Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
 Como é que vc's se tornaram putanheiros? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Há uns anos largos e sempre em puteiros falados de boca em boca.
Depois quando os jornais começaram a ter meia de anúncios, a coisa tornou-se menos complicada.
Ainda me lembro da primeira vez, com uma brasileira tão boa, vestida de azul turquesa (uma t-shirt caviada justa, mini saia e botas pelo joelho brancas). Lembro-me do desfile das meninas, de a ter escolhido e ala pró 1º andar. Fui atrás dela e a imagem dela a subir as escadas e os meus lhos ferrados nas nalgas a dar a dar, nunca mais me esqueci. Não sei se a gaja era bonita ou feia ou loira ou morena, só me lembro daquele cú a subir as escadas do puteiro.
Bons tempos!

12 Jan 2013

Aprendiz

Registado: 24 Jan 2011
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Como é que vc's se tornaram putanheiros?
Basicamente... Porque sim!

Gosto de mulheres, uns dias acho mais sensuais as "petits", noutros as "cavalonas", loiras, morenas, ruivas. Rabões, rabinhos, tetões, maminhas de caber na palma da mão.

Vida social e afectiva estável no entanto considero-me um carnívoro e muitas vezes tenho alguma "saudade" da minha juventude e de sexo louco-selvagem-e-descomprometido por isso...

Até sou um puto jeitoso e trabalho com muitas mulheres, muitas delas dariam excelentes GP's (a nível físico) no entanto não posso "arriscar" qualquer relacionamento por isso opto pela solução mais fácil.

14 Jan 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Uma aqui, outra ali, duas numa semana, tres na outra e quando dei por mim ja nem o medico tinha cura. o veredicto: Putanheiro...

14 Jan 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)
Sinistro Escreveu:
Caro confrade, apenas prestar-lhe uma vénia.
Revejo uma situação passada nas suas palavras e subscrevo-as.

Pois é, estamos sempre a aprender!
Mesmo quando menos esperamos!

Eu, por exemplo, não acreditava muito em paixões à primeira vista, e ainda me parecia menos provável que elas ocorressem em simultâneo, por parte de ambos os intervenientes!

Neste ano que passou aprendi o quanto estava errado!

Acabar de conhecer uma pessoa, ficarmos ali 5 minutos, meio hipnotizados, a olhar um para o outro, um beijo e click... já estávamos ambos caídinhos!
Parecia cena de filme.
Sempre pensei que só nos filmes é que um gajo engata uma miuda só com um olhar e um beijo.

Enganadíssimo que eu estava!
Faz parte...

8)

14 Jan 2013
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

Olha... estava a beber café enquanto fazia tempo para visitar uma amiga mais colorida e ela cortou-se à última da hora... Tive de encontrar uma alternativa para apagar o fogo. Tinha a bíblia na mesa ao lado, abri... escolhi e pronto! Não gostei da experiência e tive de tirar as teimas uma segunda vez. Depois tomei-lhe o gosto e pronto zz17

15 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1972, g1l_pimenta, gckoppo e 103 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: