela (a armadilha) estava montada.
Profissionalismo vs mercenarismo, não será bem essa a questão. No caso relatado pelo confrade, penso "eu de que", por qualquer razão desconhecida ela não estaria interessada em atender e resolveu "gozar" com a situação. Se o confrade respondesse ela ou iria pedir bastante, ou então o confrade marcava e à hora marcada ela não aparecia.
De qualquer forma convenhamos, há perguntas que uma senhora GP não deve fazer a um cavalheiro [-X

1-Ela já tinha anúnciado os valores, logo não iria pedir mais [-X

2- Não havia razão nenhuma para não querer atender porque o único contacto que existiu foi mesmo por email para além de que me pareceu uma resposta tipo, porque foi recebido da parte da noite e dizia na mensagem bom dia ](*,)

19 Fev 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Para além disso os contactos via mail nunca se sabe se é mesmo uma gaja do outro lado.
O que não faltam é estórias de aldrabices nos "namoros" na net...

20 Fev 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Realmente, falta de profissionalismo, seja onde for, é que eu não suporto. Ainda para mais nestes casos, digamos, mais sensiveis que fazem parte da nossa vida e da delas. Há um acordo entre duas pessoas e isso tem de ser respeitado mutuamente.

As meninas que enveredam por esta actividade tem de perceber que estão sujeitas a atender todo o tipo de gente. Podem exigir educação e respeito mas, para além disso, não, a menos que deixem bem expresso quando se anunciam, o que geralmente não acontece, muito pelo contrário.

O caso exposto foge um bocado do que é frete, seca, negas e falta de atitude. É mais um caso de gozo, má educação e inversão daquilo que devem ser os principios básicos deste tipo de actividade. Como disseram elas ganham bem para se comportarem dessa maneira e náo temos de estar mais atentos a certos pormenores que, muitas vezes no calor da coisa, tendem a passar-nos. Exemplos: o tempo (contratar 30', por ex., só em caso de premência económica ou manifesta falta de tempo; elas encaram isso como um tipo a despachar rapidamente) deve ser bem controlado, porque não, por nós. Ao menos percebem que estamos atentos; deixar bem claro o que se pode ou não "fazer" antes do embate. E sobretudo, passar uma atitude de que "não nascemos ontem". Tenho-me regido por estes principios e a coisa não tem corrido mal.

Claro está que, no geral, julgo que elas percebem que não adianta muito o "não profissionalismo". Mas sempre há aquelas que teimam em abusar, com as pressões e bocas para que, por exemplo, "se acabe o serviço" rapidamente e nós homens sabemos que isso ás vezes é inibidor; dar o dito por não dito, etc. Nestes casos devemos deixar bem claro que não gostamos, que não voltamos... é que elas também conferem bem a prendinha para ver se falta lá algo do acordado.

20 Fev 2012
Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
prov1 Escreveu:
Para além disso os contactos via mail nunca se sabe se é mesmo uma gaja do outro lado.
O que não faltam é estórias de aldrabices nos "namoros" na net...

E ainda existem aquelas que por razões de segurança querem que lhes depositemos o valor do convivio na conta delas antes de nos fornecerem o contacto...há cada uma :smt005

20 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bmwz8, Naosei51 e 94 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: