Quando as nossas namoradas não nos dão na devida quantidade
Autor |
Mensagem |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Quando as nossas namoradas não nos dão na devida quantidade
http://www.youtube.com/watch?v=lboHZQj2Dkc - "Papo calcinha" programa brasileiro que se fala de sexo abertamente , neste video algumas meninas contam historias dos seus namorados em que elas querem sexo e eles nada.
_________________ "The Pickup artist"
|
15 Mar 2012 |
|
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quando as nossas namoradas não nos dão na devida quantidade
Os confrades até têm razão. Com o tempo, com os filhos, com a vida profissional, em menor ou maior grau as nossas esponjas (como dizia alguém com piada) tendem a dar-nos um pouco menos de atenção e a gente vira-se para as gp's.
Mas confessem lá, e o gosto pela novidade? As experiências diferentes? A aventura? Não é isso que de facto vos motiva? O resto não são desculpas para não se sentirem culpados?
A mim é. Também gosto imenso do que tenho em casa, sinto e compreendo o que foi descrito por alguns confrades mas, no meu caso, são menos mas cada vez melhores, e a frequência não baixou tanto que me ponha nervoso. No entanto periodicamente lá vou eu... e é assim desde os meus 20 anitos.
Fiquem bem e boas berlaitadas.
|
15 Mar 2012 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
mr horny Escreveu: Caro gonrib,
Se nada a satisfaz, vindo de si, então ela tem outro homem.
Ou outra mulher 
|
15 Mar 2012 |
|
 |
sigg
Registado: 24 Mar 2011 Mensagens: 13 Localização: Almada
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: =D> kiko Escreveu: Se alguém tiver uma ideia de como perante a minha situação agir, e pá sou todo ouvidos, é que como disse aceito que não fácil ser perfeito, depois de um, dois, três dias de trabalho vir para casa tratar de mim e das minhas filhas, casa, roupa e ainda no final estar capaz de fazer um bico e abrir a pernoca não é fácil....... sendo assim sou todo compreensivo mas sou forçado a dar umas por fora, sendo que o pulha sou eu, admito............. Confrade, you are not alone Depois do 2º filho, foi a desgraça completa, e no meu caso, também eu sou o pulha, mas já vivo bem com isso. É a vida  Ao ler o que voces escreveram parece que estou a ler a minha vida looooool. Eu ajudo em casa e tento aliviar de certos trabalho domesticos para ver se acontece alguma coisa..... mas em vão.... a unica diferença entre nós é que eu ainda não recorri a gp´s...... já ando no forum há algum tempo mas ainda não ganhei coragem embora vontade não me falte. Queria mandar umas mp´s a uns confrades a pedir umas dicas sobre gp´s mas não consigo mandar, sei que não é o lugar certo mas é uma pena não se conseguir mandar mp´s enquanto não se atingir um certo estatuto no forum, eu até podia ter mentido e ter feito 5 td´s de copy past e tava feito. Abraços
|
19 Mar 2012 |
|
 |
mm69
Registado: 27 Jun 2011 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Boas, Curioso, ou talvez não, mas a determinada idade (ou anos de relacionamento) as vidas são tão iguais... A monotonia toma conta da casa e a malta torna-se... pulhas! Ao prinicipio chateia... depois, paciência! Faz parte. No meu caso, ainda andei uns tempos a tentar dar a volta à situação. Pensei que era um problema meu, e fiz o sacrificio  de arranjar uma gp mais constante com quem desabafei e me deu umas dicas muito fixes!!!!! Inicialmente, em casa, melhorou. Passado uns tempos, até peder o rasto à gp, passei a preferir o sacrificio do que a legitima. Como resolver? Deixou de ser a legitima. Mais gps, até encontrar  alguém onde pudesse (pelo menos até agora) ir praticando sem gastar euros! Quando passar a ser mais esponja do que especie de legitima... NexT!!!!! Abr
|
19 Mar 2012 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
temos de ter a consci~encia de uma coisa, é que as GP que damos os €€€ fazem o seu trabalho, umas bem e outras nem tanto, mas fazem...... se passassem a ser as nossas namoradas ou esponjas eram iguais as nossa actuais mulheres.....
o mesmo se passa com aqueles relacionamentos com amigas não GP, vão conosco para um sitio qualquer e é sempre aviar, deixam um gajo de cabeça a roda e muitos até deixam as mulheres para ir viver com as "amantes", no fim de um tempo passam a ser iguais as nossas ex....... eu prefiro tudo comercial, não quero perder a cabeça, vou pago e venho embora....... mas cada um sabe de si.
o que acho triste é que muitas vezes as nossas mulheres vão ficando com o passar dos anos mais distantes, com todas as justificações que eu já dei e de facto têm vida dificil, mas depois "nós" vamos procurando outros caminhos para satisfazer os nossos desejos, e elas acabam procurando outro ombro amigo e fodem porque não tê em casa........... por isso mesmo eu em minha casa muito embora ela não esteja sempre disposta eu não deixo que lhe falte pau........... como nem sempre tenho o que quero, vou tachar fora.... é a vida, sim sou pulha!
devo referir que aqui um amigo disse que também bem lá no fundo gostamos de dar umas por fora e é excitante, sim é verdade, no inicio recorri por falta e aproveitei para experimentar sensações e práticas que não tinha em casa....... mas agora garanto com a maior sinceridade que quando em casa a disposição de esponja anda mais em cima nem penso em GP........
|
20 Mar 2012 |
|
 |
Diabo-a-4
Registado: 12 Ago 2008 Mensagens: 173 Localização: Lisboa
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Confrades, Desculparão... Darei a minha opinião da forma mais sincera que posso. Vivi um problema semelhante ao do confrade que iniciou o tópico... Adorava a rapariga, conversar com ela, sair, jantar, passar domingos em casa a ver filmes e a fazê-los... Tinha umas tetas como nunca vi em mulher alguma... Daquelas que "nascem" das costelas, bucudas, firmes grandes com uns bicos rosados, perfeitos, simétricos. Uns olhos verdes que sorriem... Um corpo que lhe valia aqueles piropos espontâneos tipo "porra, é mesmo bem feita". Nunca foi grande foda, mas bolas, pensei eu, para isso temos prestadoras de serviços especializadas... Estivemos juntos 6 anos. Com o tempo, perdeu o apetite pele leite, engordou, desleixou diversos aspectos... Nunca levou a sério no cu, simplesmente porque lhe doía a sério... Compreendo essa parte... Mas... Arranjei várias amantes, amigas e comecei a recorrer cada vez mais frequentemente aos tais serviços especializados. Confesso, sou um animal autêntico, um rocco sifreddi em potência  ... O que eu queria, era uma mulher disposta a levar dois tapões na cara e a ser enrabada até ficar do avesso... E que depois se me desse aquele carinho que só temos numa realção a sério... Confrades... Esqueçam... Isso não existe. Como sou um tipo bem parecido, não tenho grande dificuldade em sacar gajas... Nem em saltar-lhes à espinha. O meu problema, é encontrar mulheres à altura, bonitas e que gostem de foder. E nisso, caros confrades, diria que são duas características que poucas e raras vezes se compatibilizam nas mulheres tugas... Enquanto tiver tesão, viverei como vivo. Gozarei a vida o mais que ela me deixar. Quando o tesão me faltar, não precisarei de uma mulher para nada! Para o resto, arranjo uma empregada doméstica. Para companhia, tenho os amigos... E sim, vejo-me prostrado num banco de jardim, daqui por 30 anos, a jogar cartas e a dar gargalhadas com as "estórias" de quando era novo... Capacitem-se: somos machos alfa... Nunca seremos monogâmicos. Não tentem viver uma vida que não é a vossa. Por isso, dou graças a Deus pela existência deste forum... É que mesmo recorrendo a profissionais, um gajo apanha com cada desilusão...
|
20 Mar 2012 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Bem caros confrades, a verdade pura e crua quem nao tem em casa procura fora dela ponto. Eu pessoalmente ja andei algum tempo nesta vida, ate que achei a mulher certa! Elas gostam tanto de sexo como nos, e tudo uma questao de ir procurando os indicios! Neste momento posso dizer, tenho uma mulher na rua, uma put* na cama! Fantasias, lingerie, quer da parte dela quer da minha fazemos tudo, falamos um com o outro, somos swingers, somos exibicionistas, temos um blog na net, portanto meus caros, a verdade e esta, quem procura gps e porque nao tem em casa o que procura nas gps! E quando isso acontece nao se vive realmente uma relacao!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
20 Mar 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
"temos um blog na net"
Pode-se saber qual é?
|
20 Mar 2012 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
se me der a chave do proximo euromilhoes!
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
20 Mar 2012 |
|
 |
picacopau
Registado: 11 Out 2011 Mensagens: 30
Neutros
1
- Voyeur
|
...bem... ...li neste tópico o meu problema actual, sempre fui rapaz de muito hapetite. 12 anos de relacionamento com a minha companheira, O 1º ano de namoro, o fornicanço era praticamente diário e na sua maioria no carro. Mais tarde fui viver sozinho (ela continuava na casa dos pais), com sitio para "estar" á vontade, o sexo começou a diminuir para a media de 4x a semana, apesar de a qualidade melhorar (mais que não fosse pelas condições). Passado 6 anos, juntamo-nos e tivemos uma filha, com todos os afazeres, deveres da casa e problemas normais da vida, a coisa já não se dá facilmente, se der 2 numa semana, a coisa já não correu mal... Resumidamente, nestes últimos 6 anos, a coisa foi piorando bastante. Ainda existe algum Amor em casa, além de que tenho que admitir que ela é uma optima mãe (até demais), razoável dona de casa (ajudo pouco, também me sobra pouco tempo), muitas foram as vezes em que conversei abertamente, alertando-a que ainda era um rapaz novo para levar uma vida de "fome". Basicamete não queria chegar a idade de já não ter força na verga para chorar as que não dei e que nestas condições iria chegar ao ponto de procurar fora o que não havia em casa. A parte sexual é uma lacuna que eu acentuo como bastante grave numa relação e que acaba por me deixar bastante mais intolerável para outras situações da vida corrente, o que acaba por piorar a situação com discussões e amuos. Apesar do nosso relacionamento já não ser o que podia ter sido, tenho fugido a acabar e a sair dele porque temos uma filha que adoro e sei que iria ter muito a perder (também sei que não é desculpa e que muita gente consegue levar uma boa vida com os filhos mesmo separados, mas falta-me coragem para tal, chamem-me cobarde, sei lá...), ao mesmo tempo, vejo vários testemunhos, de situações tal como a minha e que "atamancam" com as gp's e se saem bem, mantendo a relação saudável. Eu já o tentei, nos últimos 18 meses, recorri a 3. A verdade é que não me sinto bem ao fazê-lo, sou mais pela verdade e pelo compromisso, mesmo tendo dito e "re-dito" a minha esponja que o faria. Pode ser falta de pratica nestas andanças, mas está decidido, havendo fome e euros na carteira lá vou eu ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . Aceito criticas 
|
23 Mar 2012 |
|
 |
kiko
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 52
- Voyeur
|
bem lá no fundo o problema não é a tua filha..... a questão é que amas a tua esponja, e esse sentimento tem sido mais forte do que o sexo em si, caso contrário já tinhas saído de casa e não tinhas sentimento de culpa.....
eu cá posso acrescentar que a minha vida sexual não é nem de longe nem de perto o que eu queria, mas curiosamente vejo-me a passar a minha velhiçe com ela, nem imagino outra pessoa ao meu lado........
enquanto isso vou dando umas por fora, sim fico sempre com sentimento de culpa, principalmente pelos €€€ que gasto....... e mal gastos alguns.....
uma coisa e certa, a melhores fodas que já dei foi com a minha esponja....... eu dou muita importância afectividade, com as GP é sexo por sexo e atusa não é tanta..... mas claro dá para experimentar algumas fantasias......
em conclusão, não sei se vale mesmo a pena pensar que se deve deixar a namorada ou esposa por causa do zexo se elas tem qualidades que nos complementam.........
abraço............. devo ser eu que sou muito piegas lol
|
24 Mar 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Confrade picacopau 2 vezes por semana não é mau, se for só 1a vez ou nenhuma é que já é um grande problema. Mas não ha nada como apimentar a relação, fale com ela, tenha uma conversa séria. Estamos no seculo 21, já não somos nenhuns atrasados mentais em relação á sexualidade como eramos antigamente. Mas não se meta com dicas estilo "Meu caralho já não ve con* á 5 dias, se não metes o cu para o ar meto eu o cu fora de casa". Este tipo de conversas só piora a situação. Fale com ela, realizem fantasias um ao outro, isso costuma resultar entre casais e cria uma intimidade mais forte entre eles. Entre numa sexy shop compre brinquedos, vibradores, dildos, algemas, disfarces, tanta coisa que existe para brincar na cama. É preciso é ter imaginação... Porque o confrade se calhar só quer esvaziar as bolas mas depois esquece-se dela.  P
|
24 Mar 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|