|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TD AZARADO
Bem meus caros confrades e povo em geral:
Uma pequena brincadeira mas a brincar a brincar..foi assim que o macaco comeu ....vcs sabem.
Era um tipo tao atinado tao atinado nos Tds, que usava camisa dupla,mandava lavar tudo a GP,desinfectava e pedia para desinfectar, boca,rata e outras partes pudicas, enfim o Sr anti-tudo, tipo ai que horror que apanho doenças.
tinha medo de tudo, tudo era risco, tudo era horrivel.
depois de estar com uma Gp, saiu do Ap todo satisfeito por cumprir e fazer cumprir as suas normas de saudavel conduta putanheira, que nem repara ao tentar atravessar a rua e leva com um carro nas trombas e fica em coma uns mesitos, sai de coma e toca a comer tudo a torto e a direito. va la que ainda teve um final feliz...heheh.
desde esse dia, viva o pintar a boca a pistola, selos e cartas de aviao, bora la para o rabinho que se faz tarde, toca a TROMBAR QUE É MELHOR QUE TROMBADA DE CARRO.TENHO DITO.
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
21 Mar 2007 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: TD AZARADO
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Mar 2007 |
|
 |
MASTER
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 259 Localização: LISBOA/PORTO
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
meu caro, isto é uma pura invençao minha, um conto uma estoria, mas tem a ver com mt pudico que aqui posta e eu aposto que falam falam falam, mas la vao molhar o bico no grelo de quando em vez...
_________________ de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..
|
21 Mar 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Os fundentamentalismos é que fo**m tudo...
Eu as vezes acho graca ao pessoal falar que poe camisinhas no corpo todo e depois descaiem-se que enfiam o "dedinho"... cacete... logo a porra dos dedos que as vezes estao cheios de feridas junto as unhas... 
|
21 Mar 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|