|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Tipos de mulheres na cama
Autor |
Mensagem |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
 Tipos de mulheres na cama
Encontrei um artigo que identifica 13 tipos de mulheres na cama e os seus comportamentos durante o sexo.
1- A Fingida: O tipo de mulher que ainda nem estás perto e ela já está a gemer que nem uma tola. É daquelas berlaitadas sem um clímax – começa e termina igual. O mal disto? Quando o homem percebe que ela está a fingir e não está a ter prαzer algum. 2- A Faladora: A mulher que é faladora, ao invés de deixar a coisa acontecer, ela opta por se fazer de narradora e falar durante a prática do amor. Falar e ferrar ao ouvido, é uma coisa, mas conversa durante o ato é outra… 3- A quieta: Sabes quando te deitas na praia a torrar? Viras para um lado, vira para o outro… Já apanhaste alguém assim na cama? É aquele tipo de mulher, que não faz o mínimo esforço durante o ato, não se mexe, o homem é tem que fazer o serviço todo e a parceira parece uma boneca insuflável. 4- Exagerada: É aquele tipo de mulher que faz questão de exagerar nos grunhidos quer o homem tenha um “vergalho” pequeno ou ser muito fraco na cama ou não! 5- “A tradicional”: Não se pode fazer nada muito diferente do tradicional, este tipo de mulher é cheia de regras e nojinhos. 6- A Pσrn Star: Este tipo de mulher na cαmα é um dos favoritos dos homens que apreciam um belo momento. Ela não se preocupa apenas em te dar prαzer, ela faz-te “subir paredes”. 7- Sem desejo: É o tipo de mulher difícil de explicar. 8- A apaixonada: Fazer o αmor é bom, mas tem os seus momentos e limites. Dizer na hora H “eu amo-te” e chamar de amor, não é o momento certo, isso tem de ficar para depois, quando dormir de conchina, ou com a cabeça no peito! 9- A Carente: O tipo de mulher que a conheceste naquela noite, e rolou berlaitada, e apesar de não haver intimidade ela faz questão de frisar que quer que durmas de conchinha com ela depois da berlaitada. 10- A Selvagem: O tipo de mulher não quer romance nem beijinhos, quer mesmo é uma boa berlaitada selvagem e bem feita. Desde a Arranhões, mordidas, e umas boas chapadas na bunda. 11- Brσxante: Não tem um pingo de sex appeal, fala coisas brσxantes ou simplesmente não tem o mínimo de higiene pessoal. 12- A Tímida: O tipo de mulher que só faz escuro e de porta fechada… 13- A Sincera: O tipo de mulher que mais falta faz. Sinceridade acima de tudo é o que os homens querem, sem fingimentos, porque eles apenas querem dar o máximo prazer…e para isso têm de ser sinceras! Mulheres, sejam sinceras… mas com cuidado!
Para mim a nº 3 e 7 são as piores situações que o homem pode apanhar.
http://www.muitalouco.eu/13-tipos-mulheres-na-cama/
|
28 Out 2014 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tipos de mulheres na cama
Para mim a nº 3, 7 e 11 são as piores situações que o homem pode apanhar. olha e nºs para o euromilhões possa que tenha sorte 
|
28 Out 2014 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8232
|
Esqueci-me do 11 tb!
|
28 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Já que querem sinceridade, eu vou ser sincera. Não digam que os homens só querem dar prazer, porque se vou aqui fazer uma lista como essa vocês ficam boquiabertos dos gajos que só querem é mesmo pinar e depejar, qual dar prazer qual quê... Mas há uma coisa que me tenho questionado nos ultimos tempos, é que quando eu queria apenas uns momentos de prazer, os fulanos só pensavam no deles, agora que eu sou paga pra dar prazer, os homens são muito mais cuidadosos em mo dar a mim também. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Out 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já eu, desde que pago que nunca fui tão mal tratado! Invariavelmente, saio 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
gentle man Escreveu: Já eu, desde que pago que nunca fui tão mal tratado! Invariavelmente, saio  É o nosso karma, eu escolhia mal antes. Tu escolhes mal agora. Ou então és muito exigente. 
|
29 Out 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Carlinha quando te conhecer vou-te dár muitoooo prazer, vais vêr  E já agora faz-me o favor de dár cabo de mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2014 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
CarlaFelicio Escreveu: gentle man Escreveu: Já eu, desde que pago que nunca fui tão mal tratado! Invariavelmente, saio  É o nosso karma, eu escolhia mal antes. Tu escolhes mal agora. Ou então és muito exigente.  Mal tratado no sentido de "todo partidinho"… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
29 Out 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Mas há uma coisa que me tenho questionado nos ultimos tempos, é que quando eu queria apenas uns momentos de prazer, os fulanos só pensavam no deles, agora que eu sou paga pra dar prazer, os homens são muito mais cuidadosos em mo dar a mim também. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) É que tu agoras apanhas com muitos homens verdadeiros apreciadores do sexo e de mulheres, e que para uma boa sessão de sexo, o prazer da parceira está em primeiro lugar e é ponto de honra para muitos de nós (quando elas deixam que o seja). Eu cá tenho muito "amor" para dar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Out 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
vicente 58 Escreveu: Carlinha quando te conhecer vou-te dár muitoooo prazer, vais vêr  E já agora faz-me o favor de dár cabo de mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não prometo pra não falhar, mas asseguro que vou tentar deixar-te  .
|
29 Out 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|