Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Tatuagens : Porquê? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Tatuagens : Porquê?
Eu gosto muito de tatuagens :---) , tanto que estou a pensar fazer uma:
Imagem

27 Mar 2014

Aprendiz

Registado: 08 Set 2011
Positivos
3
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tatuagens : Porquê?
É só mulheres a dizerem-te: "mente, mente e continua a mentir" :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

27 Mar 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2

savalas Escreveu:
Respeito e gosto de ver determinadas tatuagens em senhoras, como a posição acima do rabo ou o vulgar tramp stamp que pessoalmente me dá pica, e a zona da omoplata, o que é sexy se os meus preliminares forem da zona atrás das orelhas e pescoço abaixo. Não gosto de tatuagens nos braços (demasiado camionista ou veterano de guerra), nas pernas (adoro pernas, e uma tatuagem aqui cai mal), nem nas mamas e na zona à volta da vagina (porque são órgãos belos por si).

Em mim... não. Para além de não "ser eu" e não ficar bem esteticamente, eu vejo a tatuagem como uma cena prática. Se tiver Alzheimer, provavelmente vou precisar de ter tatuados os nomes dos meus filhos, bem como contactos telefónicos e e moradas. E já agora, o meu nome, número de segurança social e morada. E não em caracteres cantoneses, que isso não dá jeito nenhum.

É um exagero humorístico, mas eu não me concebo a expressar-me por tatuagens. Tenho um cérebro funcional (há quem diga que não), tenho boca para falar, ouvidos para ouvir, linguagem corporal, acções, e personalidade. E já disse que não seria um melhoramento do meu aspecto físico?

=D> =D> =D> =D> =D>

27 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Há um filme muito bom, na minha opinião claro está, que faz lembrar um pouco do que o confrade Savalas referiu.
O tal filme chama-se Memento e é realizado pelo Christopher Nolan. :wink:

27 Mar 2014
Bronze

Registado: 22 Set 2008
Neutros
1
Negativos
2

Respeitando sempre a opinião dos outros, mas conhecendo-me alguma coisinha, vou mesmo para a cova com os medos e receios que me acompanham.

Mas o curioso da vida, conseguiu realizar-se com esta menina, cheia de ferrinhos e desenhos prá vida. Mas dona de um senhor rabo que é coisa que só visto. Na altura era filha única da casa visitada, e não dei por mal empregues os 50 euros por 20 minutinhos a comer a canzana com uma vista estupenda sobre o violão da alfacinha.

viewtopic.php?f=188&t=42090

28 Mar 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

Lá por gostar de tatuagens, e de vê-las nas mulheres, não acho piada a muitas, tanto pelo aspecto, como pela localização.
Exemplos; tens a Mariana Rodrigues, que tem uma tatuagem ao fundo das costas, que não entendo para que foi aquilo.
Tens a Kátia Nunez no Apartadox exactamente com a mesma localização. também não vejo piada naquela tatuagem.
Tens a Izis/Estrela daquele-site-do-qual-não-se-pode-mencionar-neste-fórum, que tem uma grande tatuagem no baixo ventre, que apesar de achar engraçada à tatuagem, para mim a localização não é das melhores.
Tens Rita Portuguesa, que tem uma tatuagem junto a um dos seios, que é outra localização que para mim fica mal.
Tens a Sara Andrade nos Momentosdeprazer, que tem uma grande tatuagem mesmo por baixo dos seios, que terá sido por razões estéticas, esta aparentemente até não desgosto, parece um apoia-mamas.
Tens a Gaby Valentina no Apartadox, que tem uma grande tatuagem nas costas e que chega até ao rabo, a tatuagem é das minhas preferidas, mas a localização nem por isso.
A Nikita, tem também uma tatuagem em cada pé se bem me lembro, que não acho grande piada, os pés são para mim os sitios onde gosto pouco de ver tatuagens, raramente resultam bem. Tens como exemplo a moda dos rosários tatuados à volta do tornezelo e que vão até ao pé.
Tens a Vanessa Peres, que também à primeira vista não acho piada a nenhuma das tatuagens dela.
A Giulieta dos Momentosdeprazer, também tem várias tatuagens bem giras, bem localizadas e outras nem por isso.
Tens a Barabara Sampaio também daquele-site-do-qual-não-se-pode-mencionar-neste-fórum, que tem uma tatuagem bastante gira no tornozelo e mais outrs que não se vêem bem.
Todas as tatuagens com palavras, têm de ser bem pensadas, raramente ficam muito bem.
E deve haver mais, de certeza.
Não faço qualquer julgamento pessoal destas mulheres, só por causa das tatuagens.
Agora que posso e faço julgamentos estéticos de acordo com o meu gosto, isso claro que faço.

28 Mar 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 69 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: