|
|
Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
Autor |
Mensagem |
Visitante
Registado: 01 Jan 2013 Mensagens: 24 Localização: Estratosfera
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
Sinceramente ...
desde que dê para 'fazer desaparecer' o zézinho nas espanholadas... estão aprovadas (as dondocas)
Nem muito maiores nem muito mais pequenas
|
07 Jan 2013 |
|
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tamanho das mamas. Como preferem? E porque?
As pequenas são anatomicamente mais reactivas, mas têm as suas limitações, não dão para chafurdar. Umas mamas grandes ou muito grandes são um fetiche e dão para umas brincadeiras extra quando a dona sabe usá-las e as libera, se assim não for tornam-se um estorvo. Mas umas mamas pequenas são um tesão e muito mais rápida e facilmente reactivas. Acho que aí uma mão cheia é o ideal, no meu caso anda pelos 38 de soutien.
|
07 Jan 2013 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
eu gosto elas de tamanho médio, mas o importante é que sejam porporcionais ao corpo, como por exemplo as da GP Irina ferraz.
_________________ "The Pickup artist"
|
07 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Para mim, de todos os tamanhos têm os seus encantos. Mas também prefiro as naturais. Estou como o Confrade Estorninho: silicone só fica bem debaixo de roupa e para realçar um decote. Mas esses objectivos também são alcançados pelas naturais. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
07 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|