|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Depois dos quarenta.....
Viriato Escreveu: Johnnie, devido ao peso dos anos, é-me igual a quantidade de oportunidades que se dão. Sejam 20/30/40/60 minutos, o zezinho aguenta-se uma vez e depois, nem que venha a Filarmónica dos Olivais, o pifaro já não sopra.
Há que saber reconhecer um belo naco de literatura. 
|
09 Mar 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Depois dos quarenta.....
Piotr disse: Mas quem à partida sabe que só vai dar uma, como acontece comigo, quer é ter um quality time bem aproveitado...
Johnnie disse: Piotr para ti é indiferente claro
aDivinaComedia disse: É exactamente essa a questao crucial aqui. Estou, como não podia deixar de ser, inteiramente de acordo com os confrades piotr e viriato. Houve tempos em que qualquer coisa me servia, e já lávão muitos anos. Haverá ainda quem se lembre das famosas matinés do Olimpia, corriam os anos de 70 e acabava tudo a cantar o Grandola Vilamorena etc e tal. Hoje, com bastantes anos a mais na patente, é a qualidade e não a vazadela que procuro. Se tiver um preço tanto pior e não: é melhor porque é caro. São coisas diferentes, mas para isso não se precisa de ser 'tio', precisa de ser-se mais velho, é tudo.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
10 Mar 2007 |
|
 |
Radar
|
Cá pra mim em parte concordo com o confrade aDivinaComedia Pois no meu caso fico igual ao Viriato e ao Piotr quando a coisa não tem um PLUS Por isso mesmo procuro sempre algo de especial E então ai a performance é sempre mais elevada Já ouvi em qualquer lado que para uma acção existe sempre uma reacção Então no caso se a acção (moçoila/desempenho) for boa, não me solidarizo com os confrades não mesmo Pelo de que importa dizer que apartir dos quarenta somos mais exigentes Pelo de que teremos também que ser mais criteriosos nas escolhas
Saudações
Radar
|
10 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
Não é evidentemente uma questão de quantas se dão (gosto sempre de prolongar a coisa ao máximo mas - com jeitinho - normalmente fica pelas duas): uma esticada até ao limite pode dar para uma tarde inteira... assim uma cena a dar para o tântrico. 
|
10 Mar 2007 |
|
 |
Radar
|
Claro que sim confrade Foulaam é exactamente isso que acabei de falar Depende e muito da(s) parceiras, o realmente a coisa acontecer Lá vai tempo que era indiferente a parceira pois o trotil éra mais que muito Agora mais devagar, para para se chegar a bom porto é preciso que os ventos ajudem
Saudações
Radar
|
10 Mar 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
10 Mar 2007 |
|
 |
foulaam
|
O "tântrico" não tem a ver com a dificuldade em arrancar: tem a ver com o gozo de proooollllloooongaaaaaar...  para o que é preciso capacidade de agueeeeennntaaaaar... 
|
11 Mar 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Tive em tempos uma amiga colorida – um verdadeiro arco-íris, por sinal – com quem me iniciei na prática tântrica. Ela adepta de tal filosofia, e eu interessadamente curioso, desenvolvemos uma relação de cumplicidade que nos levou a momentos de êxtase até então inimagináveis. Foi mesmo uma espécie de “idade de ouro” da minha vida sexual. (ela vai rir se ler isto…)
É um tipo de “desporto” que se ajusta mal aos programas com GPs, é necessário um conhecimento e confiança mútuos, e claro, muitas horas disponíveis.
No meu caso, tinha as duas coisas: uma coabitação eventual e uma ligação cheia de intimidade que se mantém até hoje, embora seja agora monocromática…
Naturalmente acho desejável que venha a ter no futuro alguma relação em que volte a ser possível esse tipo de experiência, e aí se ela for profissional, é mais natural que seja como as preferidas do DC, do que uma boazona qualquer “à hora” – a menos que seja realmente especial e retirada do contexto… o que não é de todo impossível.
_________________ So many girls, so little time...
|
11 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Neste forum é sempre natural, dada a faixa etária jovem, que me apercebo que a frequenta, pensar-se que um tipo é tio, primo etc, só porque defende uma dada posição quanto a gps. Relembro a todos, que aquilo que estáaqui em causa são as idades. Um hoem n minha idade não procura aquilo que procura outra malta, de outra idade. Queremos outras latitudes. Tempo, atenção, erotismo, prazer enfim. Quando era puto, nos meus 30 anos e antes disso, também eu procurava a con* pela con*. Hoje acho que uma mulher é mais do que isso, lamento, coisas da idade. Achei que devia recordar a todos isso mesmo. Há idades, e GPs. Na minha, necessáriamente as GPs não podem ter as mesmas armas secretas.
Olha lá ó radar, hoje tentei dar-te um apito, mas tinhas aquela merda desligada. Abraço para ti ó grande pá!
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
16 Mar 2007 |
|
 |
Radar
|
Fora de Área concerteza, pois esta ligado sempre 24h Não te acanhes, não te acanhes liga de novo
Radar
|
16 Mar 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
ok camarada, conta lá com isso, meu velho.
Abraço.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
16 Mar 2007 |
|
 |
Malak
Registado: 19 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Na cama
- Voyeur
|
aDC , DC
Tiraste me as palavras da boca
Com o tempo ficamos muito mais dificeis de contentar
Antes qualquer buraco dava
best regards
|
16 Mar 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|