Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O Fórum vs Gp´s - Profissionalmente Falando! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem O Fórum vs Gp´s - Profissionalmente Falando!
Boa noite a todos...

Já andava a seguir este topico faz algum tempo e,confesso,a "coçar-me todinha" para tambem dar a minha opinião.Já sabem como eu sou...e agora chegou a hr(até rimou).

Agora é assim,penso que não podemos generalizar.

Existem as meninas que nem sequer sabem da existencia do nosso/vosso forum,existem as que tomam conhecimento dele pela boca de um cliente,de uma madame ou de uma colega de profissão,dão uma espreitadela ao que está escrito sobre elas e quer sejam opiniões boas ou más,"é para o lado que dormem melhor",existem as que ficam revoltadas com os TDs menos bons,existem as que,sabendo do "poder" que esta ferramenta tem ao nivel do numero de clientes que lhes pode trazer "atacam" com esquemas de "auto-promoção" ou tentativas de denegrir "concorrentes",ambas as situações recorrendo a TDs falsos postados pelas proprias/amiguinhos/chulos/namorados/apaixonados/etc e tal...e depois existem determinadas meninas que até participam aqui,onde eu,entre outras,me incluio que tentam tirar o maximo de partido do forum no seu todo,vendo-o não só como um meio "puro e duro"de publicidade do tipo "eu faço isto ,isto e isto e o valor é xxx" mas aproveitando todo o seu espaço para nos darmos a conhecer(para além das tipicas fotos),facilitando não só a vossa "vidinha" como a nossa,afinal depois de "seguirem" um pouco o que escrevemos ser-vos-á bem mais facil encontrarem a menina com o temperamento que mais vos atrai....

Claro que eu poderia vir para aqui expor este ou aquele caso deste ou daquele TD...Poder,podia,mas para começar esse tipo de discussões "à lá lavagem de roupa suja" não vai de encontro com as regras do GP-PT nem foi pra isso certamente que o autor deste topico o criou e ,mais a mais,certo tipo de assuntos melindrosos como os que vi expostos mais acima,nomeadamente confidencias sobre a morte de filhos,soam mal,na minha modesta opinião,citados neste espaço.Sem me querer alongar muito,até porque pressinto que não vai valer a pena,uma acompanhante muitas vezes faz o papel de confidente em relação a assuntos com os quais os clientes nem sabem lidar ou n têm a quem recorrer para contar...Quem somos nós pra criticar o que faz parte,implicitamente,do nosso trabalho?

Já me procuraram em situações de falecimentos,divorcios,brigas,já me confidenciaram abusos enquanto crianças...Já ouvi de tudo um pouco.Algumas situações chocaram-me,outras não...mas fiz o meu papel..."cantando e rindo",como se diz.

Enfim,há que recordar que conforme nós queremos ser vistas e respeitadas como seres humanos que somos,os clientes também merecem esse respeito e respeitá-los,para mim(mais uma vez é uma opinião pessoal) é sermos verdadeiras profissionais e prestarmos o nosso melhor serviço,independentemente do que foi confidenciado durante o encontro pois se um cliente acha que sexo é aquilo que ele necessita num momento mais complicado/doloroso da sua vida e está a pagar por isso é sexo e entertenimento da melhor qualidade que lhe vamos dar e nada mais,até porque no momento "do embate"ele pode estar triste mas isso não significa que depois n saiba avaliar se a performance da GP foi boa ou má!

E continuando,podia também falar dos enumeros TDs falsos de que somos alvo,alguns dos quais até positivos em que o forista só tem como objectivo promover-se a si mesmo (e quando digo isto,digo-o com conhecimento de causa),dos foristas que se identificam nos TDs,aqueles inclusivé que mandam TDs ás meninas,sem elas nada pedirem,para as mesmas os "avaliarem" a ver se estao bem ou se é pra mudar alguma coisa antes de publicarem...Existe de tudo,"é como na farmacia".

Ora ,eu disso n vou falar nada,vou é expor-vos do fundo do meu coração o quanto me sinto realizada profissionalmente sempre que vejo um TD meu verdadeirinho "da silva" a elogiar-me enquanto GP.Isso,para mim,é o meu maior incentivo para fazer sempre melhor...afinal quem na sua profissão n gosta de ser reconhecido pelo seu bom trabalho?!

