|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR?
Autor |
Mensagem |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR?
Caros Confrades
Outro dia fui pôr gasosa no meu Bugatti e quando ia pagar comecei a ouvir música! Como tinha acabado de experimentar um TD fantástico pensei estar ainda na fase de rescaldo em que ouvimos passarinhos a cantar. Pensei, "É de mim ou há música no ar?" Mas não! Era o tipo que estava à minha frente a pagar que tinha o telemóvel na mão a tocar um kuduro para a geral. Pensei, "Olha! Um maluco!" Dias depois, a caminho de uma reunião, em plena rua alfacinha volto a pensar, "É de mim ou há música no ar?" Desta vez era um tipo que se cruzava comigo e que me violava o ouvido interno com qualquer coisa que tinha um dó, um lá e um fá. Deste então já me cruzei ou, pior, já estive em lugares fechados com tipos e tipas que não resistem a presentear a audiência com a sua melhor selecção musical. E o melhor é quando, no mesmo sítio, há mais de um destes alienígenas em simultâneo.
O que é que se passa? É uma virose? É o alheamento total e o borrifar-se para o outro. Inconsciência pura? Caramba! Tive que deixar de fumar em quase todos os locais fechados e agora, nos mesmo locais, tenho que gramar com a poluição sonora dos outros?
Esta parece ser a evolução tecnológica da pipoca no cinema a ser comida de boca aberta!
Vamos a isso, Confrades! Digam de vossa justiça!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
23 Jun 2012 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR?
É questao de se comecar a meter sinais destes por ai espalhados...  Os coitados dos policias ja nem devem saber o que multas passar mais, agora que ja temos mais operacoes stop por metro quadrado do que bombas de gasolina, poderiam ter aqui uma ajuda ao cumprimento dos objectivos  Conjuntamente com os pasteis de nata, poderemos ter aqui uma potencial solucao para a nossa "querida crise" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Jun 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
"...há mais de um destes alienígenas em simultâneo."
Confrade Roswell - estavas lá??????
|
23 Jun 2012 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Não confirmo nem desminto... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
Com tanta visita à Terra, o Confrade Roswell já não pode ser considerado propriamente um alienígena! A não ser que coloque o telemóvel a tocar música em lugares públicos! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Jun 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Por acaso a 1ª vez que vi um telemovel com musica em alta voz foi uma GP russa que o fez durante o TD. Na rua ainda não notei muito, mas como os confrades sabem, eu é mais campos de golfe, e aí os teléles estão em silencio.
|
24 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Telemoveis é para meninos! Dantes era com um radio ao ombro!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
|
prov1 Escreveu: Por acaso a 1ª vez que vi um telemovel com musica em alta voz foi uma GP russa que o fez durante o TD. A mim também já me aconteceu umas quantas vezes (não com russas…). Mas nessas circunstâncias, tudo bem! Somos só nós os dois… ou três! 
|
24 Jun 2012 |
|
 |
Tony-Soprano
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 19 Localização: Num bar de strip perto de si.
- Voyeur
|
Eu quando andava na universidade andava de transportes e era rara a viagem em que não havia um ou dois "mitras" que faziam o favor de dar "chinfrineira ambiente" para o autocarro todo com os ditos telemóveis. Felizmente andava sempre com o MP3 portanto era só pôr os auscultadores e curtir a metalada 
|
25 Jun 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 109 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|