Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Sobre os privês - Breves notas 
Autor Mensagem
Mensagem Sobre os privês - Breves notas
Sempre gostei de privês com apresentação , pela possibilidade de escolha da gp. a partir de um plantel mais ou menos variado. Há no entanto certos requisitos minimos que eu considero deveriam ser cumpridos , pelo menos nos privês , que cobram determinados valores. Isto não basta ter uma porta aberta e meter meia-duzia de gps. lá dentro e o resto que se lixe...é preciso um bocadito mais do que isso.
Obviamente não conheço todos os privês existentes em Lisboa , nem faço tensões de conhecer , mas aqueles que conheço não são assim tão poucos como isso.
Vamos então a isto :

A lembrancinha

Todos os privês têm liberdade de fazer aquilo que bem entenderem e é um facto que só lá vai quem quer , mas acho intoleravel que haja privês que apenas têm programas de uma hora , sem o cliente ter a possibilidade de eventualmente ficar menos tempo , principalmente em alturas de crise economica , como a que vivemos. Tambem discordo totalmente que haja casas que têm um valor de 100 euros para um programa de uma hora e depois coloquem o programa de meia-hora com um valor praticamente identico , forçando na pratica o cliente a ficar no programa mais longo.

As instalações

Quando se pratica determinados valores , o minimo que se pode exigir é um apartamento com algum conforto , com pelo menos umas mobilias do IKEA e com bons niveis de higiene. Em termos de instalações a clinique ( clinica do prazer ) continua a ser para mim uma referencia em Lisboa , apesar de nem ser nada de extraordinario , mas o que acho inaceitavel é a existencia de privês onde se cobram valores elevados e onde o mobiliario é de mil novecentos e troca o passo , completamente rasca , e quando olhamos á nossa volta mais parece que estamos num apartamento onde se fazem programas a 30/40 euros.

A apresentação

Acho curioso que ainda se faça apresentações sem ser em lingerie...quando aparecem vestidas , depois não se admirem , se quando elas se despirem , tiverem uma agradavel surpresa. Isto aplica-se tanto a privês , como a acompanhantes individuais...e já me aconteceu ( ainda se tivesse deixado ficar as botas vermelhas... ) :smt005 :smt005 :smt005

12 Dez 2008

Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sobre os privês - Breves notas
O confrade tá reformado mas de atrofiado não tem nada [-X

12 Dez 2008
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Reformado Atrofiado

Com isto assim já não há condições!!!
Já fui a alguns privês e de facto dou razão ao confrade porque:
O preço que se cobra parte do principio que já é uma coisa de nível
Quando de facto não o é...
As meninas é preciso ter sorte porque os donos preocupam-se muitas vezes mais
Com os ganhos e as ofertas do que com a qualidade. mas ainda se encontra algumas
Coisitas boas...Hum não é !?! Sugiro que a próxima vez lá for aquando da escolha
Peça para deixar apalpar primeiro e que leve o cartão de reformado para ver se consegue
um TD mais barato e de menor duração!

Um abraço e boas fodas.

13 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Pois é caro reformado, estamos quase 100% de acordo.... Eu não sei porquê gosto de ver as miúdas vestidas (mas meio descascadas :lol: :lol: :lol: ), nada de calças e uns decotes "livres" são a melhor opção :$ :$

Lembro-me perfeitamente de uma modalidade existente em Mongkok (por exemplo no Dundas 37) onde o line-up é feito numa sala privada e a felizarda (que está meio descascada) fica contigo ai uns 5/10 minutos para investigar devidamente a qualidade, antes de confirmares a opção e de a levares para o quarto no piso de cima !! Isso sim: é escolha garantida !

Mas eu sei perfeitamente ao que te referes: os preços praticados em Portugal, para aquilo que é oferecido, para o poder de compra, para as condições dos locais, para o tempo em causa, são um verdadeiro exagero (se bem que eu não peça descontos, discuta preços).

Um dia destes perco uns minutos e faço aqui a devida exposição, que vai ser longa, tipo a teoria do BigMac aplicada ao mongering :wink:

PS. pessoalmente nunca gostei privés, em Portugal não frequento.

13 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, raven3661 e 159 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: