Queres comemorar os 18 anos de forma inolvidável?
Autor |
Mensagem |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Queres comemorar os 18 anos de forma inolvidável?
Uma gaja italiana comemorou os 18 anos chupando 18 pichas sem intervalo. Mais - foi sempre engolindo as esporradelas dos convidados. Não se deu muito bem no final da festa -. teve de ir para o hospital fazer uma lavagem gástrica http://bloguisimo.com/italiana-celebra-sus-18-anos-felando-sus-invitados/
Interessante, interessante... parece-me ser uma onda que vai chegando ao GPs do nosso país - ou por opção propria para cativar mais clientes; ou porque muitas das novas GPs eram simplesmente madames com a sua vida dita «normal» que engoliam o leitiinho dos maridos, namorados e afins com regularidade; ou porque alguns tabús vão desaparecendo; ou por ...
O que me parece é que cada vez há mais GPs a engolirem a espora toda, sem qualquer preocupação de cuspirem, deitarem fora - deixem as vossas opiniões, especialmente quando forem baseadas na prática fodal.
|
19 Out 2013 |
|
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: Queres comemorar os 18 anos de forma inolvidável?
jorginh Escreveu: O que me parece é que cada vez há mais GPs a engolirem a espora toda, sem qualquer preocupação de cuspirem, deitarem fora - deixem as vossas opiniões, especialmente quando forem baseadas na prática fodal. Na minha experiência, há poucas a fazerem-no  e não me tenho apercebido de que o número das que o fazem esteja a subir. 
|
19 Out 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
mas não foi decerto o leitinho que lhe fez mal o mais certo é ter bebido Lambrusco por cima que faz uma mistura terrível já conheci algumas profissas que chegam a beber quase 20 leitinhos por dia e nunca lhes fez mal 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
19 Out 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
jorginh Escreveu: O que me parece é que cada vez há mais GPs a engolirem a espora toda, sem qualquer preocupação de cuspirem, deitarem fora - deixem as vossas opiniões, especialmente quando forem baseadas na prática fodal. basta dar uma vista de olhos em alguns tds para ver que algumas meninas engolem sem mais nem menos mas a verdade é que tambem ha meninas sem ser gps que o fazem pessoalmente que a mim me excita quando elas engolem excita  e de que maneira mas sinceramente tb acho que o numero das que o fazem nao esta a aumentar por ai alem.
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
19 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Se são mais ou menos do que havia, não sei. Mas que há bastantes que o fazem, há. Embora engolir propriamente dito não posso ter a certeza porque a maioria das que conheço são suficientemente higiénicas para lavar a boquinha a seguir. Alguma coisa, no entanto, há-de ser deglutida... 
|
20 Out 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Já que o caro Jorginh pede as nossas opiniões baseadas na prática fodal deixo as duas experiências que me marcaram até hoje: 1. Há uns anos atrás trabalhava numa multinacional e tinha como cliente um ministério onde trabalhava uma advogada que era o meu ponto de contacto porque era coordenadora do projecto de informatização dos serviços. A tipa era jovem e podre de boa. Eu perguntava-lhe sempre " Oh doutora, quando é que vamos beber um copo? É que os almoços são sempre rápidos e ficamos com pouco tempo para conversar". Insisti tanto, até que um dia ela aceitou o convite. Fomos a um pub e depois de muitos copos levei-a a casa de madrugada. Ela vivia ali numa das torres do Centro Comercial Fonte Nova. Estacionei no parque do Fonte Nova e iniciámos a conversa de despedida... A páginas tantas abri a braguilha e ela mergulhou de cabeça. Mamou tudo até ao fim e engoliu. Depois deu um sorriso lindo com a boca completamente seca. Meu Deus, fiquei maluco. 2. Neste caso foi com uma GP no Seixal, acho que até escrevi num dos tópicos da Margem Sul. A tipa engoliu tudo e no fim ficou com um bocadinho de sémen no lábio inferior. Disse-lhe que ainda tinha alguma coisa no lábio e ela passou com o dedo e chupou. Fiquei vidrado com aquilo e na semana seguinte telefonei para marcar mas disseram-me que esteve ali apenas de passagem e que tinha ido para Santarém. Fartei de ligar nas semanas seguintes mas nunca mais voltou. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
21 Out 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Por experiencia, o "swallow" nao é o tipo de coisa que todas façam... Por influencias culturais penso que as GPs mais novas sejam as que o façam com mais facilidade, so que este tipo de GPs também é a que tem mais receio de morrer fulminado por uma DST pelo que fazem-no com os seus parceiros recreativos pois penso que nestas ultimas gerações há uma enorme abertura sexual ao sexo oral. Nas relações profissionais restringem o sexo oral ate ao final. Se virem nos jornais geralmente a maioria das GPs que o anuncia ja está nos 30+ e 40+ e é também precisamente nesta faixa etária de GPs que é fácil de encontrar as que fazem oral até ao final e as vezes até tudo sem protecção... se o freguês tiver boa pinta, aparentar ter $ e ter a capacidade de criar alguma empatia, consegue tudo aquilo que precisar! Quando é um pouco mais difícil, há sempre formas de conseguir-mos aquilo que pretendemos, quase sempre sem a frieza do assalto frontal de oferecer mais dinheiro que quase sempre é orgulhosamente recusado  e sem ter que pedir explicitamente aquilo que se quer... há que perceber a personalidade da GP e ter tacto para compreender qual é a forma de usar essa personalidade, ou de modularem a vossa em vosso favor... Provavelmente a maioria agora está a pensar que vos estou a "dar musica", mas nem é preciso ser nenhum génio de analise psicológica (eu não sou) para conseguir resultados imediatos... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Out 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Já aconteceu uma vez uma GP engolir-me o leitinho,  apesar de normalmente isso ser algo que ela não fazia. Foi uma surpresa completa para mim (já tinha sido cliente dela várias vezes e nunca me tinha feito isso) e fiquei maluco. Mas voltei lá depois algumas vezes e nunca mais o fez.  Ela deixou claro que não tinha nada a ver com dinheiro. Ou estava virada para isso ou não estava e naquele dia estava virada. É claro que «fiquei maluco» por não estar a contar e por me ter feito sentir especial. No dia em que fizer questão de estar com uma GP que faça isso, limito-me a voltar à Joana Bastos, que, além de engolir, é bastante gira. 
|
21 Out 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Até agora só tive sorte com 3 meninas... duas GP's e uma amiga colorida. A primeira vez que me aconteceu foi com uma amiga, que só me fazia broches... nunca a consegui foder! Da primeira estávamos no carro, nos amassos até que me desapertou as calças e vai de mamar... quando estava nos quases, virei-me para ela, na minha inocência, e disse-lhe que estava quase e que ia sujar o carro todo... ela não parou e engoliu tudo no fim... e posso dizer que não foi pouco... a seguir teve a amabilidade de primeiro bochechar com água e limpar bem a boquinha antes de voltar a querer beijos! Não sou dos gajos que faz questão que as senhoras engulam... além de que prefiro encher-lhes a cara de meita! Acho que fica mais bonito... principalmente quando são gajas giras! Também posso dizer que não tenho tido muita sorte em nenhuma vertente, e quando aparece concordo que é na faixa etária entre os 35-45 anos que mais "facilitismos" existem, principalmente quando nos tornamos regulares, somos simpáticos e acima de tudo vamos na onda do "dar prazer para receber prazer".
|
25 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas voces ainda não perceberam ke devido á crise á que poupar nas compras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Out 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Actualmente as minhas 3 GP's mais regulares todas engolem. 2 são ucranianas e uma portuguesa. Uma delas faz um oral muito suave e o final é mesmo de ir ás nuvens a sentir o leitinho na boca dela a ser quase saboreado. Não vou identifica-las mas estão todas aqui no Forum com post´s meus-
O post que se seguia, do confrade jorginh, foi removido. Aqui não há lugar para TDs.
|
25 Out 2013 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Como proponente deste tópico, também vou deixar algumas das atuais e menos atuais que bebem tudo, sugam até à ultima gota e não o deixam sair A primeira é uma zuca das caldas, xxxxxxxxxxx, com vários anuncios. Muito simpática, mama nuito vbem, leva em tudo o que é buraco, sempre muito participativa
[url]http://www.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.html[/url] tem mais anuncios espalhados por aí
bebe tudo, sem deixar escapar nada podemos mesmo apontar ao esófago, que nem tenta segurar na boca É pena o corpo estar já um, bocado «gasto» , com barriga, coxas um bocado mal feitas.. Atitude - 5 estrelas Valor - que me lembre uns 50 dele por tempo ultrapassando 1,30h Parece que só atenbde até às 19h (e tem macho se alguem quiser.............................fodassssssssss)
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade jorginh,
Num curto espaço de tempo, mais precisamente num período de três dias, esta é a segunda vez que o chamo à atenção para o facto de andar a colocar TDs na "Sala de convívio". Não sei se o terá feito por distracção, mas aqui fica mais este alerta.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
jorginh
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A mim????? Segunda vez ????? Quando foi a primeira - devo andar muito distraido, para não falar do Alzheimer!!!!
Então se isto foi em TD (??????) então reformmulo o post gaja que mama até ao fim e engole - uma put* das caldas que dá pleo nome de Renata e tem vários anuncios, incluindo o famoso Rua não sei quê.
Assim está bem?????
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Para ver a primeira vez, basta ler três posts acima. Mesmo antes de uma mensagem sua.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
|