|
|
E o Oscar para a GP mais mentirosa vai para...
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 E o Oscar para a GP mais mentirosa vai para...
|
30 Mar 2013 |
|
|
 |
finos
Registado: 07 Nov 2008 Mensagens: 11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: E o Oscar para a GP mais mentirosa vai para...
Confrade Colheita.Parti a moca a rir.Há gajas que são verdadeiras mentiras.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
E aquela put* que durante a foda vai publicitando as suas competencias e ao mesmo tempo vai dizendo - "mas assim são mais xxx euros". Estava a foder essa gaja quando pára de repente e me diz "se queres que te chupe sem camisinha pode ser, mas são mais 20 euros". Ok - podia era ter dito logo no princípio. Mas o melhor estava para vir. Passado um bocado, nova arremetida - "se queres que te ponha o dedinho no cu são mais 25 euros".... Nem respondi. Tirei da con@a enfiei com força pelo buraco de cima e acabei assim. Há cada uma....
|
31 Mar 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10334
|
Há uns anos atrás andava a passear pelo Porto no primeiro dia do ano e resolvi procurar uma Gp. Depois de umas voltas, acabei por subir a uma residencial com uma cota com altas mamas e alto cu (e um bocado de barriga).
O valor era 25 Euros; estava eu a pousar a roupa e ela disse "és o primeiro do ano; há um que vem sempre, mas este ano faltou; ele até me paga 200 para ser o primeiro".
A coisa lá começou, ela até sabia chupar, passei ao vaginal e comecei a ficar entusiasmado: perguntei se o cu também fazia parte da ementa. "Faz, mas são mais 200".
|
31 Mar 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|