Dois putanheiros na porta da rua...
Autor |
Mensagem |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dois putanheiros na porta da rua...
Não é nada que me tenha afligido vez alguma. Na rua, à porta, a falta de certezas de parte a parte é o bastante para não se ter certezas de nada. Já me aconteceu numa casa com várias gajas, sair do quarto para beber um copo na sala com a gaja antes da foda e cruzar-me com outro gajo que ia dar a sua fodita com outra gaja. Sem stress algum. Uma ocasião ia ter com uma gaja que atendia num 4° andar num prédio de 14 andares. Entra ao mesmo tempo que eu uma velhota toda metida à besta e pergunta-me logo para onde vou. Estive para lhe dizer: "Hás-de ter muito a ver com isso! ", mas não! Fui educado, disse boa noite e disse que ia para o 10° andar. A put* da velha disse logo: "Então vou consigo, também moro no 10° andar. " Percebi logo e disse cá para os meus botões: "Ai a put* da velha! Espera aí que já te fodo! " e nisto ala pelas escadas. Virei-me para trás e pergunto: "Então vamos? Não disse que subia comigo? Tenho medo de elevadores e só uso escadas!" Escusado será dizer que a velha se ficou e subi pelas escadas.
|
22 Jan 2013 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Dois putanheiros na porta da rua...
Claro que isto é uma situação que pode sempre acontecer. Já por 2 vezes estou á espera do elevador e o mesmo desce do exacto andar para onde vou com um gajo a sair. Eu tenho a certeza donde ele vem mas ele fica na dúvida. Tambem já me aconteceu a porta do prédio estar avariada e ser uma velha a abrir a porta e perguntar para onde ia. Dei o andar errado mas distrai-me e no elevador fui para o andar certo. A velha ligou pelo telefone-porteiro e desatou a insultar a dona do apartamento.
Normalmente nunca telefono á frente da porta do prédio. Faço do outro lado da rua e sempre de costas para o mesmo ou de outro local mais afastado. Sempre que o andar é abaixo do 4º subo e desço a pé. Quando vou de elevador vou para um andar acima e desço a pé. Com uma GP muito cautelosa junto ao Fonte Nova levava um envelope A4 vazio com algo escrito para onde olhava quando estava á porta. Como raramente frequentei boates nunca me habituei a conviver com outros confrades e por razões familiares e profissionais sempre tentei ser o mais discreto possível. Claro que no estrangeiro esse problema nunca se colocou.
|
23 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
23 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim era aí. Só que como frequento o CC Fonte Nova passei a encontrar a menina muitas vezes a tomar café. Por isso deixei de lá ir vai uns anitos.
|
23 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
23 Jan 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas ainda há um andar com famosas..., daquelas por razões mercenárias, ao lado da farmácia, e num andar bem lá para cima... Mas ainda volto lá, que embora mercenárias, têm aquele corpaozão que me faz abrir o apetite, eu que ando um bocado pro tisico...
|
23 Jan 2013 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
- Voyeur
|
Fui lá uma vez, ja a uns anitos... Ela era alta e magra, tipo modelo... 
|
23 Jan 2013 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Uma vez encontrei-me com outro confrade á porta do prédio de uma casa de GP´s,como sou um gajo educado dei-lhe a primazia da entrada,entretanto atendi o telemóvel e fiquei a falar no patamar cá em baixo enquanto ele subia.Quando cheguei lá acima disse que queria a fulana de tal que estava marcado,cinco minutos antes,fodi-me o cabrão,foi ele de certeza foi pinar a gaja e eu tive de ficar com a outra a qual por acaso era mui conceituada aqui mas que para mim não foi nada de especial,15 em 20.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Normalmente nunca telefono á frente da porta do prédio. Faço do outro lado da rua e sempre de costas para o mesmo ou de outro local mais afastado. Para mim, a parte mais stressante de uma ida às meninas é quando estou à porta do prédio e ligo do telemóvel a dizer qualquer coisa como «Já estou à porta. Podes abrir.» Ainda dá um bocado nas vistas, sobretudo se estiver perto uma pessoa que more no prédio em questão. Ainda ontem passei por isso, pois no prédio onde fui mora um velhote reformado que não tem nada para fazer e passa algum do seu (muito) tempo livre parado no passeio perto da entrada.  Um método que tenho vindo a usar consiste em enviar por SMS o pedido para abrirem a porta. Posso ter a mensagem pronta, levar o telemóvel no bolso e carregar no botão para enviar a mensagem ao chegar à porta do prédio.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não era mais simples... err... telefonar do passeio em frente?... da esquina mais próxima?... dentro do carro?... no café ao lado?... 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Não era mais simples... err... telefonar do passeio em frente?... da esquina mais próxima?... dentro do carro?... no café ao lado?...  Telefonar para marcar o encontro, sim, claro. Refiro-me a telefonar para abrirem a porta do prédio. É que, não sei porquê, mas tenho queda para meninas que fazem questão que não se toque à campainha para que os vizinhos não desconfiem do que se passa naquela casa. 
|
24 Jan 2013 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Isso de não tocar à campainha, posso dizer, que da minha experiência é "politica" de quase ou mesmo todas as Gp´s que visitei até hoje. E aliás, por norma referem-me expressamente, para não tocar à campainha. Um dia toquei à campainha de uma Gp, que não me abria a porta e ela ficou pior que estragada.
Eu costumo combinar dar um toque quando estiver na porta e como tal, e quando existem pessoas nas imediações, com o telemóvel dentro do casaco e sem o retirar, dou o respectivo toque. E, curisosamente, também já apanhei algumas Gp´s, que ao telefone me pediram, para não ficar muito tempo de telemóvel na mão em frente à porta da entrada.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Isso de não tocar à campainha, posso dizer, que da minha experiência é "politica" de quase ou mesmo todas as Gp´s que visitei até hoje. E aliás, por norma referem-me expressamente, para não tocar à campainha. Um dia toquei à campainha de uma Gp, que não me abria a porta e ela ficou pior que estragada.
Eu costumo combinar dar um toque quando estiver na porta e como tal, e quando existem pessoas nas imediações, com o telemóvel dentro do casaco e sem o retirar, dou o respectivo toque. Tinha-me esquecido desse método. Também já o usei.  morpheus Escreveu: E, curisosamente, também já apanhei algumas Gp´s, que ao telefone me pediram, para não ficar muito tempo de telemóvel na mão em frente à porta da entrada.  Faz sentido, mas nunca me disseram isso.
|
24 Jan 2013 |
|
 |
Post_it69
Registado: 10 Dez 2012 Mensagens: 177 Localização: Porto
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
morpheus Escreveu: Isso de não tocar à campainha, posso dizer, que da minha experiência é "politica" de quase ou mesmo todas as Gp´s que visitei até hoje. E aliás, por norma referem-me expressamente, para não tocar à campainha. Sim sem duvida é o melhor método  eu ligo sempre dentro do carro avisar que já cheguei , e sendo eu vizinho de uma GP , posso dizer que antes do dito telefonema ( o telefonema em que descobri que tinha uma casa alternativa no meu predio) nunca tinha visto nada suspeito por isso ela deve usar esse metodo...
|
24 Jan 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|