Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua? 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?
Uma vez uma GP nada de especial num acesso de lucidez (ela tinha poucos) disse-me bem isto... :smt087 :smt087 :smt087

Citar:
Desde que estou fazendo programa tenho pegado tanto gato novinho e bonito que nunca pensaria nem em sonhos pegar se não fosse trabalhando nisto.

Eu concordei... ficou put* da vida comigo :lol: :lol: :lol:

Eu não pegaria ela, nem ela pedindo muitooooo... :shock: :shock: :shock:

03 Set 2013

Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?
acredito que as GPs são a antítese da fase que estamos a viver na nossa vida pessoal. Se estou com interesse em conhecer ou partilhar a os nossos sentidos com uma mulher que conheci por aí, então as gPS são todas feias, gordas e antipáticas. Porém, quando estou sozinho então vejo GPs em todo o lado e com vontade de pinar. Nesta fase, quantas vezes a put* da curiosidade das fotos dos respectivos sites, vos leva a ir procurar uma GP que após colocar os olhos em cima abanamos a cabeça e faz-nos perguntar o que é eu estou aqui a fazer???? ](*,)

Em outros tópicos, também tive oportunidade de ser comido por GPs que em principio não me mastigavam na rua...A vida é mesmo assim, mas prefiro 1000 vezes fornicar uma moça que me desperte interesse do que a melhor GP do mundo.

Saudações

cada vez mais gosto de ler e participar neste tipo de tópicos porque será?!

03 Set 2013
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando as GP's não estão ao nível do Gajedo que vemos na rua?
Safado Escreveu:
Entendi bem a pergunta do confrade Savalas 8) é acho pertinente.

Na minha opinião, a qualidade visual das GPs é um pouco inferior ao da amigas com que nos cruzamos na rua :-k e é médio conforme diz o tinoni :-k

Olha que há GP's que vestidas são de arrasar.....e também acredito que muita pita que se vê na rua, depois de despida, é capaz de desiludir.......

11 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_, ASDe, hghgh, molidir, paans e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: