Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 
 É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Mensagem É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR?
Caros Confrades

Outro dia fui pôr gasosa no meu Bugatti e quando ia pagar comecei a ouvir música! Como tinha acabado de experimentar um TD fantástico pensei estar ainda na fase de rescaldo em que ouvimos passarinhos a cantar.
Pensei, "É de mim ou há música no ar?"
Mas não! Era o tipo que estava à minha frente a pagar que tinha o telemóvel na mão a tocar um kuduro para a geral.
Pensei, "Olha! Um maluco!"
Dias depois, a caminho de uma reunião, em plena rua alfacinha volto a pensar, "É de mim ou há música no ar?"
Desta vez era um tipo que se cruzava comigo e que me violava o ouvido interno com qualquer coisa que tinha um dó, um lá e um fá.
Deste então já me cruzei ou, pior, já estive em lugares fechados com tipos e tipas que não resistem a presentear a audiência com a sua melhor selecção musical. E o melhor é quando, no mesmo sítio, há mais de um destes alienígenas em simultâneo.

O que é que se passa? É uma virose? É o alheamento total e o borrifar-se para o outro. Inconsciência pura?
Caramba! Tive que deixar de fumar em quase todos os locais fechados e agora, nos mesmo locais, tenho que gramar com a poluição sonora dos outros?

Esta parece ser a evolução tecnológica da pipoca no cinema a ser comida de boca aberta!

Vamos a isso, Confrades! Digam de vossa justiça!

23 Jun 2012

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: É DE MIM OU HÁ MÚSICA NO AR?
É questao de se comecar a meter sinais destes por ai espalhados...

Imagem

Os coitados dos policias ja nem devem saber o que multas passar mais, agora que ja temos mais operacoes stop por metro quadrado do que bombas de gasolina, poderiam ter aqui uma ajuda ao cumprimento dos objectivos :smt023 :smt023

Conjuntamente com os pasteis de nata, poderemos ter aqui uma potencial solucao para a nossa "querida crise" [bigsmile]

23 Jun 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
"...há mais de um destes alienígenas em simultâneo."

Confrade Roswell - estavas lá??????

23 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011

Não confirmo nem desminto... [bigsmile]

23 Jun 2012
Platina

Com tanta visita à Terra, o Confrade Roswell já não pode ser considerado propriamente um alienígena!
A não ser que coloque o telemóvel a tocar música em lugares públicos! :lol: :smt023

24 Jun 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Por acaso a 1ª vez que vi um telemovel com musica em alta voz foi uma GP russa que o fez durante o TD. Na rua ainda não notei muito, mas como os confrades sabem, eu é mais campos de golfe, e aí os teléles estão em silencio.

24 Jun 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Telemoveis é para meninos! Dantes era com um radio ao ombro!

24 Jun 2012
Platina

prov1 Escreveu:
Por acaso a 1ª vez que vi um telemovel com musica em alta voz foi uma GP russa que o fez durante o TD.

A mim também já me aconteceu umas quantas vezes (não com russas…). Mas nessas circunstâncias, tudo bem! Somos só nós os dois… ou três! :smt023

24 Jun 2012
Iniciado

Registado: 08 Dez 2008

Eu quando andava na universidade andava de transportes e era rara a viagem em que não havia um ou dois "mitras" que faziam o favor de dar "chinfrineira ambiente" para o autocarro todo com os ditos telemóveis. Felizmente andava sempre com o MP3 portanto era só pôr os auscultadores e curtir a metalada :smt035

25 Jun 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 9 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: