Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Atenção aos Confrades que frequentam Spa´s 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2014
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Atenção aos Confrades que frequentam Spa´s
Foi de meu conhecimento com o decorrer do dia de hoje que um confrade (que nao conheco) adquiriu um Spa ...e que neste momento tenta passa-lo ....tentaram passar-mo a mim 8) 8) 8) 8) 8) mas nao tenho veia de negocios sou um fraco..

Pois bem muitas vezes quando vamos a um Spa e começamos a ser clientes de casa....cria-se normalmente bastante cumplicidade e ate mesmo grandes relações de amizade....mas ...o alerta é...
nunca aceitem nenhum tipo de acordo ou ajuda para manter um Spa aberto....mesmo elas dizendo que o compensam mensalmente.... sei que ja aconteceu a muitos confrades so que ou por vergonha ou medo nao divulgaram....mas nao o façam porque se ficarem com o nome no contrato de renda depois elas põe-se no caralho e os confrades ficam com uma despesa mensal.....de um Spa que queriam "ajudar" a erguer-se e deixam de ter a tal ajuda de custo das "massagistas" mensalmente.

eu jamais seria capaz de entrar num negocio desses...e nem tenho opinião de quem eludido ou nao cai na "teia" ....so achei por bem informar o pessoal...porque em conversa com uma Gp ela disse que eram situações muito comuns isso acontecer.....portanto se querem ajudar..ajudem só fazendo as marcações habituais no spa pois entram numa de pagar a renda a elas...esperando compensação no fim do mÊs ou descontos ou tretas assim...mais dia menos dia....estão tramados.

09 Out 2014

Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem Re: Atenção aos Confrades que frequentam Spa´s
Caro confrade Sr Novo , não há dúvidas que qualquer investimento/apoio/parceria ou lá o que queiram chamar com uma gp deve sempre ser entendido como a fundo perdido. Como dizia um escritor brasileiro, faz parte da natureza da função. Excepções ? Admito que possa haver, mas serão muito raras.

09 Out 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

É de facto um negócio de risco. Ainda por cima não existe para aí nenhum mestrado em "chulice e derivados".

09 Out 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mestrado que eu saiba não, mas há uns quantos que até dão acções de formação sobre como ser chulo e cobram-se bem por isso.

09 Out 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Nestas cenas de putice, só cai quem quer, não me fodam!!!!

10 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Isso dos spa's não percebo nada porque não frequento spa's.

Mas sei que as meninas às vezes até encontram um apartamento jeitoso para arrendar, mas depois o senhorio impõe algumas condições (como por exemplo um fiador), e lá andam elas à procura de alguém que as ajude nesse pormenor.

Às vezes até parece que elas não têm nenhuma má intenção ao pedir ajuda, mas elas mudam de ideias com uma velocidade, que o melhor é manter os pézinhos em terra firme. Quando um gajo mete as patas em terreno pantanoso, e pensa que é impossível afogar-se ali, quando dá por ela já está só com a cabecita de fora...

10 Out 2014
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

Parece uma situação infantil em que ninguém cai neste tipo de situações o certo é que se vem a verificar ....muitos confrades o fazem....não sei se por que motivo nem tenho nada a ver com isso..mas sei que depois muitos se Fodem e andam atras delas feitos loucos ....o que se torna doentio...

quanto a parte de mestrados e chuliçes...neste caso existe os confrades que na sua inocÊncia apenas querem ajudar ...e nao pretendem mais a nao ser o que emprestam...depois existem os confrades que querem tirar partido destas situações....mas seja um tipo ou outro ...se assumirem os contratos de "renda" tão completamente tramados porque vão ter que assumir com um "abono" durante algum tempo....fora..gastos de agua , luz , gáz....por aí...

10 Out 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Ke haja xulecos a aproveitarem-se da situação, acredito, agora confrades :!: :!: isto é verdadeiros confrades [-X

10 Out 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

prudência e bom senso fazem sempre falta em qualquer negócio

10 Out 2014
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

pronto.....Vicente ...tu percebeste.....os verdadeiros confrades podem ate ter sido todos ate ao dia de se passarem da cabeça e pronto...virão para o outro lado do negocio 8) 8) 8)

é preciso ter visão ...porque elas conseguem manipular um gajo num abrir e fechar de olhos...."as que são mal intensionadas claro!!! existe sempre aquelas boas acompanhantes/massagistas que prezam pelo cliente ....

um gajo quando está com a pica toda .....e naquele mês tudo nos corre mal....e até temos uns trocos....é ai que temos que ser conscientes e não nos podemos deixar alienar .....e pagamos 3 quatro vezes com as nossas visitas seja em spa ou apartamento isso será o melhor metodo de ajuda...no meu ponto de vista sim...

10 Out 2014
Aprendiz

Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Camarada esta merda é como tudo, pagar para tirar prazer só e unica exclusivamente em proveito pessoal! Tudo que seja daì prá frente, pode ser o karálho!!!!

10 Out 2014
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Neste negócio, quando se faz alguma coisa com determinada escala, quem dá o nome deve ter umas costas largas.

Largas de levantar pesos e controlar rotweillers pela trela.

Ou largas por ser bem conectado a indivíduos com poder. E o poder vem do $ ou... das costas e dos rotweillers.

Se não, é o pobre paspalho que não se apercebeu que seria ele o depenado do jogo de poker.

11 Out 2014
Duplo Nick Desactivado

Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11

:smt023 :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 percebi bem...;) mas existem por aí muito peito grande que não para balas nem chumbos..depois é só brigas desnecessárias...
o "pobre e humildes cliente de Gp´s..." tipo eu... :D :D :D só quero é comer gajas..o resto que sa foda....:P

20 Out 2014
Ouro

Registado: 21 Mar 2007
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14

pois eui só quero comer gajas boas [bigsmile] ..

Aos gajos que se deixam iludir pelas falsas promessas lembrem-se nesta vida NADA É GRATIS

28 Nov 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, Tico Taco, TwoBones, vagos e 96 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: