Gp´s que mostram a cara nas fotos
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp´s que mostram a cara nas fotos
O quê 30 anos? Esquece lá isso,talvez 40 e picos.
|
18 Mar 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
_________________ So many girls, so little time...
|
18 Mar 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
White Knight Escreveu: vejam bem a primeira foto pequenina...
Que susto!... 
|
18 Mar 2008 |
|
 |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Á dias vi na televisão um acompanhante masculino, de mascara, a ser entrevistado, lembrei-me das primeiras vitimas de SIDA á uns anos, quando iam á TV falar eram filmados de costas ou com mascara, na altura para a sociedade ter SIDA era ser marginal ou ter cometido algum crime, fui amigo de vitimas com a doença e assisti até nos hospitais a discriminação que eram alvo. Também me lembro da homossexualidade ser criticada pela maioria de nós, eles tinham que viver com medo que a família os descobrisse. Hoje já vemos desfiles na rua de pessoas a mostrar a sua orientação sexual com a cara bem amostra, e todos acham normal. Vivemos numa sociedade de preconceito onde apontar o dedo aos deferentes se torna fácil. Esse preconceito é derrubado quando alguns começam a dar a cara pelas causas, e dizer que as suas escolhas não interferem na vida dos outros.Temos na nossa praça algumas meninas que mostram a cara, e tem a consciência que a sua atitude não prejudica ninguém. Mas na minha opinião tudo começa por nós próprios assumirmos perante os amigos, colegas e família e dizer de cabeça levantada: SIM EU GOSTO DE IR ÁS GPs.
|
14 Out 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|