Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Gp´s que mostram a cara nas fotos 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Gp´s que mostram a cara nas fotos
O quê 30 anos? Esquece lá isso,talvez 40 e picos.

18 Mar 2008

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: Gp´s que mostram a cara nas fotos
Será que os artistas do photoshop se andam a descuidar, ou é o ApartadoX que se está a redimir? :wink: :wink: :wink:

18 Mar 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
White Knight Escreveu:
vejam bem a primeira foto pequenina...

Que susto!... :shock:

18 Mar 2008
Iniciado

Registado: 20 Mar 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Á dias vi na televisão um acompanhante masculino, de mascara, a ser entrevistado, lembrei-me das primeiras vitimas de SIDA á uns anos, quando iam á TV falar eram filmados de costas ou com mascara, na altura para a sociedade ter SIDA era ser marginal ou ter cometido algum crime, fui amigo de vitimas com a doença e assisti até nos hospitais a discriminação que eram alvo.
Também me lembro da homossexualidade ser criticada pela maioria de nós, eles tinham que viver com medo que a família os descobrisse. Hoje já vemos desfiles na rua de pessoas a mostrar a sua orientação sexual com a cara bem amostra, e todos acham normal.
Vivemos numa sociedade de preconceito onde apontar o dedo aos deferentes se torna fácil. Esse preconceito é derrubado quando alguns começam a dar a cara pelas causas, e dizer que as suas escolhas não interferem na vida dos outros.Temos na nossa praça algumas meninas que mostram a cara, e tem a consciência que a sua atitude não prejudica ninguém. Mas na minha opinião tudo começa por nós próprios assumirmos perante os amigos, colegas e família e dizer de cabeça levantada: SIM EU GOSTO DE IR ÁS GPs.

14 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, Lorde Baelish, NoName2, Ricas69, santos2022, tiagodaniel17 e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: