Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Nov 2008
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostituição encoberta ou disfarçada em tempos de crise
Este tópico tem muito que se lhe diga...
Vou partilhar convosco a minha (pouca e curta) experiência no assunto. À uns 6 meses atrás deu-me na cabeça de meter um anuncio pago à procura de mulheres. Coloquei também anúncios em vários sites online não pagos. Gastei prai 80€ nos anúncios pagos e só obtive prai 3 respostas no período de 2 semanas+-. Fiz uma triagem porque passei muito tempo a conversar com elas e acabei por desistir de conhecer qualquer uma delas pois não faziam o meu tipo fisicamente. Eram as 3 bastante gorduchas e só tenho a agradecer a grande honestidade delas. Depois obtive mais umas 10 ou 15 chamadas de casais mas não é muito a minha praia pelo que nunca dei saída. O resultado nos anúncios pagos foi portanto 0 ou -80€. Nos anúncios de sites online a conversa já foi diferente. Conheci 2 miúdas de prai 20anos, só tive com 1 delas e foi bom mas não foi nada do outro mundo. Se calhar soube melhor pela aventura porque foi no carro, no final cravou-me 50€ mas não é pro porque entretanto conheci-a melhor.... é apenas uma oportunista. A outra miúda tive pena de não conhecer porque acabei por encontra-la no tromba*book e é um bom naco, mas acho que se arrependeu entretanto e nunca mais me atendeu o telefone. A terceira que conheci (a mais doida de todas), respondeu-me ao anuncio e no dia a seguir estávamos a foder forte e feito, uma trintona, pequenina mas com um corpo qb, uma maquina de foder autentica, foi mesmo na aventura porque só falamos 2 vezes ao telefone e nunca nos tínhamos visto.
Ainda conheci mais uma loiraça que diz que não é pro mas respondeu-me a 2 ou 3 anúncios diferentes sempre com a mesma lengalenga. Fui conhece-la mas tem um feitio....... pode trazer problemas por isso.
Gostava de trocar umas ideias com o confrade Warrick e Rodado mas não consigo mandar mp... é pena porque este caminho merece ser aprofundado.

03 Jan 2014

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: winesinner e 106 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: