Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Crise financeira 
Autor Mensagem
Mensagem Crise financeira
Safado Escreveu:
Loiraço Escreveu:
Seria interessante ouvir aqui as opinioes das ninas.... o que eu tenho reparado é que ultimamente tem havido quase sempre uma certa margem nas tarifas, uma flexibilizacao, pelo menos se a conversa for bem gerida.

Ve-se logo que nao trabalhas em vendas... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comercialmente nunca mas nunca se pode revelar a um cliente ou a um potencial cliente que as vendas estao lentas :lol:
Se o fizeres as consequencias serao desastrosas... 8) Por isso nao esperes mais do que uma confirmacao de que a crise toca a todos... :lol:

lol.... Ya - De vendas eu nao percebo mesmo nadinha....sou funcionário público :lol: :lol: :lol: de modo que me tenho dedicado mais ás compras, sem ser consumista desregrado :P

08 Out 2008

Bronze

Registado: 07 Abr 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Crise financeira
Safado Escreveu:
Claro que sim... se calhar é logo onde se sente primeiro...

Ha uns bons 7-8 anos atras nao pagavas menos do que 50€ num prive rasca hoje por esse valor ou um pouco mais ja so comes filé :-)

Sem duvida nenhuma , a crise financeira sente-se e de que maneira neste meio.....

08 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Frank_Mackey, irokusaykaro e 131 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: