Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 
 GPs, qual é a vossa profissão (pública)? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs, qual é a vossa profissão (pública)?
Gostava de saber que profissão é que as nossas queridas GPs dizem exercer aos familiares e amigos (fora, é claro, àqueles que sabem que são GPs).

Administração do GP-PT Escreveu:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:

f) A postagem de contactos, detalhes, pistas ou insinuações sobre ou acerca da vida privada quer seja de um utilizador, de uma acompanhante ou de um estabelecimento, bem como nomes reais, contacto telefónicos, moradas completas com numero de porta e andar, links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de acompanhante ou quaisquer textos, audio ou imagens de índole privada e que possam ferir a privacidade que é um direito inalienável de todos.

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:

a) Não será tolerada na área de TD, em especial nos TD´s negativos a inclusão de qualquer tipo de insultos, calunias, boatos, ataques pessoais, tentativas deliberadas de denegrir a acompanhante/estabelecimento ou o uso abusivo de linguagem que possa ser considerada ofensiva ou humilhante, xenófoba, racista, discriminatória e/ou preconceituosa.
    Se o TD não correu bem ou não ficou satisfeito diga isso mesmo e fundamente a sua opinião de forma educada, polida e construtiva,
    criticamos nesta área unicamente o atendimento e nunca a pessoa em si, abstenha-se de referir detalhes pessoais como por exemplo: "Tem 3 filhos na Ucrânia", "era cabeleireira em S.Paulo".Etc... não nos interessa a vida pessoal/familiar da GP, fale somente só atendimento, respeite sempre a profissional/estabelecimento que o atendeu.

A Administração do GP-PT

04 Mar 2014

Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: GPs, qual é a vossa profissão (pública)?
Vou responder em GP mode:

Se me disseres a tua, eu digo-te a minha :smt035

Vou responder em savalas mode:

A melhor cobertura é aquela que tiver um fundo de verdade, algo que a GP já fez ou faz em part time. Acho que grande parte das portuguesas, especialmente aquelas que tiram menor rendimento da vida de GP, usa uma actividade de cobertura da área do esteticismo.... cabeleireira, esteticista. Outras da área do bem-estar como massagistas ou instrutoras de pilates/yoga/ginásio. As mais atraentes podem passar por modelos/hospedeiras/consultora de moda, e usando a área da noite, relações públicas/barmaids. Em alguns casos, aumentando os rendimentos e a idade, vem a cobertura de empresária, que provavelmente é aquela que terá um maior fundo de verdade. Empresária com lojas, restaurantes, bar, casas a render...

As estrangeiras... não creio que as brasileiras tenham grandes problemas a esconder o que fazem, com excepção dos filhos pequenos. Dá-me a ideia que as famílias no Brasil sabem o que elas estão a fazer. As de leste... frias como são, acho que se estão nas tintas :mozilla_tongue:

04 Mar 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
savalas Escreveu:
As de leste... frias como são, acho que se estão nas tintas

Lá vem o estereótipo d' "As de leste... frias como são". :roll: Não são nada, caraças!... e têm covers também, ó se têm. 8)

04 Mar 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
As de leste não sao frias, são the best :)

De facto sao diferentes pois nao sao exageradas, ...sao naturais, simpaticas, falam, agradam e tambem sao tesudas. Sao das poucas GPs que me fazem ter um mastro bem duro e me fazem vir na penetraçao em menos de 30min.

Em relaçao a profissao, as de leste tem muitas vezes formaçao como professor, engenheira, medica. Como ca nao arranjam trabalho pinam e dizem aos familiares e amigos que exercem a profissao.

Administração do GP-PT Escreveu:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:

f) A postagem de contactos, detalhes, pistas ou insinuações sobre ou acerca da vida privada quer seja de um utilizador, de uma acompanhante ou de um estabelecimento, bem como nomes reais, contacto telefónicos, moradas completas com numero de porta e andar, links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de acompanhante ou quaisquer textos, audio ou imagens de índole privada e que possam ferir a privacidade que é um direito inalienável de todos.

13 - Para alem das regras citadas acima no nº 7 e que se aplicam aqui também relembramos que deverá ter alguma atenção:

a) Não será tolerada na área de TD, em especial nos TD´s negativos a inclusão de qualquer tipo de insultos, calunias, boatos, ataques pessoais, tentativas deliberadas de denegrir a acompanhante/estabelecimento ou o uso abusivo de linguagem que possa ser considerada ofensiva ou humilhante, xenófoba, racista, discriminatória e/ou preconceituosa.
    Se o TD não correu bem ou não ficou satisfeito diga isso mesmo e fundamente a sua opinião de forma educada, polida e construtiva,
    criticamos nesta área unicamente o atendimento e nunca a pessoa em si, abstenha-se de referir detalhes pessoais como por exemplo: "Tem 3 filhos na Ucrânia", "era cabeleireira em S.Paulo".Etc... não nos interessa a vida pessoal/familiar da GP, fale somente só atendimento, respeite sempre a profissional/estabelecimento que o atendeu.

A Administração do GP-PT

04 Mar 2014
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gervasiomorgados, Gulidis-3337, McLovin, nonamedio-5 e 74 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: