E quando a put* ainda não é «bem put*»?
Autor |
Mensagem |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando a put* ainda não é «bem put*»?
jolinho Escreveu: Vejo por aqui muito preconceito. Uma senhora decide ter sexo a troco de dinheiro, seja por necessidade, seja para pagar umas boas férias, seja pela excitação; um homem decide pagar. Ok, tudo bem. A coisa até pode ser ao contrário e quem paga é a senhora.
Mal estaremos se acharmos que se pode dar o número e divulgar. Que diabo, temos que acabar com a ideia piegas e bem cristã da "pessoa que caiu na prostituição devido à crise". A senhora faz sexo pago por razões que a ela dizem respeito - e nós temos que a respeitar.
Ou será que temos que nos ir confessar depois da queca? Uma das razoes porque a senhora entrou na prostituição sera porque perdeu o emprego, ou o marido, ou divorciou-se ou simplesmente precisa de dinheiro. Se se rse piegas ou cristão é o oposto de ser se insensivel e fazer ouvidos de burro às realidades, então é bom serse piegas e cristão. Ou deveremos levar os profundíssimos pensamentos e recomendaçoes do senhor PM sobre a pieguice como algo mais do que um insulto de um gaiato das jotas, e aplicálos neste caso? Quanto ao resto, sobre a confidencialidade, concordo.
|
28 Nov 2012 |
|
|
 |
Enygma
Registado: 21 Nov 2012 Mensagens: 118 Localização: Porto
- Voyeur
|
 Re: E quando a put* ainda não é «bem put*»?
"Claro que se, por defeito, nada tiver sido combinado devemos respeitar a intimidade e privacidade de cada um"  Nem mais!
|
28 Nov 2012 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Magnus Gallus Escreveu: Uma das razoes porque a senhora entrou na prostituição sera porque perdeu o emprego, ou o marido, ou divorciou-se ou simplesmente precisa de dinheiro. Se se rse piegas ou cristão é o oposto de ser se insensivel e fazer ouvidos de burro às realidades, então é bom serse piegas e cristão. O que eu pretendi dizer foi apenas que uma senhora faz sexo pago por alguma razão. Eu não sei, a menos que ela o diga, se perdeu o emprego, o marido ou o cão; sei apenas uma coisa: trato-a sempre como uma senhora (que é). Sei bem o que é perder um emprego e tudo aquilo que isso implica. De um dia para o outro o mundo desaba e parece que a pessoa passou para um outro mundo, um mundo paralelo. A pessoa torna-se quase invisível e dá conta de que muita gente desaparece. Vivo e trabalho no estrangeiro; estou longe e dou no duro (e a família está em Portugal). Tudo vai bem por cá, mas sou uma pessoa que teve que abalar - e teve a sorte de o conseguir fazer -, e todos os dias me preocupo com o meu País e os meus compatriotas, sobretudo os que estão em dificuldades, sejam Gp´s ou não.
|
29 Nov 2012 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: Uma das razoes porque a senhora entrou na prostituição sera porque perdeu o emprego, ou o marido, ou divorciou-se ou simplesmente precisa de dinheiro. Se se rse piegas ou cristão é o oposto de ser se insensivel e fazer ouvidos de burro às realidades, então é bom serse piegas e cristão. O que eu pretendi dizer foi apenas que uma senhora faz sexo pago por alguma razão. Eu não sei, a menos que ela o diga, se perdeu o emprego, o marido ou o cão; sei apenas uma coisa: trato-a sempre como uma senhora (que é). Sei bem o que é perder um emprego e tudo aquilo que isso implica. De um dia para o outro o mundo desaba e parece que a pessoa passou para um outro mundo, um mundo paralelo. A pessoa torna-se quase invisível e dá conta de que muita gente desaparece. Vivo e trabalho no estrangeiro; estou longe e dou no duro (e a família está em Portugal). Tudo vai bem por cá, mas sou uma pessoa que teve que abalar - e teve a sorte de o conseguir fazer -, e todos os dias me preocupo com o meu País e os meus compatriotas, sobretudo os que estão em dificuldades, sejam Gp´s ou não. Entendido confrade. Simplesmente não gosto quando se menospreza as razões que estão por detrás de muitas destas situações e pareceu-me que o estava a fazer. Saudações compatriotas e que possa visitar a sua família e amigos em breve! Entre outras pessoas 
|
29 Nov 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|