Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Anilingus... 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Anilingus...
Já o fiz sem ser uma gp, mas sim a uma amiga super colorida. Posso dizer que foi muito excitante para mim pois vi que ela estava a adorar! E foi algo que surgiu naturalmente. Como estava lavadinha, deu-me na telha e passei do cunnilingus para o anilingus assim do nada!
Por acaso ela não comentou se gostou, ou porque fiz mas simplesmente gemia loucamente.

Quanto a fazerem-me sim. Uma gp à uns tempos fez-me levemente enquanto mamava nas bolas. Foi coisa rápida tipo 30 segundos mas apreciei. Não achei melhor do que lamber as bolas ou o marsápio, mas foi interessante. E não, não virei "viadão" lolol. :smt023

14 Jan 2012

Entidade

Registado: 08 Ago 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anilingus...
O ânus é uma zona com muitas terminações nervosas, que podem proporcionar sensações de prazer (quando está relaxado) ou dor (quando não está relaxado). Não é por acaso que a próstata é muitas vezesconsiderada como o “ponto G” masculino.

Numa relação em que não haja estimulação directa da próstata, parte do prazer que o homem sente advém duma compressão que a próstata sofre pelo músculo pubococcígeo (músculo encontrado em ambos os sexos que se estende desde o osso púbico até o cóccix), sendo indirectamente estimulada. Existem outras maneiras de a próstata ser estimulada: (a) directa –através do toque rectal e (b) indirecta – massajando o perineo (a região entre os testiculos e o anús), que é uma zona muito sensível que quando estimulada permite a intensificação da erecção e do orgasmo.

O facto de um homem sentir prazer quando estimulado nesta zona, é então primeiro de tudo uma reacção fisiológica (resposta do corpo ao prazer), e não é de todo uma forma de rotular a orientação sexual de alguém. Mas apesar disto, o preconceito impede que muitos homens deixem que as suas parceiras façam essa estimulação do ânus e da próstata, directamente ou indirectamente com medo de serem rotuladoscomo gays.

23 Fev 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Kunani, mogepi e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: