Erica Fonte no 5 para a meia noite
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Erica Fonte no 5 para a meia noite
Eu cá já me rendo á Érica, apesar de a achar um pouco magra. Ontem tive a oportunidade de privar um pouco com a mesma no Salão Erótico do Porto, conversando, tirando fotos com ela e assistindo a uma atuação de sexo ao vivo a apenas um metro da diva, onde ela exibiu a sua sensualidade e arte de bem foder  . Achei-a uma mulher simpática e divertida, com alguns pormenores no corpo de que gosto muito, como por exemplo os peitos que acho lindos e com a consistência que se quer. A Sónia Kel também por lá andava, mas já não lhe achei piada nenhuma.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Mar 2013 |
|
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
 Re: Erica Fonte no 5 para a meia noite
Cyber_Test Escreveu: Conheci a Erica num Clube da capital à uns anos atrás, e muito sinceramente depois do que vi, acho que o Confrade Point tem mesmo e muita razão, é mais a "fama" ](./images/smilies/eusa_wall.gif) que a chama  .... Entre ela e as faladas (Joana e Sónia) preferia 1000 vezes estas que a Erica.... Enfim..são gostos....(os meus) Abraço Cyber 
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
08 Mar 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
montanelaz Escreveu: Magnus Gallus Escreveu: A mim parece um palito. Prefiro mulheres volumosas, voluptuosas, com curvas e chicha. Já conheci gordas bem mais sexys que esta miuda. ...e com boa mama! Saudaçoes Isso está incluído no volumosas. 
|
08 Mar 2013 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
a erica ou erika (conforme) fontes, é uma menina que caiu (va la saber-se porque) no goto de alguns produtores americanos. fez meia duzia de filmes ..mais uns tuginhas (que temos mais curiosidade de ver se sao com a nossa vizinha, do que pela qualidade).
conheço-a a 7 anos. antes de ser famosa.
depois de ser famosa..recentemente emagreceu (ultimos 3 anos) muito. e perdeu a graça (ela nao vai levar a mal se ler isto). gosto de a ver fazer filmes com outros que nao o ferro. o sexo ao vivo com o ferro nas feiras eroticas ja nao tem piada. para ver mais do mesmo, fica se em casa.
muito magra, com um rosto pouco atraente, compensa com a coragem que as restantes tugas nao têm. e como quem em terra de cegos, é rei se tiver um olho...começou a ser falada e falada e dai ao estrelato, foi um tirinho.
porque, na rua, na escola, nas universidades, ha milhoes de mulheres mais belas que ela.
mas arriscou. é o que falta a tanta gente.
|
11 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|