Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Photoshop descarado
Confrade Marc um meio (site) tem clientes (as meninas) a quem devia vender audiências (putanheiros) tenho as minhas dúvidas se os sites reportam às clientes, o número de visualizações das suas anunciantes ... por outro lado, nenhum deles permite a interacção com os consumidores (putanheiros) pelo menos na certificação da autenticidade das fotos ... não conheço os constrangimentos legais, mas estou certo que era possível fazer muito melhor ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jul 2013 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: Photoshop descarado
Os sites n nos reportam as visualizações,mas nós vamos constatando o "sucesso" de cada um por o numero de clientes que advem de cada um deles...Se eu puser um anuncio num site e durante esse mês tiver 100 clientes dele e de outro tiver só 20,no mês seguinte só ponho publicidade no que me deu maior numero de clientes... Agora que os sites em geral podiam fazer melhor,todos sabemos q sim mas,por outro lado,quantas meninas estariam dispostas a pagar um anuncio num site "photoshop free"?!É que os olhos tambem comem... 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Bella Portuguesa Escreveu: Certo,Marc lindão... Nem o photoshop faz tamanho milagre.
O que é que a maioria das acompanhantes pensa sobre a carreira delas? Que vai ser curta, muito curta. Como tal, querem é o maior numero de clientes, o mais rapidamente possível. E para isso recorrem aos sites que mais clientes lhes proporcionam. E o resto, photoshop incluído, é conversa. Depois, bem, depois as carreiras prolongam-se e começam as constantes mudanças de nome, de número de telefone, de cidade, etc, etc, etc…
É claro que existem as boas profissionais. E até há aquelas que, apesar da carreira se prolongar, deixam de precisar de anunciar onde quer que seja, são é em menor número.
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Agora é que tu disseste tudo,lindão! (aos milagres que o photoshop faz nada é impossivel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...mas tb n acredito que sejas assim um caso perdido como dizes  ) Falando agora a serio e em off-topic,todas acham que ao começar vao ganhar rios de dinheiro,viver no luxo,conhecer clientes interessantes,lindos e podres de ricos que vão estar aos pés delas mas no fim de contas a maioria deslumbra-se com o que ganha,gasta mais do que aquilo que podia e devia,junta-se com homens que só se querem aproveitar delas(e muitas,com baixa auto-estima,vao "na onda") e o que era para ser um meio para chegar a um fim acaba mesmo por ser o fim. Eu falo pelo que vivi...em 2005,com 19anos e em 3 meses em Berlim fiz o equivalente ao suficiente para liquidar o emprestimo de um apartamento T2 medio,agora hoje,nem aqui nem em qualquer outro lugar da Europa isso é possivel ,posso garantir-vos...Mesmo na Alemanha,as noites a 6000e nos bons clubs...onde elas já vão?! Claro que esta continua a ser uma profissão altamente lucrativa,qualquer uma de nós consegue ganhos na ordem dos 3000/4000 por mês,sendo uma boa profissional,mesmo neste tempo de crise que Portugal atravessa.  As que n o são,vão pelo cano abaixo,pois o clientes está cada dia mais selectivo. 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Bella Portuguesa Escreveu: Agora é que tu disseste tudo,lindão! (aos milagres que o photoshop faz nada é impossivel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ...mas tb n acredito que sejas assim um caso perdido como dizes  )  No caso acima referido é mesmo um caso perdido ...  , achoq eu não existem programas de Photoshop tão poderosos no mercado ... Mas eu acho que com o passar do tempo nós putanheiros, vamos adquirindo um certo olho clinico, não quer dizer que por vezes não nos enganemos, mas maior parte das vezes não ... 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
15 Jul 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Sem dúvida sou mauzinho em relação a homens ... agora com mulheres com docinho que parece mel ... com Photoshop ou não ... 
|
15 Jul 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|