|
|
Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro
Autor |
Mensagem |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro
Quem vê caras não vê rabos! E que rabo esta "cara de agarrada" tem  Tive o prazer de a ver com um fio dental e ainda hoje tenho sonhos molhados e tesão do mijo (esta é para o confrade da moKa do Norte 
|
07 Jul 2012 |
|
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
 Re: Sofia Aparício realiza sonho antigo e coloca dente de ouro
baculumX Escreveu: Quem vê caras não vê rabos! E que rabo esta "cara de agarrada" tem  Tive o prazer de a ver com um fio dental e ainda hoje tenho sonhos molhados e tesão do mijo (esta é para o confrade da moKa do Norte  Conheço-a bem do mundo da moda e já foi uma gaja com uma boas curvas, mas como ela nasceu com um aspirador no lugar da penca, está toda phodida. A beleza foi coisa que nunca passou por ela e agora então com o FDP do dente d'ouro é que é!!! A farinha ocupou o lugar da massa cinzente e dá para isto! É melhor confirmar, mas acho que ela passou a ter nacionalidade ucraniana... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jul 2012 |
|
 |
Porreta
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 345 Localização: Nortada
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Quem vê caras não vê rabos! E que rabo esta "cara de agarrada" tem  Tive o prazer de a ver com um fio dental e ainda hoje tenho sonhos molhados e tesão do mijo (esta é para o confrade da moKa do Norte  
_________________ ________________________________________________________________ "Acasalar uma vez pode, duas também. Três com a mesma pessoa já é traição"
|
09 Jul 2012 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Imitadora 
|
31 Jan 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|