|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Seven up, ou sprite?
Inspirado no topico do cocó de cão, uma coisa que me irrita (embora não suje), que quando vou ao café e pesso uma seven up, e me aparecem com uma sprite! Ou então, - Ai e tal nao temos coca-cola, pode ser pepsi? NÃO!!!!!!!!!! NAO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!
E quando pedimos uma coca cola de copo, e metem lá uma mistela (cola, não Coca_cola), e o copo cheio de gelo?
O que vos apetece fazer? Digam la cenas que vos irritem!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jun 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
 Re: Seven up, ou sprite?
*peço
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
24 Jun 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Irrita-me gajos que não sabem editar posts.  Carregas no botão, que costuma aparecer no canto inferior direito do teu comentário ->> 
|
25 Jun 2012 |
|
 |
Tony-Soprano
Registado: 08 Dez 2008 Mensagens: 19 Localização: Num bar de strip perto de si.
- Voyeur
|
E por falar em cafés, e que tal aqueles empregados de balcão que entregam o recibo e depois metem o troco por cima? Claro, para eles é muito prático, fica tipo pisa-papéis. Mas o freguês é que se lixa a fazer malabarismo com aquilo numa mão e o copo na outra porque as moedas escorregam mais que uma GP coberta com óleo de massagens. E se um gajo tenta fechar o punho ainda é pior porque arrisca-se a semear as moedas todas pelo chão fora Senhores empregados de balcão, primeiro dá-se o troco, depois dá-se o recibo.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
A mim, irrita-me servirem metade do café no pires. É tão mau quanto uma GP me perguntar: "Então, nunca mais te vens?" 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
25 Jun 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
Confrade Camafeu, ensine-me a fazer essa bruxaria! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , Pois não encontro o botao Agora já vi!! loool
|
25 Jun 2012 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=kEag64hg ... re=related
_________________ *FÉRIAS*
|
26 Jun 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
7up
Ah e gosto mais de Pepsi que de cocacola...
|
02 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
vlad1986 Escreveu: Inspirado no topico do cocó de cão, uma coisa que me irrita (embora não suje), que quando vou ao café e pesso uma seven up, e me aparecem com uma sprite! Ou então, - Ai e tal nao temos coca-cola, pode ser pepsi? NÃO!!!!!!!!!! NAO PODE!!!!!!!!!!!!!!!! É o chamado "método-Cervantes". 
|
02 Jul 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Eu com esse método, já fiquei a ganhar algumas vezes, ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) contam-se pelos dedos de uma mão e uma até foi bem recente Mas uma vez, há muitos muitos anos, mais de 20, andava ali pelo técnico a escolher uma menina, parei o carro ao lado de um chocolatinho muito apetitoso q me disse as condições e saiu-se com esta "Olha eu estou com o período, não te importas de fazer anal?"Epá, naquela altura era raro darem o rabinho, fiquei eufórico e siga pá pensão, desculpa lá Tinoni, não sei se isto se pode subentender como o método-cervantes 
|
02 Jul 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Leonidas I Escreveu: desculpa lá Tinoni, não sei se isto se pode subentender como o método-cervantes  Curvantes?... 
|
02 Jul 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
|
02 Jul 2012 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 12 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|