Bjinhos a todos

02 Jul 2013

Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Fórum vs Gp´s - Profissionalmente Falando!
Meus caros e caras, este assunto esta gasto!

Só haverão informações mais fidedignas com uma muito maior participação dos foristas!

Em relação aos TDs, se seguirmos com atenção os TDs, começamos a entender o estilo de cada forista, o que permite fazer uma analise mais correta do TD. Porque obviamente se estivermos 3 com a mesma miúda, muito provavelmente teremos leituras diferentes da experiência... E excepto na descrição física, aí ja existe uma nomenclatura muito precisa.

Eu dou-vos um exemplo pessoal, uma vez estive com um nina, que adorei estar, nao pelo sexo em si, porque era uma estreante, mas sim pela beleza, metade do fórum cai-me em cima porque tinha exagerado a descrição física da miúda...

C'est la vie...!

02 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 20 Abr 2013
Concordo plenamente com a tua opinião Bella Portuguesa.

Bejinhos Kisses

02 Jul 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Xiii um tópico com 3 participações femininas!!! Já me sinto numa verdadeira orgia coloquial [bigsmile] !

Beijinhos a elas todas

02 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Confrade Vidlok citou:

"... Meus caros e caras, este assunto esta gasto!..."

Com todo o respeito caro Confrade, aceito que o tema seja de discussão redonda mas gasto não é... dai a sua tão nobre participação! :smt023

Caro Confrade Game!

E que venham mais umas quantas ... é disso que queremos! Pois elas ajudar-nos-iam e muito a desvendar alguns mistérios que por aqui pairam.

Cump ao Fórum

02 Jul 2013
Bronze

Registado: 07 Fev 2007

Caros foristas.
Este tópico, digo eu, acho que tem toda a razão de existir.E é tão simples como isto:vejam só as intervenções das 3 meninas.
Embora todas elas sejam o que se pode chamar de "justas",vão de certeza aparecer outras com características bem distintas e é aqui que se pode vai poder vêr a diferença entre as GP's que por aqui pululam.Também lhes posso garantir, e já ando por cá há uns largos tempos, que 95%das GP's sabem da existência do fórum e actuam activamente no mesmo.
Há tempos tive um caso de certo modo inesperado, pois após as apresentações da ordem, a primeira pergunta que a menina me fêz foi se eu pertencia "também" ao GP-PT.Por aqui penso que estará tudo dito.Elas sabem perfeitamente da existência do fórum e realmente neste momento tenho-me apercebido que na falta de TD's (verdadeiros)aparecem uma série de falsos, sendo a maior parte escrito por elas ou a seu mando, claro.
Enfim um caso a seguir até depois do Verão.....
Boas pinadelas.

02 Jul 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Justas e apertadinhas

02 Jul 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
E eu, que também nunca ouvi falar sobre o GP-PT, tenho apenas uma coisa a dizer.

É favor não argumentar com situações, especificas, que pertencem à área de TDs.

02 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
rimeccarva74 Escreveu:
(...)
pergunto-me, terão a GP´S real conhecimento deste Fórum?

(...)

Oi , já são mais que horas de vir aqui meter o bedelho :smt003

Nem todas [-X

Já tenho falado no forum a algumas colegas/amigas minhas que desconheciam a sua existência.. algumas passaram a ser leitoras assíduas, outras se eu lhes perguntar o nome já nem se lembram ..
Eu desde que me falaram nele a primeira vez, "nunca mais o larguei " :smt005

02 Jul 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Boas Laurinha!

Obrigado por partilhares a tua opinião. Já agora deixo-te aqui umas questões!
Das amigas/colegas que falaste sobre o Fórum, achas que de alguma forma o mesmo contribuiu positivamente para elas se tornarem melhor naquilo que fazem ou nem por isso?

E tu, que és uma "colaboradora" assidua aqui no Fórum és capaz de dizer (só um de cada para não ser exaustivo), a questão mais e a questão menos do nosso Fórum.

Beijinhos para ti Laura e cumprimentos ao Fórum

03 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: manupedro, throwie e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: