Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 E quando a put* ainda não é «bem put*»? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E quando a put* ainda não é «bem put*»?
jolinho Escreveu:
Vejo por aqui muito preconceito. Uma senhora decide ter sexo a troco de dinheiro, seja por necessidade, seja para pagar umas boas férias, seja pela excitação; um homem decide pagar. Ok, tudo bem. A coisa até pode ser ao contrário e quem paga é a senhora.

Mal estaremos se acharmos que se pode dar o número e divulgar. Que diabo, temos que acabar com a ideia piegas e bem cristã da "pessoa que caiu na prostituição devido à crise". A senhora faz sexo pago por razões que a ela dizem respeito - e nós temos que a respeitar.

Ou será que temos que nos ir confessar depois da queca?

Uma das razoes porque a senhora entrou na prostituição sera porque perdeu o emprego, ou o marido, ou divorciou-se ou simplesmente precisa de dinheiro. Se se rse piegas ou cristão é o oposto de ser se insensivel e fazer ouvidos de burro às realidades, então é bom serse piegas e cristão.

Ou deveremos levar os profundíssimos pensamentos e recomendaçoes do senhor PM sobre a pieguice como algo mais do que um insulto de um gaiato das jotas, e aplicálos neste caso?

Quanto ao resto, sobre a confidencialidade, concordo.

28 Nov 2012

Iniciado

Registado: 21 Nov 2012

Mensagem Re: E quando a put* ainda não é «bem put*»?
"Claro que se, por defeito, nada tiver sido combinado devemos respeitar a intimidade e privacidade de cada um"

:smt023 :smt023 Nem mais!

28 Nov 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Magnus Gallus Escreveu:
Uma das razoes porque a senhora entrou na prostituição sera porque perdeu o emprego, ou o marido, ou divorciou-se ou simplesmente precisa de dinheiro. Se se rse piegas ou cristão é o oposto de ser se insensivel e fazer ouvidos de burro às realidades, então é bom serse piegas e cristão.

O que eu pretendi dizer foi apenas que uma senhora faz sexo pago por alguma razão. Eu não sei, a menos que ela o diga, se perdeu o emprego, o marido ou o cão; sei apenas uma coisa: trato-a sempre como uma senhora (que é).

Sei bem o que é perder um emprego e tudo aquilo que isso implica. De um dia para o outro o mundo desaba e parece que a pessoa passou para um outro mundo, um mundo paralelo. A pessoa torna-se quase invisível e dá conta de que muita gente desaparece.

Vivo e trabalho no estrangeiro; estou longe e dou no duro (e a família está em Portugal). Tudo vai bem por cá, mas sou uma pessoa que teve que abalar - e teve a sorte de o conseguir fazer -, e todos os dias me preocupo com o meu País e os meus compatriotas, sobretudo os que estão em dificuldades, sejam Gp´s ou não.

29 Nov 2012
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

jolinho Escreveu:
Magnus Gallus Escreveu:

O que eu pretendi dizer foi apenas que uma senhora faz sexo pago por alguma razão. Eu não sei, a menos que ela o diga, se perdeu o emprego, o marido ou o cão; sei apenas uma coisa: trato-a sempre como uma senhora (que é).

Sei bem o que é perder um emprego e tudo aquilo que isso implica. De um dia para o outro o mundo desaba e parece que a pessoa passou para um outro mundo, um mundo paralelo. A pessoa torna-se quase invisível e dá conta de que muita gente desaparece.

Vivo e trabalho no estrangeiro; estou longe e dou no duro (e a família está em Portugal). Tudo vai bem por cá, mas sou uma pessoa que teve que abalar - e teve a sorte de o conseguir fazer -, e todos os dias me preocupo com o meu País e os meus compatriotas, sobretudo os que estão em dificuldades, sejam Gp´s ou não.

Entendido confrade. Simplesmente não gosto quando se menospreza as razões que estão por detrás de muitas destas situações e pareceu-me que o estava a fazer.

Saudações compatriotas e que possa visitar a sua família e amigos em breve! Entre outras pessoas Sereia :smt023

29 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: djpr00, GP_Explorer, miguel_no, nerdolho, pedrobrito, psycho23, skyzz, zeturbo e 71 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: