Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Introduzir um "Inocente" nas Lides Putanheiras 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Introduzir um "Inocente" nas Lides Putanheiras
A questão filosófica não é qual a melhor GP a recomendar a alguém que não conheça as lides e que pareça um pouco "inexperiente".

A questão é se o fariam.

Eu descobri este mundo através da intervenção de um grande amigo meu, e depois fui aprendendo por mim próprio. Sim, utilizando o fórum e contactos, mas a experiência cresce com a ida ao terreno, cometendo erros, corrigindo em oportunidades futuras, e sempre pensando na sustentabilidade financeira do vício.

Será que preferia voltar atrás e não ter tido esta exposição ? Não... não faço mal a ninguém (acho eu), não me estraguei (acho eu), e ainda possuo algum auto controlo (pois, gostava).

Mas eu saí assim. Quando olho para este mundo, uma coisa muito forte que me vem à mente é "tentação". Mulheres ... sexo ... sexo com mulheres. É fácil uma pessoa desligar o auto controlo e voltar a estar batido no dia seguinte.

O que fazer com uma pessoa que pensamos não ter esse auto controlo ? Que em teoria tem alguma razão na questão de estar farto de gastar dinheiro e tempo com engates para obter sexo e que o sexo pago pode ser uma melhor alternativa, mas que não temos confiança que vá controlar o impulso, caso a experiência corra bem ? De certa forma, é vossa responsabilidade o que acontecer, mas se não o fizerem, ele pode descobrir na mesma, da pior maneira e ainda parar à sauna Apolo 56...

Será que se pode curar um vício de tabaco pela introdução de cocaína ? Ou cavalo, para ir buscar Acontecimentos Recentes ?

20 Mar 2013

Aprendiz

Registado: 28 Jun 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3

Mensagem Re: Introduzir um "Inocente" nas Lides Putanheiras
Boas caro Savalas.

Como se costuma dizer, cada caso é um caso, e dependia muito da pessoa em questão.
Obviamente que a uma pessoa imatura, e imaturidade não quer diser novo de idade, não o faria
de certeza absoluta, e a uma pessoa matura dependia de muitas outras questões.

Depois há que perceber outras duas realidades. Uma a de que apresentar este mundo, ou até mesmo
eventualmente uma GP (ou dar o numero de telefone e recomendar) significaria dizer a essa pessoa
que a conheces e já la foste. Pode não ser muito cómodo. Para mim não seria comodo de certeza.

Depois, este mundo existe e todos sabem disso, sendo a sua descoberta facil. Eu não fui apresentado
a nenhuma nem ninguem me apresentou o GP-PT ou me indicou o caminho, mas por necessidade
descobri este mundo.
Acho que todos os homens em idade de "procriar" e com alguma maturidade sabem onde ir se precisarem.

O problema poderá ser algum amigo (e aqui leia-se amigo muito chegado) vir pedir desesperadamente
se conheces alguem que o ajude a "aliviar o stress" pois já não "alivia" há algum tempo.

Acho que daria uma ou duas indicações..... ao fim de alguns dias... como que a dar a impressºao que nao sabia
e fui procurar.

Abraço... e
boas "entradas"

20 Mar 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ocorre-me o seguinte: será que não há perigo em abrir o jogo com essa pessoa e virem a surgir problemas que não se consegue controlar?

Imaginemos que a pessoa salta dos engates para o sexo pago e não tem controle; será que essa pessoa não vem um dia a apresentar o confrade como causador dos seus problemas, ao abrir-lhe a porta para um mundo perigoso?

Será qua a pessoa não é linguaruda e começa a falar e a contar coisas e, de repente, a vida pessoal do confrade é completamente devassada?

O que essa pessoa necessita é de crescer interiormente e ganhar maturidade. Se ganhar maturidade, pode fazer tudo o que bem entender; se não tiver maturidade tudo é perigoso.

Eu deixaria o fulano continuar a andar atrás dos engates e resguardava-me.

20 Mar 2013
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Na minha cabeça, e desde a mais tenra das idades, foi colocado o conceito do livre arbítrio. Muito provavelmente por isso ser um conceito fundamental na educação católica, mas adiante.

Diz um grande amigo meu " os amigos são para as ocasiões", e se essa pessoa entre nesse grupo e está à procura de não sei o que, se calhar é a sua função orientar o perdido, eventualmente não lhe dar o peixe, mas pelo menos dizer-lhe como é que se começa a pescar.

Relativamente à troca de vícios, eu nunca me senti responsável pelas atitudes tomadas pelas outras pessoas quando adultas e na posse de todas as suas capacidades, mas isso sou eu, que se calhar sou uma besta.

20 Mar 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Tens toda a razão, és uma grande besta.

Seja qual for o vicio, não devemos ser nós a incitar/auxiliar, seja de que forma for, a iniciação de alguém no mesmo. Não sabemos o futuro, nem que consequências poderá, um qualquer vicio, ter na vida dessa pessoa. É que depois das consequências, se as houver, e forem negativas, a consciência há-de pesar.

Digo eu, que sou não sou nenhuma besta, como o tipo do post anterior.

20 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Nunca na vida.

20 Mar 2013
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

Marc Escreveu:

Digo eu, que sou não sou nenhuma besta, como o tipo do post anterior.

É verdade sim senhor, não és uma besta, és uma animália sem nome nem tamanho. :smt005 :smt005

Agora fora de brincadeiras, a GPs para mim não é um vício. Tabaco é! Se não tiver dinheiro para ir às nossas Doutoras, vivo bem, sem fumar não.

A minha afirmação anterior é devida ao facto de não conhecer ninguém que tenha abdicado de uma vida social saudável para só "consumir" GPs, pode ser que haja...........

Olhe confrade Savalas, a clara maioria acha que não conseguia viver com o eventual dor de ter iniciado um amigo num vício, portantos é melhor ver se o seu amigo é potencialmente adito, e depois tome a decisão.

20 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Confrades

Homem que é Homem, adulto e vacinado, é "inocente" de quê ?

Pode votar, é cível e criminalmente responsável, vai à tropa, paga impostos, pode beber, fumar, conduzir etc.

Se toma as outras decisões sozinho, precisa de apoio na GPs ?

Pode ser verde ! Todos nós já fomos e pagámos um preço !

Confrade Savalas forneça o Manual de Minas e Armadilhas, e vai ver que o fulano se safa !

Cumprimentos :smt023

20 Mar 2013
Platina

Registado: 27 Jan 2007
tamanhoparasenhoras Escreveu:
eu nunca me senti responsável pelas atitudes tomadas pelas outras pessoas quando adultas e na posse de todas as suas capacidades

Eu, que também sou um bocado besta :smt003 , concordo integralmente com esta frase do tps (e já agora, com o resto do texto que ele escreveu).
Informação nunca é demais, mesmo aquela que poderemos, por algum motivo, considerar potencialmente perigosa para alguém.
O lívre arbítrio é a mais incrível qualidade da natureza humana (e não é preciso ser católico para acreditar nisso). Mesmo que possam apontar todas as atrocidades cometidas por sua causa, sempre poderemos apresentar como contraponto a maravilhosa civilização que macacos erectos conseguiram construír em poucos milénios.
E convenhamos, este hábito de remunerar favores sexuais é tão antigo e universal que poderia ser considerado um dos pilares da civilização humana, pelo que me entristesse quando ainda o olhamos com tanta depreciação (eu incluído, naturalmente).

De qualquer modo, caro Savalas, estas coisas de segredos entre amigos, dependem sempre mais dos amigos que dos segredos em si. O que o seu amigo vai fazer com a informação que lhe poderá fornecer, só ele sabe e será responsável. A sua relação com ele após essa revelação é que provavelmente mudará, não sei de que modo, mas que mudará, mudará.
Para mim, tenho que este hábito é coisa pessoal e intransmissível, e dúvido que alguma vez "iniciasse" alguém. Mas nunca se sabe...

P.S. eu escrevi hábito, e não vício, exactamente porque são coisas diferentes. Apesar de várias vezes ler este hábito retratado como um vício, e de até achar piada à analogia, convenhamos... não é!

22 Mar 2013
Prata

Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

RUC Escreveu:
(e já agora, com o resto do texto que ele escreveu).

Ó RUC, qualquer pessoas de bom senso tem que concordar que o Marc é uma animália.

Deixa cá aproveitar enquanto ele não lê, que isto vai sair bordoada :smt100

22 Mar 2013
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

Já introduzi muitos amigos meus na GPs. Introduzir no sentido de lhes dar dicas, apresentar locais, ir a casas com eles e mesmo comer algumas a meias para eles perderem a vergonha. Nunca no sentido de lhes pegar na pila e enfiar lá dentro!

Não me arrependo, pelo contrário!

22 Mar 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
No meu caso quem me iniciou na GPs foi literalmente o meu padrinho :smt005 , mas acho que nunca sucedeu introduzir ninguem, mas acho que não teve que acontecer, no entanto acho que como adultos temos que saber o que queremos e ao que vamos ...

22 Mar 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Claramente, TPS e RUC sois umas bestas. :smt003

Eu pessoalmente sou um dos casos de alguém que foi algo influênciado por outro a meter-me nestas coisas, não foi logo directamente, ao principio por dicas, depois por locais que chegamos a ir juntos. Clubes de strip-tease e bares de alterne, no entanto rápidamente percebi que masturbação oftalmológica não é muito a minha onda, além de que é um termendo desperdicio para quem não tem conversa da "treta" na ponta da língua. Ele tinha e safava-se bem assim, eu nem tanto. Mais tarde, chegamos a ir os dois em aventura ter com duas GP's tudo no mesmo apartamento.
Por incaracteristico que pareça, para quem já leu qualquer coisa minha, a minha primeira experiência a pagantes foi com duas raparigas ao mesmo tempo, outros tempos loucuras diferentes, mas isso é outra história...

Para findar aqui o comentário, actualmente já não me dou com essa pessoa que me mostrou este mundo, mas não é por isso que lhe atribuo qualquer tipo de culpas ou o que seja.

Jotinha, nunca introduziste ninguém... és só conversa pah! :smt005 :smt005 :smt005

26 Mar 2013
Iniciado

Registado: 24 Mar 2011

Eu sou um desses novatos....já estou inscrito há algum tempo no fórum, provavelmente até posso ter aquele rotulo de gajo que só vem espreitar infos mas que não partilha nada, mas não sou mesmo um cromo que não ganhou coragem para avançar.

Desde que andei com uma gaja do meu trabalho e isso ia me lixando o casamento porque ela não entendeu que era só sexo pensei....a partir de agora só a pagar...... e cá ando eu à procura de uma gaja para me iniciar..... o meu maior medo é a gaja intimidar me loooool visto isto ser a 1ª vez..... mas cá vou andando e qq dia ganho coragem...... vá podem gozar comigo a vontade :)
Abraços

27 Mar 2013
Iniciado

Registado: 21 Mar 2013

Não és o unico que ainda não "ganhou coragem" para la ir :mozilla_undecided:

11 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, jojo meiguices, Paraiso31, zuquinha_1991 e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: