Sobre os privês - Breves notas
Sempre gostei de privês com apresentação , pela possibilidade de escolha da gp. a partir de um plantel mais ou menos variado. Há no entanto certos
requisitos minimos que eu considero deveriam ser cumpridos , pelo menos nos privês , que cobram determinados valores. Isto não basta ter uma porta aberta e meter meia-duzia de gps. lá dentro e o resto que se lixe...é preciso um bocadito mais do que isso.
Obviamente não conheço todos os privês existentes em Lisboa , nem faço tensões de conhecer , mas aqueles que conheço não são assim tão poucos como isso.
Vamos então a isto :
A lembrancinha Todos os privês têm liberdade de fazer aquilo que bem entenderem e é um facto que só lá vai quem quer , mas acho intoleravel que haja privês que apenas têm programas de uma hora , sem o cliente ter a possibilidade de eventualmente ficar menos tempo , principalmente em alturas de crise economica , como a que vivemos. Tambem discordo totalmente que haja casas que têm um valor de 100 euros para um programa de uma hora e depois coloquem o programa de meia-hora com um valor praticamente identico , forçando na pratica o cliente a ficar no programa mais longo.
As instalaçõesQuando se pratica determinados valores , o minimo que se pode exigir é um apartamento com algum conforto , com pelo menos umas mobilias do IKEA e com bons niveis de higiene. Em termos de instalações a clinique ( clinica do prazer ) continua a ser para mim uma referencia em Lisboa , apesar de nem ser nada de extraordinario , mas o que acho inaceitavel é a existencia de privês onde se cobram valores elevados e onde o mobiliario é de mil novecentos e troca o passo , completamente rasca , e quando olhamos á nossa volta mais parece que estamos num apartamento onde se fazem programas a 30/40 euros.
A apresentaçãoAcho curioso que ainda se faça apresentações sem ser em lingerie...quando aparecem vestidas , depois não se admirem , se quando elas se despirem , tiverem uma agradavel surpresa. Isto aplica-se tanto a privês , como a acompanhantes individuais...e já me aconteceu ( ainda se tivesse deixado ficar as botas vermelhas... )