Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Onde andavam no 11 de setembro? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Onde andavam no 11 de setembro?
jolinho Escreveu:
Agora imaginem o meu espanto quando saio do escritório e vejo toda a gente a comentar algo que me parecia irreal.

Como eu o compreendo... :smt003 embora comigo tenha sido por bem melhores motivos... viewtopic.php?p=573371#p573371

12 Set 2012

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Onde andavam no 11 de setembro?
O traumatizante é isto...
Miana Mello Escreveu:
Tinha 12 anos na altura...

:smt087

12 Set 2012
Cromo

Registado: 18 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
QUE INTERESSE TEM onde estiveram no 11 setembro?????
interessa quem la estava e quem viveu aquilo

fogo, que tonos voces me sairam!

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009

estava em casa liguei a tv e entra especial da cnn a dizer que aconteceu qualquer coisa

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2012

Eu estava no bar do aeroporto Sá Carneiro com check-in feito pra viajar para Londres. Gerou-se algum reboliço, começou a notar-se alguma inquietação no staff aeroportuário, o meu voo atrasou por tempo indeterminado (chegou a suspeitar-se que os voos iriam ser cancelados) e a maioria dos passageiros olhavam incrédulos para a TV do bar assistindo à queda das pessoas e ao desmoronamento das torres. Tinha estado numa dessas torres uns anos antes numa feira de confecções (European Fashion Fair) em representação da minha empresa.

12 Set 2012
Iniciado

Registado: 09 Ago 2012

Estava no Luxemburgo, nem queria acreditar no que acabava de ver :smt013

13 Set 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Estou a ver que sou o unico que mete férias em Setembro.

Eu estava de férias, tinha chegado ao quarto da piscina ainda com a toalha as costas qdo ligo a tv, mas nessa altura o "esptaculo" ja tinha começado. Vesti-me e fui para o Bar do hotel acompanhar o resto, o canal estava na BBC WORLD e eu pedi uma imperial e fui-me sentar. Nisto começa uma reportagem que mais um edifício foi abaixo o WTC 7 e aparece uma reporter em directo a explicar a situação... :-k A merda mais confusa nisto tudo é que quando a mulher (a reporter) se põe a explicar porque razão o edificio tinha vindo baixo, dois ingleses no bar começam a gritar e apontar para a tv a dizer que a merda do edificio WTC7 era o que estava atrás dela AINDA DE PÉ. ](*,) ](*,)

O edificio WTC 7 só caiu meia hora depois da reportagem, a partir daí comecei a olhar para o 11 de Setembro com outros olhos, demasiadas coisas estranhas e sem explicação ocorreram nesse dia.

15 Set 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Onde é que vocês estavam 2 ou 3 dias antes do 11 de Setembro? E onde estavam uma semana depois? Pois é, ninguém se lembra. Mas toda a gente sabe o que estava a fazer, onde e com quem, nesse dia. Dá que pensar, não?

Eu estava a chegar à empresa depois de ir almoçar quando ouço toda a gente a falar de uma explosão numa das torres, pensavam que podia ter sido uma bomba...
Fiquei curioso e passado 2 horas, quando cheguei a casa, colei-me à tv, incrédulo, e não mais a larguei.
É daquelas coisas que, ainda hoje, nos questionamos se aconteceu mesmo, porque nem um filme teria o mesmo impacto.

15 Set 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Para quem ainda não viu (não é que eu tenha a mania das teorias da conspiração):
http://www.youtube.com/watch?v=LvFJR1wW ... ata_player

15 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Adelino e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: