Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Ajuda/informação 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Mar 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda/informação
Olá, chamo me Miguel, não sou uma pessoa que participa muito no forum porque não recorro a serviços de profissionais, por isso não tenho grandes novidades para dar e ajudar os confrades nas informações das meninas, dito isto venho expor o que me leva a abrir este topico, é o seguinte o meu casamento está muito bem, amo a minha mulher e o segredo da relação dar certa é porque temos os mesmos gostos, não vou dizer todos mas um deles é ela gostar de mulheres tambem :mozilla_tongue: tivemos uma relação com uma amiga, "namorada", que durou 4 meses e adoramos a experiencia, só como tudo na vida o que é bom acaba, infelizmente essa amiga colorida foi se apaixonando por mim e quiz que deixa se a minha mulher para ficar com ela badd então acabou tudo, só que agora não podemos aproximar nos de nenhuma mulher que ela faz tudo para ficar amiga dessa pessoa e desvia la de nos, e estou a pensar em recorrer aos serviços de uma menina mas os valores são absurdos, os horarios não são compativeis porque elas tem alguem (casadas, namorados, outros badd ) a minha pergunta é será que a alguma menina que não tenha ninguem, que goste de estar com um casal e que pratique preços razoaveis?

Nem as acompanhantes poderão responder a este tópico nem os confrades poderão fazer recomendações pois são interditas essas duas possibilidades no forum.

28 Jul 2014

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ripcl4w e 86 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: