Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 69 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 69
cobain86 Escreveu:
Acho vergonhoso e inadmissivel que um confrade faça oral a uma gp que so faz oral com camisa!!! Ja disse isto "n" vezes e continuarei a dizer!!!

Eu até concordava com o cobain86, mas só no caso de ser a GP a pedir-me para a minetar, porque aí eu estaria a fazer-lhe um favor, talvez até contrariado.
Só que isso não acontece, o que na verdade acontece, isso sim, é que sou eu que quero minetá-la. Neste caso eu pago á GP para que ela me deixe desfrutar do seu corpo durante um determinado tempo, penetrando-a, beijando-a, apalpando-a, etc. Ela ganha na minha apreciação por cada serviço, e qualidade, que me oferece e perde pelos que me nega. Um dos serviços que lhe tiro mais pontos é, precisamente, se ela tiver uma bocetinha que eu deseje chupar e não me deixar. :evil:

05 Jul 2012

Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Mensagem Re: 69
Confrade Estorninho é obvio que se um confrade desejar minetar a gp a minha "teoria/pensamento" ja nao se aplica!!! :smt023

06 Jul 2012
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
boafebra Escreveu:
Eu começo é a achar que cada vez mais começas com um preço base e depois este vai aumentando conforme os extras que se escolhe...
Noutro dia em Odivelas liguei para uma menina que começou nos 20 euros... mas no fim conseguiu acabar nos 45€...
20€ - Base
+10€ Para o oral ao natural e/ou até ao fim
+15€ Para o anal

Apesar de no anúncio do CM referir o oral natural e apenas pedir 20€... enfim.

Completamente de acordo em relação às low cost... Cada vez mais assim.
Dos 20€ aos 40€.

07 Jul 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
boafebra Escreveu:
Eu começo é a achar que cada vez mais começas com um preço base e depois este vai aumentando conforme os extras que se escolhe...
Noutro dia em Odivelas liguei para uma menina que começou nos 20 euros... mas no fim conseguiu acabar nos 45€...
20€ - Base
+15€ Para o anal

Uma vez em Londres (e outra parecida em Paris), há uns anos, ia-me passando com essa conversa: tocar nas mamas é + "x", tocar na pachacha é +"y", broche é + "z"... ](*,) e isto com sucessivas interrupções da actividade para ir buscar o $... :evil: quando chegou ao ponto em que ela me disse que bico sem camisa não podia ser porque "I'm vegetarian, I don't eat meat" :smt013 levantei-me, vesti-me, mandei-a à merda e saí! :evil: :evil: :evil:

07 Jul 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
O mesmo me aconteceu em Londres este ano (Abril). Só não saí porta fora porque estava no meu quarto de hotel.
Uma das GP's até me chegou a dizer que para a próxima pagava mais por a fazer vir (embora o tivesse dito a rir)
Postei dois dos TD's londrinos (um mau e um razoável+ na área apropriada)
:smt023

07 Jul 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
lagarto Escreveu:
boafebra Escreveu:
20€ - Base
+15€ Para o anal

Completamente de acordo em relação às low cost... Cada vez mais assim.
Dos 20€ aos 40€.

Confrade lagarto, cada vez mais me convenço que o barato sai caro!

07 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Tinoni Escreveu:
boafebra Escreveu:
20€ - Base
+15€ Para o anal

Uma vez em Londres (e outra parecida em Paris), há uns anos, ia-me passando com essa conversa: tocar nas mamas é + "x", tocar na pachacha é +"y", broche é + "z"... ](*,) e isto com sucessivas interrupções da actividade para ir buscar o $... :evil: quando chegou ao ponto em que ela me disse que bico sem camisa não podia ser porque "I'm vegetarian, I don't eat meat" :smt013 levantei-me, vesti-me, mandei-a à merda e saí! :evil: :evil: :evil:

Já se sabe desde há muito que existem meninas que de tudo fazem para que o pessoal se enerve e saia pela porta fora! É o objetivo de ganhar sem fazer nenhum....existe disso em todos os ramos profissionais. Há que ter a perspicácia e tentar controlar o momento, mas dentro da normalidade.Simpatia e um pouco de bricadeira para criar espirito, nunca fez mal a ninguém...por norma resulta! :)

08 Jul 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Concordo com o confrade SECRET SELVAGE!

Há que saber lidar com as Mercenárias!

Uma coisa é o que nós pensamos e sentimos da atitude das meninas.
Outra coisa é como reagimos a isso, enquanto lá estamos com elas.

Quando uma diz que não faz qualquer coisa, eu digo "está bem", com um grande sorriso.
E se depois diz que não posso tocar aqui, eu digo "está bem", com um grande sorriso.
E depois diz que não posso tocar ali, eu digo "está bem", com um grande sorriso.
E se depois ela até manda uma boca foleira, eu digo "compreendo", ou faço de conta que não percebi e até faço de conta que percebi que ela estava a dizer uma piada.
Tudo com um grande sorriso.
Aliás, nestas situações, quando topo que estou na presença da típica mercenária, eu até exagero, e faço quase o típico sorriso de tótó.

É claro que a forma como se faz isto é muito importante, e as palavras escolhidas também o são. (NLP is the solution)
Mas normalmente é muito desarmante para elas.
Elas disparam os morteiros todos que estão habituadas a disparar e quando percebem que nenhum deles acertou (como costuma acontecer com os outros clientes) elas ficam perdidas.
Não sabem como reagir.
Muitas vezes até acontece algo de extraordinário... elas começam a pensar qualquer coisa do estilo "este gajo é diferente!"
E pensarem que um gajo é diferente é meio caminho andado para o serviço ser diferente.

E quando se lembram de, a meio, começar a fazer um serviço como deve de ser, só pelo facto de pensarem que sou "diferente", ainda ficam mais perdidas, coitadinhas.
Porque não percebem bem o que se está a passar, não percebem por que é que estão a fazer um serviço como deve de ser, e não percebem como é possível que o gajo com sorriso de tótó as está naquele momento a encavá-las forte e feio.

8)

08 Jul 2012
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

"Eh pah... qualquer coisa parecido com isto http://www.extremedeepthroatgirls.com/d ... ng-06.jpg2

fdx confrade :smt005 se a coisa correr mal ainda um gajo é condenado por homicidio involuntário mortoo

09 Jul 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Ou é contratado como canalizador experiente… especializado em desentupimentos! [bigsmile]
:smt023

10 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012

Ou como desbravador...há quem goste de acelerar na auto-pista!!
:smt106

10 Jul 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: artista, shark_78 e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: