Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Reportagem SIC sobre a Kikas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Reportagem SIC sobre a Kikas
Conheci a m. Kikas (e o Hotel em Santarém) por aqui:
viewtopic.php?f=299&t=5704&hilit=Kikas
Ao ver a reportagem achei piada a alguns comentários e acabei com a lágrima no olho.
Quem não passa por lá sei eu quem é... Estava a pensar alto, e a concordar com a ressalva "Sou 100% Homem, mas não vou a essas casas" quando aparece uma dançarina (enquanto entrevistam o Jorge Casado) e a cabeça de baixo começou a querer festa e reclamou "alto estou em casa" temos de conhecer esta "patifaria" onde estão as "moinantes" nocturnas que tiram o sono às diurnas do "vilão"e coiso e tal... já estou em modo putanheiro

24 Jul 2012

Iniciado

Registado: 22 Mar 2010

Mensagem Re: Reportagem SIC sobre a Kikas
Quando fôr grande quero ser kikas!!!! :smt050

24 Jul 2012
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Ver a Madre Teresa do Vale de Santarém a conduzir um Mercedes descapotável até me fez vir as lágrimas ao olhos... :smt022 :no:

25 Jul 2012
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Jul 2011

montanelaz Escreveu:
Visionei tal obra de comunicação...

Deu-me graça,quando a determinado momento,a dancarina "Selma" disse,e passo a citar:

"... é um orgulho para mim,saber que na escola do meu filho dizem que sou p..a,e ele diz:estas a ver,Lacoste,ves Salsa.O meu filho com 13 anos ja tem muita cabecinha..." levando o dedo indicador direito a zona da fonte!

EXCELENTE visao desta profissional... =D> =D> =D>

...dasssssss....

Saudaçoes Confrades

Realmente este foi o "Ponto mais Baixo" e triste (na minha opinião) desta reportagem badd

Ao ouvir as palavras da "Selma", ainda mais a expressão que tinha no rosto ao relatar a resposta do filho... senti uma imensa Tristeza (pelo filho), Pena (dela) até uma estranha revolta (por ninguém nakela hora ser capaz de lhe dar uma xapada na cara) :-x Tens NOÇÃO DO K DISSES-TE??????

Esta senhora (com todo o respeito e sem qq intenção de ofensa) não tem a mais pequena ideia do que esta resposta que o filho dela deu ao colega significa...e também não faz a mais pálida ideia do quanto esses episódios o estão a afectar no presente e as consequencias que vão ter no futuro!... E JÁ QUE FAZ QUESTÃO DE DIZER que dá tudo aos filhos (meramente uma forma de se desculpabilizar e compensar os miudos pela sua ausencia) era bom que começasse a poupar nas Playstations e investisse em pedopsiquiatras!!!

Dá até medo pensar mais profundamente sobre este relato da dançarina "Selma" porque não é um caso isolado, o episódio que ela relatou repete-se por este país fora com muitos "filhos" de dançarinas "Selmas"

jÁ AGORA LANÇO O DESAFIO:

- COMO REAGIAM SE AO ASSISTIR A REPORTAGEM VISSEM UMA PARENTE PRÓXIMA (FILHA, MÃE, SOBRINHA)?? :roll:

CUMPRIMENTOS A TODOS

25 Jul 2012
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Isso é do vento. Ponha uns oculos escuros...

25 Jul 2012
Confrade

Registado: 23 Nov 2009
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1

JonnyBigode Escreveu:
Ver a Madre Teresa do Vale de Santarém a conduzir um Mercedes descapotável até me fez vir as lágrimas ao olhos... :smt022 :no:

Muito boa essa tirada Confrade!! :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile]

25 Jul 2012
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

eXtase Escreveu:
montanelaz Escreveu:
Visionei tal obra de comunicação...

Deu-me graça,quando a determinado momento,a dancarina "Selma" disse,e passo a citar:

"... é um orgulho para mim,saber que na escola do meu filho dizem que sou p..a,e ele diz:estas a ver,Lacoste,ves Salsa.O meu filho com 13 anos ja tem muita cabecinha..." levando o dedo indicador direito a zona da fonte!

EXCELENTE visao desta profissional... =D> =D> =D>

...dasssssss....

Saudaçoes Confrades

Realmente este foi o "Ponto mais Baixo" e triste (na minha opinião) desta reportagem badd

Ao ouvir as palavras da "Selma", ainda mais a expressão que tinha no rosto ao relatar a resposta do filho... senti uma imensa Tristeza (pelo filho), Pena (dela) até uma estranha revolta (por ninguém nakela hora ser capaz de lhe dar uma xapada na cara) :-x Tens NOÇÃO DO K DISSES-TE??????

Esta senhora (com todo o respeito e sem qq intenção de ofensa) não tem a mais pequena ideia do que esta resposta que o filho dela deu ao colega significa...e também não faz a mais pálida ideia do quanto esses episódios o estão a afectar no presente e as consequencias que vão ter no futuro!... E JÁ QUE FAZ QUESTÃO DE DIZER que dá tudo aos filhos (meramente uma forma de se desculpabilizar e compensar os miudos pela sua ausencia) era bom que começasse a poupar nas Playstations e investisse em pedopsiquiatras!!!

Dá até medo pensar mais profundamente sobre este relato da dançarina "Selma" porque não é um caso isolado, o episódio que ela relatou repete-se por este país fora com muitos "filhos" de dançarinas "Selmas"

jÁ AGORA LANÇO O DESAFIO:

- COMO REAGIAM SE AO ASSISTIR A REPORTAGEM VISSEM UMA PARENTE PRÓXIMA (FILHA, MÃE, SOBRINHA)?? :roll:

CUMPRIMENTOS A TODOS

Não reagiria, pois não tenho parentes que se dediquem a tal actividade.
Progenitores estúpidos e sem bom senso para com os filhos existem em toda a parte, sejam meretrizes ou não , como tal obviamente que este não será um caso isolado.

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

06 Ago 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: