|
|
Natal e Fim de Ano... Recordações de 2013 o Balanço
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Natal e Fim de Ano... Recordações de 2013 o Balanço
Que se foda o 2013... vamos entrar o ano com pensamento positivo Votos de saude (saúde eréctil inclusive  ), felicidade e suce$$o para 2014 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
31 Dez 2013 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Re: Natal e Fim de Ano... Recordações de 2013 o Balanço
2013 já lá vai - e deixa muitas recordações, umas boas, outras más e outras piores.
Que 2014 seja um ano de crescimento e que as pessoas não percam a capacidade de sonhar, são os meus votos. Quanto às nossas meninas, que o ano lhes corra pelo melhor e que umas quantas cresçam um bocado e tratem bem a malta. Meninas, não se esqueçam de que o cliente tem sempre razão.
|
31 Dez 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Como a memória é fraca, do ano que agora acaba, só me lembro vagamente de Dezembro e destaco uma GP empenhada, mas disso já falei no TD que então publiquei, quanto ao resto só vagas recordações...
Saldo-Neutro!
Para o ano, espero que por esta altura a memória seja outra e muito mais, principalmente saude e dinheiro, caso isso aconteça as nossas moçoilas terão muitas visitas cá do rapaz...
De resto cumpre-me desejar a todos, boas despedidas e boas entradas...
Para o ano cá estaremos!
|
31 Dez 2013 |
|
 |
caustico
Registado: 15 Jan 2010 Mensagens: 623
Positivos
8
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Já em 2014, espero que este novo ano aqui para Confraria seja de material de qualidade e bons serviços kkkkkkkk por alguns cobres. Mas a sério espero me surpreender boas aventuras.
|
01 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|