Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Photoshop descarado 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Photoshop descarado
Confrade Marc

um meio (site) tem clientes (as meninas) a quem devia vender audiências (putanheiros)

tenho as minhas dúvidas se os sites reportam às clientes, o número de visualizações das suas anunciantes ...
por outro lado, nenhum deles permite a interacção com os consumidores (putanheiros) pelo menos na certificação da autenticidade das fotos ...
não conheço os constrangimentos legais, mas estou certo que era possível fazer muito melhor ...

:smt023

15 Jul 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Photoshop descarado
Os sites n nos reportam as visualizações,mas nós vamos constatando o "sucesso" de cada um por o numero de clientes que advem de cada um deles...Se eu puser um anuncio num site e durante esse mês tiver 100 clientes dele e de outro tiver só 20,no mês seguinte só ponho publicidade no que me deu maior numero de clientes... :wink:

Agora que os sites em geral podiam fazer melhor,todos sabemos q sim mas,por outro lado,quantas meninas estariam dispostas a pagar um anuncio num site "photoshop free"?!É que os olhos tambem comem... :smt003

15 Jul 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Bella Portuguesa Escreveu:
Certo,Marc lindão...

Nem o photoshop faz tamanho milagre.

O que é que a maioria das acompanhantes pensa sobre a carreira delas? Que vai ser curta, muito curta.
Como tal, querem é o maior numero de clientes, o mais rapidamente possível. E para isso recorrem aos sites que mais clientes lhes proporcionam. E o resto, photoshop incluído, é conversa.
Depois, bem, depois as carreiras prolongam-se e começam as constantes mudanças de nome, de número de telefone, de cidade, etc, etc, etc…

É claro que existem as boas profissionais. E até há aquelas que, apesar da carreira se prolongar, deixam de precisar de anunciar onde quer que seja, são é em menor número.

15 Jul 2013
Acompanhante

Agora é que tu disseste tudo,lindão! =D> =D> =D>

(aos milagres que o photoshop faz nada é impossivel [bigsmile] ...mas tb n acredito que sejas assim um caso perdido como dizes 8) )

Falando agora a serio e em off-topic,todas acham que ao começar vao ganhar rios de dinheiro,viver no luxo,conhecer clientes interessantes,lindos e podres de ricos que vão estar aos pés delas mas no fim de contas a maioria deslumbra-se com o que ganha,gasta mais do que aquilo que podia e devia,junta-se com homens que só se querem aproveitar delas(e muitas,com baixa auto-estima,vao "na onda") e o que era para ser um meio para chegar a um fim acaba mesmo por ser o fim. :no:

Eu falo pelo que vivi...em 2005,com 19anos e em 3 meses em Berlim fiz o equivalente ao suficiente para liquidar o emprestimo de um apartamento T2 medio,agora hoje,nem aqui nem em qualquer outro lugar da Europa isso é possivel ,posso garantir-vos...Mesmo na Alemanha,as noites a 6000e nos bons clubs...onde elas já vão?! :smt022

Claro que esta continua a ser uma profissão altamente lucrativa,qualquer uma de nós consegue ganhos na ordem dos 3000/4000 por mês,sendo uma boa profissional,mesmo neste tempo de crise que Portugal atravessa. :smt023 As que n o são,vão pelo cano abaixo,pois o clientes está cada dia mais selectivo. :smt045

15 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Bella Portuguesa Escreveu:
Agora é que tu disseste tudo,lindão! =D> =D> =D>

(aos milagres que o photoshop faz nada é impossivel [bigsmile] ...mas tb n acredito que sejas assim um caso perdido como dizes 8) ) :smt045

No caso acima referido é mesmo um caso perdido ... :smt005 :smt005 :smt005 , achoq eu não existem programas de Photoshop tão poderosos no mercado ... :smt005

Mas eu acho que com o passar do tempo nós putanheiros, vamos adquirindo um certo olho clinico, não quer dizer que por vezes não nos enganemos, mas maior parte das vezes não ... 8)

15 Jul 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Mauzinho,tu! :smt003

15 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Sem dúvida sou mauzinho em relação a homens ... agora com mulheres com docinho que parece mel ... com Photoshop ou não ... 8)

15 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: