Reportagem SIC sobre a Kikas
Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Reportagem SIC sobre a Kikas
Conheci a m. Kikas (e o Hotel em Santarém) por aqui: viewtopic.php?f=299&t=5704&hilit=KikasAo ver a reportagem achei piada a alguns comentários e acabei com a lágrima no olho. Quem não passa por lá sei eu quem é... Estava a pensar alto, e a concordar com a ressalva "Sou 100% Homem, mas não vou a essas casas" quando aparece uma dançarina (enquanto entrevistam o Jorge Casado) e a cabeça de baixo começou a querer festa e reclamou "alto estou em casa" temos de conhecer esta "patifaria" onde estão as "moinantes" nocturnas que tiram o sono às diurnas do "vilão"e coiso e tal... já estou em modo putanheiro
|
24 Jul 2012 |
|
|
 |
TTmarts
Registado: 22 Mar 2010 Mensagens: 165 Localização: lá mesmo, no sítio certo!
- Voyeur
|
 Re: Reportagem SIC sobre a Kikas
Quando fôr grande quero ser kikas!!!! 
|
24 Jul 2012 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Ver a Madre Teresa do Vale de Santarém a conduzir um Mercedes descapotável até me fez vir as lágrimas ao olhos... 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
25 Jul 2012 |
|
 |
eXtase
Registado: 01 Jul 2011 Mensagens: 11 Localização: Porto/ Gaia/ Aveiro/ Braga
- Voyeur
|
montanelaz Escreveu: Visionei tal obra de comunicação... Deu-me graça,quando a determinado momento,a dancarina "Selma" disse,e passo a citar: "... é um orgulho para mim,saber que na escola do meu filho dizem que sou p..a,e ele diz:estas a ver,Lacoste,ves Salsa.O meu filho com 13 anos ja tem muita cabecinha..." levando o dedo indicador direito a zona da fonte! EXCELENTE visao desta profissional... ...dasssssss.... Saudaçoes Confrades Realmente este foi o "Ponto mais Baixo" e triste (na minha opinião) desta reportagem Ao ouvir as palavras da "Selma", ainda mais a expressão que tinha no rosto ao relatar a resposta do filho... senti uma imensa Tristeza (pelo filho), Pena (dela) até uma estranha revolta (por ninguém nakela hora ser capaz de lhe dar uma xapada na cara)  Tens NOÇÃO DO K DISSES-TE?????? Esta senhora (com todo o respeito e sem qq intenção de ofensa) não tem a mais pequena ideia do que esta resposta que o filho dela deu ao colega significa...e também não faz a mais pálida ideia do quanto esses episódios o estão a afectar no presente e as consequencias que vão ter no futuro!... E JÁ QUE FAZ QUESTÃO DE DIZER que dá tudo aos filhos (meramente uma forma de se desculpabilizar e compensar os miudos pela sua ausencia) era bom que começasse a poupar nas Playstations e investisse em pedopsiquiatras!!! Dá até medo pensar mais profundamente sobre este relato da dançarina "Selma" porque não é um caso isolado, o episódio que ela relatou repete-se por este país fora com muitos "filhos" de dançarinas "Selmas" jÁ AGORA LANÇO O DESAFIO: - COMO REAGIAM SE AO ASSISTIR A REPORTAGEM VISSEM UMA PARENTE PRÓXIMA (FILHA, MÃE, SOBRINHA)?? CUMPRIMENTOS A TODOS
|
25 Jul 2012 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso é do vento. Ponha uns oculos escuros...
|
25 Jul 2012 |
|
 |
montanelaz
Registado: 23 Nov 2009 Mensagens: 558
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
25 Jul 2012 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
eXtase Escreveu: montanelaz Escreveu: Visionei tal obra de comunicação... Deu-me graça,quando a determinado momento,a dancarina "Selma" disse,e passo a citar: "... é um orgulho para mim,saber que na escola do meu filho dizem que sou p..a,e ele diz:estas a ver,Lacoste,ves Salsa.O meu filho com 13 anos ja tem muita cabecinha..." levando o dedo indicador direito a zona da fonte! EXCELENTE visao desta profissional... ...dasssssss.... Saudaçoes Confrades Realmente este foi o "Ponto mais Baixo" e triste (na minha opinião) desta reportagem Ao ouvir as palavras da "Selma", ainda mais a expressão que tinha no rosto ao relatar a resposta do filho... senti uma imensa Tristeza (pelo filho), Pena (dela) até uma estranha revolta (por ninguém nakela hora ser capaz de lhe dar uma xapada na cara)  Tens NOÇÃO DO K DISSES-TE?????? Esta senhora (com todo o respeito e sem qq intenção de ofensa) não tem a mais pequena ideia do que esta resposta que o filho dela deu ao colega significa...e também não faz a mais pálida ideia do quanto esses episódios o estão a afectar no presente e as consequencias que vão ter no futuro!... E JÁ QUE FAZ QUESTÃO DE DIZER que dá tudo aos filhos (meramente uma forma de se desculpabilizar e compensar os miudos pela sua ausencia) era bom que começasse a poupar nas Playstations e investisse em pedopsiquiatras!!! Dá até medo pensar mais profundamente sobre este relato da dançarina "Selma" porque não é um caso isolado, o episódio que ela relatou repete-se por este país fora com muitos "filhos" de dançarinas "Selmas" jÁ AGORA LANÇO O DESAFIO: - COMO REAGIAM SE AO ASSISTIR A REPORTAGEM VISSEM UMA PARENTE PRÓXIMA (FILHA, MÃE, SOBRINHA)?? CUMPRIMENTOS A TODOS Não reagiria, pois não tenho parentes que se dediquem a tal actividade. Progenitores estúpidos e sem bom senso para com os filhos existem em toda a parte, sejam meretrizes ou não , como tal obviamente que este não será um caso isolado.  Abraços e Boas Fodas 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
06 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: berbere e 100 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|